minha net e tim 3g de 600kbps, boto entre 56 e 1mb??
isso e valido tbm pra net 3g???
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
minha net e tim 3g de 600kbps, boto entre 56 e 1mb??
isso e valido tbm pra net 3g???
Seria entre 56 kbps 1Mbps mas já está mais do que provado que o Tibia, como tantos outros jogos online, e internet 3G não combinam. A velocidade oscila absurdos e esta otimização da conexão não opera milagres. Creio eu que o processo seja quase ineficaz com internet 3G.

por favor, quero saber se esse procedimento poderia causar oscilacoes pois jogo em notebook e sendo assim uso a internet wi-fi.
um tempo atras estava tendo travadas e mortes por conta disso frequentemente, eu parei de usar proxy pois fazia a conexao oscilar e em consequencias travadas, no meu caso que jogo de master sorcerer qualquer travada em hunts é morte. por conta disso tambem só jogo de madrugada.
grato
Última edição por Gerardinho; 28-03-2013 às 04:50.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Eita gryllo ta de parabens, o tutorial me ajudou muito e eu que tava pensando que a ultima salvação era o sem lag, poxa minha internet é ruim pacas, mas esse programa ajudou bastante, eu recomendo![]()
Valeu gryllo,
deu uma diferenca gritante !
Nossa, agora parece outro jogo \o/
Muito melhor!!
Valeu![]()
Bom, depois que usei esse tutorial não consegui mais jogar no flash client. Já reverti o processo e mesmo assim continuo com "An internal error occured (Code: -2.0).". Tem 2 plugins no Chrome, desativando o primeiro, o jogo carrega mas o meu mapa aparece zerado, desativando o segundo eu tenho o mesmo erro que teria se não desativasse nenhum. Alguma sugestão?
melhorou significativamente aqui, mas as vezes da uns pico de até 3.000 ping e volta ao normal dps de uns 7 segundos! alguém sabe resolver, ADM?
:lhdevil: