Curtir Curtir:  0
Página 6 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 652

Tópico: [LT] Mage Guziito [ASTERA]

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gz pelo best e vamo que vamo pega as feather

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dungan Felipe Estou com 77 feathers já, espero acabar tudo hoje e thx

@Pali Da Morte Thhx mano *--* Logo mais nada, vendeu tudo do teu kina É noix brother

@Napriletario Também achei bem alto o hit, só que primeiro hitei 401, depois 378 e depois 435, antigamente nenhum druid level 40 hitaria isso. (valeu update) e já upei

@Gabriel The Knight Thhx, espero acabar hoje as feathers

@Lt Upei hoje acho que chegaria ao 42 mas morri porque fiquei mudo e tomei um combo para três dragons, que pelo que viu foi de 249 e estavam virados no meu amigo, fui fazer bless e voltei pra pegar o lucro pela metade com o bloker. Perdi ss do loot mas foi 250gps~, dragonbone staff e serpent sword. A parte dele foi em dinheiro apenas porque não queria vender loot e eu peguei menos dinheiro só que peguei os itens. É isso, aqui algumas ss's de hoje.

Level 41

1kk de Exp

(Antes de morrer, agora está 996k~)

@Lt² É isso galera, já atualizei e mais tarde atualizo o primeiro post com 1kk de experiência, vou fazer os 3,5k~ que restam e atualizo. Com a morte perdi 16%~ de magic level, foi o pior na morte :/

Registro
    22-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens seu lt e muito bom, fiquei um tempo sem entrar aqui, mas lembrei ^^

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa cara, ja ta no 42, upando rapidin ate

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oww, lvl 41 já, ta upando rapidao até, uma boa dica de hunt eh banuta nos monkeys, se voce quiser ir la o lucro eh garantido, enquanto ao addon gogo so faltam 23 agr.
    gratz pelo lvl e 1kk de xp ;D

Publicidade:

http://www.tibiaimage.com/char/2/Shooter+Do+Inferno.png

Enquanto Isso Em Xantera..

21:48 Lioneu Messi [4] : sell 2 carlin sword
    21:49 Kuringa Clown [4]: atençao todos os vagabundos de rook que estao prestes a ir para main compro a merda de um plate shield / buy a plate shield / i have 4 carlin sword need a shield ¬¬

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda acho ridiculo level 80- que reclama do update. (não que esse seja o seu caso ^^). Acredito que para chegar a sentir falta da ue tem que ser level 80+ porque antes disso nem mana você vai ter pra dar 2 ues.
    Update foi focado em low~mid level. Hit que antes do update só conseguia na base da sd (quem era druid e precisava de um hit mais forte, passava sufoco por ter só 2 magias de dano bruto, uma que gastava 1.2k de mana e a outra que era 100gp no npc).
    Citação Postado originalmente por kerre Ver Post
    SEGURA ESSA AI RAPÁ.... 2 DIAS DE CHAR
    COMEÇEI DO 0... VAMO Q VAMO

SEGURA ESSA PIKA AI MOSS JAJA TAMO AII LVL 100
    O cara fala como se tivesse conversando com os mano do morro.

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@AC DC Ownz Valeu cara, percebi que ficou um tempo sem entrar mesmo haha, abraço.

@Gabriel The Knight Acho que você errou, pelo ultimo post estava 41, agora sim estou 42 e irei postar umas ss's a mais Eu acho que estou upando devagar demais, só que todos dizem que tá rapido

@Dungan Felipe Já ouvi falar daí mesmo, só que prefiro ir em um lugar que dê muita xp, quanto ao addon, já tenho as 100 feathers e amanhã meu amigo pega level 8 no outro char dele e leva pra mim as feathers aí posto a ss de citizen full. Thx, em busca de 2kk

@Legendary Shaos Também acho ridiculo as pessoas ficarem reclamando ai, sabem que a cip não vai mover uma palha para mudar isso, e ainda tem gente que reclama, sou level baixo só que já tenho mana para um Exevo Gran Mas Frigo, só não tenho level, então não preciso chorar, acho que mato monstros muito bem sem essas ues. Também acho que o update ajudou os low e mid level, porque com essas magias novas, tipo o exevo gran frigo hur, eu hito mais de 300, testei hoje em hellspawn, hitei 306 e em dragon hitei 435, acho muito para o level mas valeu ai cip

@Lt Aee galera, hoje fiz uma hunt muito boa em hellspawn, não gastei nada mas loot foi do bloker, da uma xp muito boa lá só que o outro mage morreu uma vez Depois da primeira hunt teve dois gringos invadindo lá falando que estavam antes, sendo que antes de nós eram 1 kina amigo nosso e 1 mage amigo dele, então sem razão só que ficou guerra de ks mas tudo bem. Voltamos depois de um tempo e tinha gente, descemos no -1 e ficamos matando uns plague e hells pra testar mesmo, waste demais, depois subimos e fomos pro lado oposto dos dois que estavam upando, então depois começam a lurar e o mage morre denovo, fica eu e o kina com 3 hellspawns. Não morremos graças a Deus e os lurers vieram xaropar, fiz 120k~ de xp e 148% do level, 35%~ de ml. Aqui as ss's

Level 42

Magic Level 44

Brincando em cima do dp, dou um utevo res ina "wyrm" e upo ml, haha

Nova top exp/h

@Lt² Como respondi a cima, tenho as 100 chicken feathers já e amanhã faço citizen full. Primeira página atualizada e não deixem de acompanhar e comentar.
    Última edição por GuustavoL; 19-12-2010 às 17:20.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huahaua pior que é verdade

agora sim, gz pelo lvl 42

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz lvl e ml , ta indo bem kra daqui a pouco tempo vc ta 50 , crtz
    e a xp muito boa '-'
    http://www.tibiaimage.com/char/2/Shooter+Do+Inferno.png

Enquanto Isso Em Xantera..

21:48 Lioneu Messi [4] : sell 2 carlin sword
    21:49 Kuringa Clown [4]: atençao todos os vagabundos de rook que estao prestes a ir para main compro a merda de um plate shield / buy a plate shield / i have 4 carlin sword need a shield ¬¬

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Gabriel The Knight Valeu ae e não deixe de acompanhar

@Dungan Felipe Espero level 50 antes de acabar a p.a, tenho 11~12 dias de p.a ainda e sim, xp é muito boa mesmo só que gasta pra caramba hesahuesa'

@Lt Voltei de viagem e vou atualizar meu outfit que completei antes da viagem só que não tinha posts e então postarei agora, e estou desanimando porque ninguém posta e demoram pra atualizar, então terei como postar menos vezes e obrigado a quem acompanha e posta

Achievement

Citizen Full

Não deixem de acompanhar, sempre que der vou upar, acho que jajá vou logar dar uma upadinha, espero lucro (y)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ganha gp com mage
    Por diodiou no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 17-08-2010, 14:32
  2. VC Vai Cria Mage Modinha? responda.
    Por corcelblack no fórum Tibia Geral
    Respostas: 129
    Último Post: 23-11-2007, 20:13
  3. [Quest] Annihilator Keltera Zulphor (mage)
    Por lekosroger no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 14-10-2007, 16:08

Permissões de Postagem