Postado originalmente por
odudu
Level: 29
Magic Level: 32
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp
Equipamentos: Focus cape , hat of the mad , boh , vampire shield ,terra rod , blue legs .
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: bastante
Dúvida sobre a vocação: nao
Dúvida sobre o que caçar: sim , algum tipo de rush?
Quero ser avaliado: SIM
Olha, se tu quer rushar sem muitos riscos, recomendo a Mino Pyramid de Darashia, Arranja muitas Avalanches(compra ou faz, fica À sua escolha aqui xD), e com umas 300 tu consegue pegar level rapidinho, caçando na pirâmide inteira do "-2" ao "-4", de preferência, tu pode fazer até 70k/hora e lucrar muito se fizer lootbag(tem mailbox por lá) e task dos minos. (Stealth Ring altamente recomendado p/ limpar o full resp^^)
Aí tu pode continuar por lá até o level 40 ou até terminar a task. Outra opção legal, onde fiquei do level 35 até o 45, foi na Tarpit Tomb, no andar "-3", pegando todo o respawn À Oeste da escada. A xp variava entre 45k/h e 65k/h já que eu nao tinha nem blocker nem muita runa p/ gastar, aí nao podia simplesmente juntar tudo e sentar GFB, mas eu conseguia pegar 1 level por hora de hunt, praticamente, e as Vamp Dusts e Hardened Bones que eu pegava sempre pagavam meus supplies e eu lucrei em 75% das hunts lá. O problema é que se vier BoneBeast + Vamp pode ser fatal, então é um bocado perigoso se tu for abaixo do level 40.
Equips muito bons para o teu level, compre as rods novas assim que possível (comprei todas as minhas quando eu eestava entre level 25 e 30 porque achei uns loucos vendendo as rods À preço de Djinn:eek

, ml também excelente!
Qualquer dúvida adicional, é só perguntar ^^