Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 178

Tópico: [Tutorial] Otimizando a sua conexão

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Det Ver Post
    Só que eu nao quero reverter
    isso ai ME AJUDOU PRA CARALHO
    xD nao teria um metodo pra resolver ou vc desconheçe?

aki diz que a CONFIGURAÇAO OFFLINE DO IE
    está com problemas =/
    Realmente, eu não saberia identificar este problema em específico...

Ja tentou a ferramenta de correção de problema do próprio Messenger? Fica nas opções do programa...

Citação Postado originalmente por Detecta Ver Post
    ajudo mto, mas parece q toda vez q reinicio o PC as configurações resetam, eu tenho q ficar afzendo tudo de novo toda hora
    :/
    Você rodou o programa com privilégios administrativos? Ah, detalhe, eu notei que no Windows 7, por exemplo, se você abre o programa novamente pra verificar se está tudo no lugar, você tem a impressão que nada foi alterado. Mas já testei aqui, as configurações se mantém.

Citação Postado originalmente por Piromam Ver Post
    GrYllO Minha internet é 1 Mega de dia e 3 anoite e nos fds, qual eu coloco?
    Sempre a maior disponível (3Mbps)

Citação Postado originalmente por Guminha Ver Post
    Eu fiz essas modificações e os resultados foram impressionantes, sem brincadeira, nunca andei com meu char igual eu ando agora =p.
    Porem a alguns dias atras, estando tudo aparentemente "normal", do nada freezou uns 10 segundos(issu ja me matou 1x), e issu se tornou frequente.

Fiz essas modificações umas 2 semanas antes de começar a freezar, gostaria de alguma dica, auxilio, se eh ou nao eh essa modificação, se eh outra coisa, por favor, espero ajuda =D

Gostaria tbm de saber se o TTL(time to live) q eh o tempo que os arquivos tem antes de serem apagados, pode ter algo a ver com issu.

grato.

obs: no dota tbm ocorre essas "freezadinhas" de 10 segundos, e me kika do game na euro.
    Tá mais pra um problema na tua conexão em si (algum problema no cabeamento, força de sinal, etc).

Citação Postado originalmente por Neltux Ver Post
    uma duvida
    se eu excluir a pasta em que eu extrai o programa ele reseta as alteraçoes?

so isso mesmo

abraços
    Não. As alterações são feitas diretamente no registro do Windows. Eu expliquei o processo de reversão no tutorial.

Citação Postado originalmente por Dfrayzer Ver Post
    Bem,minha internet é a rádio(no caso aqui a internet é para todo o prédio,mas não se usa roteadir)queria saber se tem algum problema de usa-lo
    Não há problema algum, pode usar e testar sem medo.

Citação Postado originalmente por adene_diego Ver Post
    Olá pessoal, não fiz o teste com esse configuração ainda pois tenho uma dúvida antes. Eu já utilizo um server proxy e me dou muito bem com ele, acontece que em dias de server muito cheio ou nos famosos horários de pico, nem o proxy resolve 100%, fica dando umas travadinhas.

Então, eu posso usar essa configuração + o proxy? ou isso poderia afetar negativamente?

Aguardando retorno.
    Obrigado
    Pode usar as duas soluções sem problemas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    30-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo este progama so pode usar usado em conexão somente com modem ? Pois tenho uma net a radio ( com antena )

Espero Resposta (:

Registro
    04-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é "clean" como um Proxy, mas realmente a diferença é notável !!

Eu tenho Windowns 7 aki e não deu problema nenhum, muito pelo contrário, melhorou muito em relação a Lags e freezes !!

Vlw Gryllo !! :riso:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimos Tchaiz Ver Post
    Amigo este progama so pode usar usado em conexão somente com modem ? Pois tenho uma net a radio ( com antena )

Espero Resposta (:
    Pode sim!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quais sao esses proxys que voces tanto falam? Qual o melhor para tibia?

Publicidade:

"Fall down seven times, get up eight."

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por duduprec Ver Post
    Quais sao esses proxys que voces tanto falam? Qual o melhor para tibia?
    Só confio no SemLag. É do BoaCompra e, portanto, um serviço sério e comprometido com a qualidade.

Mais informações, aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=392465
    Última edição por GrYllO; 13-09-2010 às 21:53.
    Att,
    GrYllO.

Registro
    16-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, me ajude, logo no setimo passo, percebi q não aparecia o Tcpackfrequency na lista, e obviamente n aparecia ele como 1 nem como no change, ele simplesmente n aparecia. Pensei q era normal e continuei seguindo os passos. Dae reiniciou e abrir ele dnovo só pra conferir, e vi q no advanced settings, o tcpackfrequency ainda estava em deault: n/a, enquanto o TCP no delay estava certo, ou seja, 1.
    No jogo, apesar de nos testes de velocidade a internet ser mt boa, tenho mt lag, anda 1 sqm para anda 1 sqm para... E com as modificações n percebi mudanças...
    O meu windows é o 7
    Obrigado

Registro
    17-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom mesmo, reduziu o lag como eu nunca tinha visto antes. Aki em casa semre foi lag ae eu fiz as parada do tuto e paro mesmo. Porém eu tenho uma duvida se alguem puder me responder: qd eu logo um char low lvl que tem pouca speed nao há lag, mas quando eu to em um char hl as travadas sao constantes ainda e nao da pra jogar lisinho. :/
    Se alguem souber o por que disso, eu ficaria grato. Só pra reforçar aki em casa eh net ADSL 2mb da CTBC net super e o problema nao é gerado pelo pc pq eu tenho uma maquina e tanto.

Registro
    10-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui quando eu ponho o TcpAckFrequency e o TCPnoDelay no "enabled : 1" e clico em Apply Changes aparece só o TCPnoDelay na janela das novas configurações.Do TcpTimedWaitDelay pra baixo simplesmente some tudo (o TcpAckFrequency está abaixo do TcpTimedWaitDelay). Iae,como fica ?

Registro
    21-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara me ajuda tia aqui fico msm coisa a net pioro muito nao ta dando pra mexer em casa to em uma lan house ;/
    oque fasso ja reverti e nd ta msm coisa ;/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  3. [PR] Criando Senhas Seguras.
    Por Shido no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker