Curtir Curtir:  0
Página 172 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 72122162170171172173174182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.711 a 1.720 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Thee Lion

Level: 33

Magic Level: 37

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp

Equipamentos: Hat of the mad, spirit cloack, plate legs, guardian shield ou spell book do 30, boots normal, rod 33 26 22

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 mana pot, 400 hmm 100 avalanche, 10 k,2 - 3 ring of healing.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy

Tempo disponível para jogar: 6 hrs

Dúvida sobre a vocação: N

Dúvida sobre o que caçar: S para fazer dinheiro e para upar muito rapido.

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Zangula Blood

Level: 25

Magic Level: 21

Tipo de mundo: Open PvP (Askara)

Equipamentos: Iniciais de Rookguard

Provisões: 500k

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: a tarde e madrugada

Dúvida sobre a vocação: caçar de utamo ou sem utamo?

Dúvida sobre o que caçar: caçar para rushar sem medo de gastar dinheiro

Olá.. eu queria rushar tipo até o lvl 45 para usar sd. mas nao tenho noçao do que caçar.. tenho 500k pra gastar.

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheuspfitscher Ver Post
    Vlws ae pela resposta...mas não está completa
    olha ae o que eu perguntei e você não me respondeu...

Dúvida sobre o que caçar:sim, estou com duvidas quando por premmy daqui 1 semana...tenho soft boots e bps de life ring...seria bom usar soft boots e life ring fazendo task tarantulas? ou só ir com potions?

Obrigado
    Aaaaah foi mal, eu pensei em dar a resposta só que devo ter esquecido Mas eu acho que não é bom arriscar agora cara, mesmo com soft e life ring você corre riscos de quando subir nos respawns e estiver full, eu mesmo, quando estava level 35~36 fiquei life 20 com umas 6 tarantulas, então eu não aconselho ir, mas se você quiser, em level mais alto pode ir tranquilo com soft + life ring ou até sem life ring e soft é muito bom, diminui bastante o gasto de pots. Eu não tenho soft, por isso uso só pot mesmo, acho bom só que sempre uso 120~150 mas ai vai de você com a soft.

Citação Postado originalmente por Leocbg Ver Post
    Nome do Personagem: Thee Lion

Level: 33

Magic Level: 37

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp

Equipamentos: Hat of the mad, spirit cloack, plate legs, guardian shield ou spell book do 30, boots normal, rod 33 26 22

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 mana pot, 400 hmm 100 avalanche, 10 k,2 - 3 ring of healing.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy

Tempo disponível para jogar: 6 hrs

Dúvida sobre a vocação: N

Dúvida sobre o que caçar: S para fazer dinheiro e para upar muito rapido.

Seu magic level está muito bom, acho que não vai ser necessário treina-lo um tempo porque ele sobe junto com o level ou até mais em hunts com exura + exori *. O set está bom, só a boots que não é muito boa. Acho que no level 33 ja pode começar tarantula task com rod + exori flam + rod. Você pode usar suas avalanches mesmo, eu uso em média 40~50 por task, só que se quiser, pode usar bem menos para não correr tanto risco ainda. Fazer dinheiro é tarantula task mesmo, se dropar silk é lucro pra quase todo mundo e experiência tem vários lugares, depende do que você prefere, se tiver um bom bloker pode ir hellspawn, só que é muito arriscado se um virar em você mas é experiência facil (119k/h).

Citação Postado originalmente por leopowernet Ver Post
    Nome do Personagem: Zangula Blood

Level: 25

Magic Level: 21

Tipo de mundo: Open PvP (Askara)

Equipamentos: Iniciais de Rookguard

Provisões: 500k

Tempo disponível para jogar: a tarde e madrugada

Dúvida sobre a vocação: caçar de utamo ou sem utamo?

Dúvida sobre o que caçar: caçar para rushar sem medo de gastar dinheiro

Olá.. eu queria rushar tipo até o lvl 45 para usar sd. mas nao tenho noçao do que caçar.. tenho 500k pra gastar.
    Acho que o ml pode ser melhorado, mas upando acho que você pode upar bastante o teu magic level. Os equipamentos não são bons, mas com esses 500k aí da para comprar um set de mage, hat of the mad, spirit cloak ou focus cape, blue legs, boh ou soft boots, vampire ou demon shield e as rods que você pode ir usando pelos leveis. A questão de utamo é onde você upa, se você upa num lugar fácil, usar utamo só vai aumentar a waste ou gasto de potions, e level baixo não vai em lugar de tanto risco assim para precisar de utamo, então acho que upar "na life" é melhor mesmo, só que se for alguma hunt mais dificil em level mais alto, por exemplo, hellspawns vai precisar de utamo só para não ter risco de tomar um hs. Depois de comprar um set bom, pode ir crocodile task até level 33 e depois tarantula task, você vai fazer mais dinheiro e poderá comprar itens melhores para depois. Se tiver um bloker, vá nos hellspawns como eu disse, eu mesmo fiz 119k/h lá level 41, só é arriscado se vierem 3~4 e só tiver você e o bloker, então pode levar outro mage só pra se precisar mesmo ou pode ir em dlairs, só é arriscado os lurers. Se quiser tomar uma waste boa, pode ir dragons gastanto tudo que der, mas acho desnecessária essa waste, mas parte de você o gasto e rendimento.

-- Espero ter ajudado todos que eu respondo, comecei a responder aqui porque já passei de level 21-40 então quero ajudar, se for possivel --

Registro
    22-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Ander Flex

Level: 30

Magic Level: 28+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: hat of the mad, focus cap, demon shield(vampire e medusa), boh, blue legs e a rod do 26 e 33

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300mp, 300k ,muitas runas
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 7-8 horas:yelrotflm

Dúvida sobre a vocação:vale a pena gastar 200k pra bota ml 40?dai vai sobra 300k

Dúvida sobre o que caçar: oq eu posso gastar com bloker que nos n sai na waste e de boa xp uns 50kH pelo menos

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por palaco11 Ver Post
    Nome do Personagem:Ander Flex

Magic Level: 28+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: hat of the mad, focus cap, demon shield(vampire e medusa), boh, blue legs e a rod do 26 e 33

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300mp, 300k ,muitas runas
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 7-8 horas:yelrotflm

Dúvida sobre a vocação:vale a pena gastar 200k pra bota ml 40?dai vai sobra 300k

Dúvida sobre o que caçar: oq eu posso gastar com bloker que nos n sai na waste e de boa xp uns 50kH pelo menos

Dúvida sobre vocação
    : Eu acho mais economicamente melhor comprar uma soft boots e runar um bucado, vai demorar mais do que as pots pra upar, mas a longo prazo vale mais a pena.

Dúvida sobre o que caçar : Pega lv 33, pega sua hailstorm, chama um blocker confiavel, e vai dragon - (drag lair de edron, crystal lakes de yalahar e no lv 40, a dlair de dara, sao as melhores na minha opniao). Se resolver upar fast com waste, chama um blocker realmente bom e q te de segurança, e tenta grim reaper - é perigoso d+, mas se vc curte uma hardcore hunt, a exp vai subir voando.

Avaliação: Eu acho que o ml poderia dar uma upada, tenta manter o ml 5 pontos maior q seu lv, pelomenos ateh o lv 40~~45, dps disso, fika de boa, mas nunca se skeça d dar umas paradinhas basicas p runar cm soft, q ai vc sempre vai ter um ml lgl. Magic level eh o coração dos mages, qnt mais, melhor ;]

Publicidade:

Última edição por Shionk; 17-12-2010 às 21:24.

Tempo a gente tem...
    Quanto a gente dá...
    Corre o que correr...
    Custa o que custar...

Evaporar - Little Joy

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Piotto Sunburst
    Level: 27
    Magic Level: 32
    Tipo de mundo: Optional PvP
    Equipamentos: Steel Helmet, Dark Armor, Plate Legs, Dragon Shield, Necrotic Rod e Scarf.
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 12k e apenas 740x HMMs.
    Tempo disponível para jogar: Depende muito, em média são 4 horas.

Dúvida sobre onde caçar: Em 9 anos, primeira vez que sou outra coisa alem de Knight, ou seja, não faço ideia de onde caçar. Larvas nesse meu level demora 2 horas e 15min para upar um level com bônus. Não que esteja demorado, mas acredito já que tenha algum lugar melhor que dê mais de 18k/hr de exp. Algumas dicas seriam legais.

Quero ser avaliado: Tanto faz! Character novo.
    Última edição por Thales Lira; 18-12-2010 às 23:54.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Non-Player Ver Post
    Nome do Personagem: Piotto Sunburst
    Level: 27
    Magic Level: 32
    Tipo de mundo: Optional PvP
    Equipamentos: Steel Helmet, Dark Armor, Plate Legs, Dragon Shield, Necrotic Rod e Scarf.
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 12k e apenas 740x HMMs.
    Tempo disponível para jogar: Depende muito, em média são 4 horas.

Dúvida sobre onde caçar: Em 9 anos, primeira vez que sou outra coisa alem de Knight, ou seja, não faço ideia de onde caçar. Larvas nesse meu level demora 2 horas e 15min para upar um level com bônus. Não que esteja demorado, mas acredito já que tenha algum lugar melhor que dê mais de 18k/hr de exp. Algumas dicas seriam legais.

Quero ser avaliado: Tanto faz! Character novo.
    Seu ML ta bom, tenta manter ele sempre 4-5 maior que seu lvl, até ML 45 +-, depois pode caçar tranquilo ;p
    Com relação aos locais de hunt nesse lvl, uma boa opção é a task do crocodiles. A xp é +- a mesma de das larvas, porém com bom lucro e voce ainda vai ta ganhando pontos da paw and fur society que trás algumas vantagens...
    Pode ir rots + carrion em l bay tb, se pegar vazio da uns 22k/hr com bonus.
    Outra boa opção é fazer a task dos minos em yalahar, se voce tiver uma ob knife pra garantir um bom profit.

Espero ter ajudado

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: XXXX

Magic Level: 30+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP.

Equipamentos: Spirit Cloak, Dragon Shield, Crusader Helmet, Northwind rod,Terra Rod, Necrotic Rod, Blue Legs.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 49 MP, 19 HP, 12k Bank, 50+ IH's, 90 Icicles, E posso runar Avalanche.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: De manhã,as vezes á noite.

Dúvida sobre a vocação: Não.

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar que me dê uma boa xp (ou média) uma boa grana, e se póssivel pouco waste..

Última edição por EliteThunder; 19-12-2010 às 09:21.
    Tentando recomeçar.

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EliteThunder Ver Post
    Nome do Personagem: XXXX

Magic Level: 30+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP.

Equipamentos: Spirit Cloak, Dragon Shield, Crusader Helmet, Northwind rod,Terra Rod, Necrotic Rod, Blue Legs.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 49 MP, 19 HP, 12k Bank, 50+ IH's, 90 Icicles, E posso runar Avalanche.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: De manhã,as vezes á noite.

Dúvida sobre a vocação: Não.

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar que me dê uma boa xp (ou média) uma boa grana, e se póssivel pouco waste..

Ml está bom, no seu eu trocaria o helmet por um hat of the mad, e o shield por um medusa/vamp/demon shield shield.

Quanto ao que caçar: Cycs, undeads no mount sternum ou em ghostland, dwarf guards, elves, minos...

Abrass

Registro
    11-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Ewoon Thulwyndy

Level: 28

Magic Level: 26+2 ( lvl 30 irei runar avalanche, talvez... pra ver se boto um ml bom, e dê uma grana :x )

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat Of The Mad, Spirit Cloak ( Focus é questão de tempo, só n acho mto necessário agora ), Griffin Shield ( Draggy é questão de tempo, tá na paladin, vou pegar depois ), Blue Legs, Leather Boots, Necrotic Rod ( estou esperando 33, pra pegar Hailstorm )

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Bom, não sou adepto à runas nesse level... tenho 40 MP ( não gasto nada nos crocodilos, caço neles, faço task... ), 15 HP ( tudo drop de The Snapper ) e tenho 15k no banco.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 8 horas ou mais.

Dúvida sobre a vocação: O ML, está bom ou precisa ser melhorado em pelo menos 3 ?

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Publicidade:

RED BLOOD HOT SUGAR CHILI SEX PEPPERS MAGIK <3

Wazzup?

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28