Postado originalmente por
matheuspfitscher
Vlws ae pela resposta...mas não está completa

olha ae o que eu perguntei e você não me respondeu...
Dúvida sobre o que caçar:sim, estou com duvidas quando por premmy daqui 1 semana...tenho soft boots e bps de life ring...seria bom usar soft boots e life ring fazendo task tarantulas? ou só ir com potions?
Obrigado
Aaaaah foi mal, eu pensei em dar a resposta só que devo ter esquecido

Mas eu acho que não é bom arriscar agora cara, mesmo com soft e life ring você corre riscos de quando subir nos respawns e estiver full, eu mesmo, quando estava level 35~36 fiquei life 20 com umas 6 tarantulas, então eu não aconselho ir, mas se você quiser, em level mais alto pode ir tranquilo com soft + life ring ou até sem life ring e soft é muito bom, diminui bastante o gasto de pots. Eu não tenho soft, por isso uso só pot mesmo, acho bom só que sempre uso 120~150 mas ai vai de você com a soft.

Leocbg
Nome do Personagem: Thee Lion
Level: 33
Magic Level: 37
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp
Equipamentos: Hat of the mad, spirit cloack, plate legs, guardian shield ou spell book do 30, boots normal, rod 33 26 22
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 mana pot, 400 hmm 100 avalanche, 10 k,2 - 3 ring of healing.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy
Tempo disponível para jogar: 6 hrs
Dúvida sobre a vocação: N
Dúvida sobre o que caçar: S para fazer dinheiro e para upar muito rapido.
Quero ser avaliado: SIM
Seu magic level está muito bom, acho que não vai ser necessário treina-lo um tempo porque ele sobe junto com o level ou até mais em hunts com exura + exori *. O set está bom, só a boots que não é muito boa. Acho que no level 33 ja pode começar tarantula task com rod + exori flam + rod. Você pode usar suas avalanches mesmo, eu uso em média 40~50 por task, só que se quiser, pode usar bem menos para não correr tanto risco ainda. Fazer dinheiro é tarantula task mesmo, se dropar silk é lucro pra quase todo mundo e experiência tem vários lugares, depende do que você prefere, se tiver um bom bloker pode ir hellspawn, só que é muito arriscado se um virar em você mas é experiência facil (119k/h).

leopowernet
Nome do Personagem: Zangula Blood
Level: 25
Magic Level: 21
Tipo de mundo: Open PvP (Askara)
Equipamentos: Iniciais de Rookguard
Provisões: 500k
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: a tarde e madrugada
Dúvida sobre a vocação: caçar de utamo ou sem utamo?
Dúvida sobre o que caçar: caçar para rushar sem medo de gastar dinheiro
Quero ser avaliado: SIM
Olá.. eu queria rushar tipo até o lvl 45 para usar sd. mas nao tenho noçao do que caçar.. tenho 500k pra gastar.
Acho que o ml pode ser melhorado, mas upando acho que você pode upar bastante o teu magic level. Os equipamentos não são bons, mas com esses 500k aí da para comprar um set de mage, hat of the mad, spirit cloak ou focus cape, blue legs, boh ou soft boots, vampire ou demon shield e as rods que você pode ir usando pelos leveis. A questão de utamo é onde você upa, se você upa num lugar fácil, usar utamo só vai aumentar a waste ou gasto de potions, e level baixo não vai em lugar de tanto risco assim para precisar de utamo, então acho que upar "na life" é melhor mesmo, só que se for alguma hunt mais dificil em level mais alto, por exemplo, hellspawns vai precisar de utamo só para não ter risco de tomar um hs. Depois de comprar um set bom, pode ir crocodile task até level 33 e depois tarantula task, você vai fazer mais dinheiro e poderá comprar itens melhores para depois. Se tiver um bloker, vá nos hellspawns como eu disse, eu mesmo fiz 119k/h lá level 41, só é arriscado se vierem 3~4 e só tiver você e o bloker, então pode levar outro mage só pra se precisar mesmo ou pode ir em dlairs, só é arriscado os lurers. Se quiser tomar uma waste boa, pode ir dragons gastanto tudo que der, mas acho desnecessária essa waste, mas parte de você o gasto e rendimento.
-- Espero ter ajudado todos que eu respondo, comecei a responder aqui porque já passei de level 21-40 então quero ajudar, se for possivel --