Curtir Curtir:  0
Página 173 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 73123163171172173174175183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.721 a 1.730 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    04-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 40

Magic Level: 34

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, plate legs (vou fazer a quest pra pegar a blue), boh, vamp shield, scarf

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 avalanches, 50 potions e 3k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 2~3h por dia

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: sim (só nao falem tarantulas, são muito lotadas no meu server)

Quero ser avaliado: sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria pedir uma ajudinha pro pessoal mais avançado. Fiz hoje, finalmente, a The Paradox Tower, porém, como a imagem das Tibia Wikis estavam erradas, peguei o phoenix egg e wand of cosmic energy. Tenho 15-16k no banco, vale à pena vender os dois e comprar promotion ou seguro um pouco até ter mais dinheiro?

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tadeik Ver Post
    Eu queria pedir uma ajudinha pro pessoal mais avançado. Fiz hoje, finalmente, a The Paradox Tower, porém, como a imagem das Tibia Wikis estavam erradas, peguei o phoenix egg e wand of cosmic energy. Tenho 15-16k no banco, vale à pena vender os dois e comprar promotion ou seguro um pouco até ter mais dinheiro?
    Acho melhor voce informar seu level e ekips para poder opinar melhor.
    Se tiver com itens considerados descentes para o seu level compre a promotion, porem se mesmo assim suas hunts estiverem tranquilas e voce acha que da pra continua, guarde, apesar de que isso poderia atrasar um pouco o seu ml pelo fato da regeneraçao de mana ser mais devagar.
    A Estrada em frente vai seguindo
    Deixando a porta onde começa.
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir, nada me impeça;
    Em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,
    De muitas sendas através.
    Que vem depois? Não sei mais nada.

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roguienight Ver Post
    Level: 40

Magic Level: 34

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, plate legs (vou fazer a quest pra pegar a blue), boh, vamp shield, scarf

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 avalanches, 50 potions e 3k

Tempo disponível para jogar: 2~3h por dia

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: sim (só nao falem tarantulas, são muito lotadas no meu server)

Quero ser avaliado: sim
    Infelizmente, apesar de nao ser uma opçao tao boa porque voce esta num level acima para adquirir a task, minotauros de yalahar pode ser uma boa opçao desde que voce pegue todos os itens que possam ser vendidos deles, voce fara um bom dinheiro e boa experiencia, contando que voce deve usar avalanches.
    Agora longe já vai indo,

Registro
    11-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Ewoon Thulwyndy

Level: 28

Magic Level: 26+2 ( lvl 30 irei runar avalanche, talvez... pra ver se boto um ml bom, e dê uma grana :x )

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat Of The Mad, Spirit Cloak ( Focus é questão de tempo, só n acho mto necessário agora ), Griffin Shield ( Draggy é questão de tempo, tá na paladin, vou pegar depois ), Blue Legs, Leather Boots, Necrotic Rod ( estou esperando 33, pra pegar Hailstorm )

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Bom, não sou adepto à runas nesse level... tenho 40 MP ( não gasto nada nos crocodilos, caço neles, faço task... ), 15 HP ( tudo drop de The Snapper ) e tenho 15k no banco.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 8 horas ou mais.

Dúvida sobre a vocação: O ML, está bom ou precisa ser melhorado em pelo menos 3 ?

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Quero ser avaliado: SIM

Estou pedindo de novo, não quero ter que abrir um new topic.

Publicidade:

RED BLOOD HOT SUGAR CHILI SEX PEPPERS MAGIK <3

Wazzup?

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fatunkovisk Ver Post
    Acho melhor voce informar seu level e ekips para poder opinar melhor.
    Se tiver com itens considerados descentes para o seu level compre a promotion, porem se mesmo assim suas hunts estiverem tranquilas e voce acha que da pra continua, guarde, apesar de que isso poderia atrasar um pouco o seu ml pelo fato da regeneraçao de mana ser mais devagar.
    Level: 33
    Magic level: 24+1
    Tipo de mundo: Optional PvP
    Equipamentos: Dark helmet, spirit cloak, dragon shield, terra rod, plate legs e leather boots
    Provisões: 9,8k no banco e 73 manapotions
    Só esqueça as provisões... os manapotions já eram

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tadeik Ver Post
    Só esqueça as provisões... os manapotions já eram
    Eu te aconselharia a treinar seu ml e tambem comprar um Hat of the Mad, se voce quiser pode trocar a Spirit Cloak por uma Focus Cape mas nao vejo muita diferença sendo que a Focus so tem 1 arm. a mais que a spirit, depois disso cara, os itens vem mais com quests, procure fazer a Blue Legs Quest no level 40, e tambem ir fazendo task das tarantulas, voce vai ter um bom lucro, eu faria isso ate o nivel 50, pois voce ja vai poder estar com um set bom ate, usando por exemplo uma BoH, Blue Legs, Vampire Shield, e a Focus Cape, e é claro a rod para o seu nivel (eu aconselho a Hailstorm).
    Agora longe já vai indo,

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RuySoledade Ver Post
    Nome do Personagem: Ewoon Thulwyndy

Level: 28

Magic Level: 26+2 ( lvl 30 irei runar avalanche, talvez... pra ver se boto um ml bom, e dê uma grana :x )

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat Of The Mad, Spirit Cloak ( Focus é questão de tempo, só n acho mto necessário agora ), Griffin Shield ( Draggy é questão de tempo, tá na paladin, vou pegar depois ), Blue Legs, Leather Boots, Necrotic Rod ( estou esperando 33, pra pegar Hailstorm )

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Bom, não sou adepto à runas nesse level... tenho 40 MP ( não gasto nada nos crocodilos, caço neles, faço task... ), 15 HP ( tudo drop de The Snapper ) e tenho 15k no banco.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 8 horas ou mais.

Dúvida sobre a vocação: O ML, está bom ou precisa ser melhorado em pelo menos 3 ?

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Estou pedindo de novo, não quero ter que abrir um new topic.
    Se voce realmente vai pegar os itens, eu aconselho a esperar pela BoH, acho melhor voce caçar Scarabs em Ankrahmun caçando ate os andares -3, pois -4 tem Ancient Scarab. So falta treinar ML ate ficar junto ao seu nivel.
    Última edição por Fatunkovisk; 20-12-2010 às 13:56.
    Agora longe já vai indo,

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 29

Magic Level: 32

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: Focus cape , hat of the mad , boh , vampire shield ,terra rod , blue legs .

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k.

Tempo disponível para jogar: bastante

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: sim , algum tipo de rush?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por odudu Ver Post
    Level: 29

Magic Level: 32

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: Focus cape , hat of the mad , boh , vampire shield ,terra rod , blue legs .

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k.

Tempo disponível para jogar: bastante

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: sim , algum tipo de rush?

Olha, se tu quer rushar sem muitos riscos, recomendo a Mino Pyramid de Darashia, Arranja muitas Avalanches(compra ou faz, fica À sua escolha aqui xD), e com umas 300 tu consegue pegar level rapidinho, caçando na pirâmide inteira do "-2" ao "-4", de preferência, tu pode fazer até 70k/hora e lucrar muito se fizer lootbag(tem mailbox por lá) e task dos minos. (Stealth Ring altamente recomendado p/ limpar o full resp^^)

Aí tu pode continuar por lá até o level 40 ou até terminar a task. Outra opção legal, onde fiquei do level 35 até o 45, foi na Tarpit Tomb, no andar "-3", pegando todo o respawn À Oeste da escada. A xp variava entre 45k/h e 65k/h já que eu nao tinha nem blocker nem muita runa p/ gastar, aí nao podia simplesmente juntar tudo e sentar GFB, mas eu conseguia pegar 1 level por hora de hunt, praticamente, e as Vamp Dusts e Hardened Bones que eu pegava sempre pagavam meus supplies e eu lucrei em 75% das hunts lá. O problema é que se vier BoneBeast + Vamp pode ser fatal, então é um bocado perigoso se tu for abaixo do level 40.

Equips muito bons para o teu level, compre as rods novas assim que possível (comprei todas as minhas quando eu eestava entre level 25 e 30 porque achei uns loucos vendendo as rods À preço de Djinn:eek, ml também excelente!

Qualquer dúvida adicional, é só perguntar ^^

Publicidade:

http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic