Curtir Curtir:  0
Página 17 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 652

Tópico: [LT] Mage Guziito [ASTERA]

Registro
    12-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é noiz que ta \õ/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@titahh Aee, sou eu mesmo gogo passar mesmo Salvo em jpg, testei uma em png e é melhor mesmo, mas as duas de hoje esqueci de colocar em png mas tentarei lembrar da próxima vez. Valeu ai E serpent spawn é facinho, só ter cuidado

@Drake Frozen Valeu ae, gogo acompanhar

@JapaIg Noiz que tá \o\

@Lt Hoje fiz uma task de earths em lb e curti muito, mesmo os nightstalkers não dando nada de bom -.- Amanhã acho que faço mais 2 ou 3 tasks e vou fazer uma hunt rox com os amigos denovo, talvez. Upei ml 53 e level 65 e depois fui zoo yala em todos os bichos, menos dl porque tinha gente que ficava esperando resp, bloker 62 e outro ed 81, os mesmos que ficamos em hydra ontem e denovo waste... A ordem era Behe / Ancient / Wyrm / Gs / Overlord / 2x Hydra / Quara / Behe . . . Deu waste de 2k~3k pra cada mas o que vale é a diversão.

Magic Level 53

Level 65

@Lt² Novamente fazendo proparanda pro Darick no meu Lt UEHASHEAHEAISHUE' Amanhã atualizo primeiro post, valeu ae

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou abandonando meu mage em pvp D:
    nao to mais com vontade de upa ele e nem grana pra p.a (e PVP-p.a= sefuuuu)
    acho que vou começar um kina em n-pvp só pra zuar msm.

Relaxe que nao vou parar de te acompanhar ;p

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz man o/

muito boum um ML, hehehe.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa garoto.

Publicidade:

Atenciosamente
    Drake Frozen

"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."

"O meu ídolo morreu por mim, e o seu?"

Registro
    06-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratzzz ml 53 e os lvls, voce ta meio "cruzinho" pra plague, tipo, lvl baixo demais, cuiidado hein, sempre com utamo hehehe! gratz char bonito

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@JapaIg É, mage em pvp free é complicado de jogar mesmo, mais dificil ainda em e-pvp =/ Começa um kina em astera então po, é non pvp xD Valeu ae, acompanhe mesmo

@DaniloXP Valeu ae

@Drake Frozen . . .

@lbarrote Claro que fico de utamo po, tá doido? Um hit é passagem pro templo de graça EHASEHSAIHIESAHSEA mas só fui pq tinha gente no outro resp, depois fomos pra outro lugar

@Lt Desculpem por não postar nada ontem, ontem morri e fiquei bem pobre e foi culpa de um freeze, vi meu char morrer sem poder fazer nada mas hoje upei \o/ E tenho uma má noticia: 9 dias de p.a e não renovarei, então o Lt ficará parado até a próxima p.a, que será nas próximas férias, é isso galera, mas ainda atualizarei até quando der.

Level 66

Ps: Primeiro post atualizado, não deixem de postar

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelo level, ml tá rox mesmo *--*

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz man o/ rumo ao 100
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@rubykadois Vaaleu, queria ml 60 antes do level 80 mas vai ser dificil IEHSAUIHESAIHE

@DaniloXP Na próxima p.a, quem sabe

@Lt Bom, fiquei um tempão sem atualizar porque voltaram as aulas e ninguém quer blokar nada pra mim, tenho mais 4 dias de p.a e quero mais 3 leveis, que são aproximadamente 650k de xp, tentarei mas não é certeza chegar ao level 70 até o fim da p.a e talvez não atualizarei o lt por um tempinho, aproveitei e peguei um setzinho lixo no dp pra poder treinar um pouco meu kina ruinzinho, level 29 skills 57/54, algo assim com set noob mesmo, depois farei croco task lá e uparei em algum lugar rox no ed pra tentar atualizar aqui, só queria que não parassem de postar aqui, valeu.

Level 67

Publicidade:

Última edição por GuustavoL; 05-02-2011 às 15:41.

Tópicos Similares

1. ganha gp com mage
    Por diodiou no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 17-08-2010, 14:32
  2. VC Vai Cria Mage Modinha? responda.
    Por corcelblack no fórum Tibia Geral
    Respostas: 129
    Último Post: 23-11-2007, 20:13
  3. [Quest] Annihilator Keltera Zulphor (mage)
    Por lekosroger no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 14-10-2007, 16:08

Permissões de Postagem