Curtir Curtir:  0
Página 862 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3627628128528608618628638648729129621362 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.611 a 8.620 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Era isso que eu estava falando, só estava com preguiça de voltar a página e ver a duração do DecaxDura hehe

Hey BB, 200

E quanto que você acha que é necessário pra um ciclo de 8 semanas?

Um ciclo de 500mg durateston e 200mg deca durabolin por semana?

Qual proteção eu tomo? Tamoxifeno? Pro TPC tomo clomid?

Sim, eu sou chato, mas não é só nesse forum não hauauha, e meu padrasto tb tá me odiando nessa época...

Cara, esse ciclo ai, fazendo direitinho, tpc, dosagens certas, eu duvido muito que saia por menos de 600 reais...

Cara, na pagina anterior, agente falou exatamente com tem de ser feito...

1-14 100mg clomid
    1-14 40mg tamox
    15-28 50mg clomid
    15-28 20 tamox

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ak47ungaged; 16-12-2010 às 12:30.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Cara, esse ciclo ai, fazendo direitinho, tpc, dosagens certas, eu duvido muito que saia por menos de 600 reais...

Cara, na pagina anterior, agente falou exatamente com tem de ser feito...

1-14 100mg clomid
    1-14 40mg tamox
    15-28 50mg clomid
    15-28 20 tamox
    Isso ae durante o ciclo ou 15 dias depois? Essa é a unica parte que ainda não entendí.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ae durante o ciclo ou 15 dias depois? Essa é a unica parte que ainda não entendí.
    A TPC é sempre no final do ciclo... o tempo entre o ciclo e o tpc vai depender da droga que você ta tomando, mas com o ciclo que você quer fazer a TPC começaria 15 dias depois da ultima agulhada... sacou ? :o

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bruxo, não é por nada não, mas você já ta abusando da boa vontade do Ak, pesquisa um pouco cara, custa nada.

Abraços! :o

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A TPC é sempre no final do ciclo... o tempo entre o ciclo e o tpc vai depender da droga que você ta tomando, mas com o ciclo que você quer fazer a TPC começaria 15 dias depois da ultima agulhada... sacou ? :o
    Sim, é que me confundí com outro comentário \o

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Bruxo, não é por nada não, mas você já ta abusando da boa vontade do Ak, pesquisa um pouco cara, custa nada.

Abraços! :o
    Claro que não estou, ele responde se ele quiser, e eu já pesquisei sim, tanto é que já planejei o meu circulo, só pedi opiniões... só que o que eu não acho eu pergunto sim, ou o que eu me confundo.

Só que é asism, mexer com essas coisas não é como tomar suplemento, que é só ler e tomar, tem que pesquisar muito, e pedir opiniões de quem já fez... e jogar no google e ler opiniões de gente aleatória não é nada confiavel.

Enfim, quando eu encher, é só não responder =x

Publicidade:

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ak47ungaged

Vi os videos muito bom cara esses videos que me motivam pra poder treinar e me esforçar mais ainda a cada treino, sem eles eu tava ferrado.

Era isso que eu estava falando, só estava com preguiça de voltar a página e ver a duração do DecaxDura hehe

Hey BB, 200

E quanto que você acha que é necessário pra um ciclo de 8 semanas?

Um ciclo de 500mg durateston e 200mg deca durabolin por semana?

Qual proteção eu tomo? Tamoxifeno? Pro TPC tomo clomid?

Sim, eu sou chato, mas não é só nesse forum não hauauha, e meu padrasto tb tá me odiando nessa época...
    auheaehuhue, então cara vc ve primeiro, qual o teu objetivo ? Crescer ou Definir ?
    Um ciclo de Deca x Dura em um dos sites que pego está menos de R$400,00 uns 380 acho. A quantidade daria 8 semanas de Dura e Deca.

Então já vou explicar pra ti sobre a proteção que se usa durante um ciclo, no caso seria usar tamoxifeno durante todo o ciclo dosagem 10mg cada pra previnir ginecomastia, ou então caso vc começe a sentir os sintomas iniciais de gineca vc manda 40 mg a partir quando vc sentir durante 5 dias.

Pro fígado no caso seria vc tomar silimarina antes e/ou depois do ciclo, durante não é bom pq corta os ganhos, mas isso pra drogas bem hepatoxicas como stano oral (stano injetavel tbm, mas n tanto quanto o oral) dianabol, etc.

Tpc depois do ciclo pra ESSE é serms tamoxifeno + clomid, totalmente necessário. Se quiser mandar creatina e TT tbm a vontade.

Mas olhe, vc como primeiro ciclo poderia usar uma droga como só enantato de testosterona ou só durateston mesmo, por 8 semanas. Sairia mais barato e os resultados serão bons.

Todo ciclo é carinho, por isso que vc planeja isso e faz daqui a uns 2 ou 3 meses, eu sempre guardo uma grana pra fazer, depois compro tudo as drogas e começo a fazer, no mes seguinte ja separo uns 200 reais pra TPC, mas é bom ter tudo em mãos.
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bodybuilding Ver Post
    Ak47ungaged

Vi os videos muito bom cara esses videos que me motivam pra poder treinar e me esforçar mais ainda a cada treino, sem eles eu tava ferrado.
    Caraca BB, hoje o treino de ombro/perna foi FODA... vontade de vomitar do inicio ao fim... Acho que por pouco não to infartando ahsuashu... 140~180 batimentos por minuto durante o treino! respiração tava FODA, panturrilha queimando que nem uma fogueira, cada descida no agachamento eu quase morrendo... foi foda + valeu apena
    Última edição por Ak47ungaged; 16-12-2010 às 15:08.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca BB, hoje o treino de ombro/perna foi FODA... vontade de vomitar do inicio ao fim... Acho que por pouco não to infartando ahsuashu... 140~180 batimentos por minuto durante o treino! respiração tava FODA, panturrilha queimando que nem uma fogueira, cada descida no agachamento eu quase morrendo... foi foda + valeu apena
    Melhor sensação depois da academia, é saber que valeu a pena

As vezes é um porre ir na academia, um porre fazer ela, mas sempre dps dela é uma sensação mt boa

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando o ferro está nos nossos sangues sempre estaremos motivados, mas sempre tem aqueles dias que estamos menos.

Quando estou nesses dias sempre vejo uns videos desse tipo e tals, o pequeno "problema" é o caminho pra academia, chegando lá ja tenho vontade de fazer.

Ak47ungaged
    hahah isso ae eu nunca cheguei a vomitar tbm mas ja me deu ansia muitas vezes

tomare q meu treino de ombro hj seja assim.

@tpc
    estou no 6º dia e parece que o clomid (indux) está batendo uma depressãozinha to meio emo
    mas o pior q dizem que embaça a visão está tranquilo por enquanto.
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tem monstro aqui!!! Que isso! hahaha! :riso:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?