Página 723 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 223623673713721722723724725733773823 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.221 a 7.230 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mist Ver Post
    Comecei katekyo reborn, muitooooo supimpa.
    Gostei bastante, principalmente da comédia xD

Ainda bem que o tsuna ja ta começando a fazer algo sem ajuda da shinu ki dan, ia ficar chato se ele tivesse toda hora que levar um tiro pra poder lutar.
    Não vejo graça em Reborn, sério

Os personagens são carismáticos e tudo mais, a história até que dá pra engolir, mas a comédia é trash e não tem violência

Me digam , como vocês conseguem saber o quão machucado está um personagem se ele ao menos perde uma gota de sangue? Ao invés disso apenas traços e marquinhas de sujeira que lembram os do Cascão da turma da Mônica.

pfft , maldita censura japonesa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Não vejo graça em Reborn, sério

Os personagens são carismáticos e tudo mais, a história até que dá pra engolir, mas a comédia é trash e não tem violência

Me digam , como vocês conseguem saber o quão machucado está um personagem se ele ao menos perde uma gota de sangue? Ao invés disso apenas traços e marquinhas de sujeira que lembram os do Cascão da turma da Mônica.

pfft , maldita censura japonesa
    na verdade a estória no mangá tá bem repetitiva, aparece inimigo = power up e tals axo que o passado lá do vongola primo vai ser interessante. to na espectativa

falando em censura, vai ficar cada vez pior daqui para frente. Li ontem uma notícia que querem censurar ano que vem cenas de sexo e violência nos animes, o bom é que a lei exclui isso em filmes se não me engano pqp...
    tamo é fudid*
    Última edição por sonotori7; 17-12-2010 às 20:10.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bucket Head Ver Post
    ou seja, não vai existir mais animes :triste:
    só cenas de sexo e Ecchi deveriam ser censuradas, pelo menos assim os caras iriam se concentrar mais em uma história legal ao invés desses ecchis sem cérebro...
    concordo.

agoram não vão ser mais animes, vão ser desenhos animados japoneses para baitolas, dignos de passarem em programas toscos como Bambuluá.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bucket Head Ver Post
    Hmm, o proprio XXXHolic não tem nem um pouco de Ecchi, isso quer dizer que ele tambem vai passar em bambuluá?
    Ué, animes de comédia/drama/shoujo não precisam necessariamente de violência/ecchi. E nem por isso são infantis.

Eu me referi aos shounens que são violentos no manga e acabam sendo censurados no anime pra que as criancinhas de 6 anos possam assistir e dar mais audiência.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha isso nem vai pra frente, sem violencia e ecchi podemos desistir então de ver animes, uma grande carga de animes tem muito disso. Vo olha na minha animelist e ver os animes que não tem isso.

Sem contar q a grande maioria dos melhores animes se baseiam em violencia.

Publicidade:

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo culpa dessas crianças japonesas malucas que insistem em imitar idiotices dos animes...
    E verdade, metade dos animes é baseado em ecchi ou violência.
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Após ler os 218 cap de Berserk sem parar, resolvi ler 20th Century Boys hoje, já estou no cap. quatro e por enquanto está sendo mediano, espero que melhore.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Após ler os 218 cap de Berserk sem parar, resolvi ler 20th Century Boys hoje, já estou no cap. quatro e por enquanto está sendo mediano, espero que melhore.
    É bem enrolado, vai contando a história devagar e focando nos personagens e no passado deles. Depende do quanto de paciência você tem. Mas a história é muito boa.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O lançamento dos novos episódios será feito no dia 23 de Fevereiro de 2011 (lançamento no Japão em DVD e Blu-Ray).

Serão 2 episódios por mês (ao todo serão 13 episódios).

A segunda temporada do Lost Canvas também passará a ser semanal sendo exibida na TV japonesa.

No Brasil a FlashStar já adquiriu a licença para lançar a segunda temporada, porém ainda não existe uma data oficial para o lançamento do anime.
    .

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae comprei o mangá de Hetalia Axis Powers; 20 reais, facada.
    E esse volume tem muita coisa já vista; pelo que fui vendo a esmo, as maior parte das tirinhas contidas nele não passam dos 20 primeiros episódios do anime.
    Mas há muitas inéditas, que não foram animadas, que são boas =')

...

E já estão legendando para o português Hetalia World Series, a terceira e quarta temporada da série; ela vai durar até março, com 48 episódios...

...

E comprei o volume 9 de NANA, o único que faltava dos 21...

...

E um monte de trecos.

...

Enfim, Feliz Natal e Ano Novo pra vocês ae.

Dard*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem