Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Ak47ungaged; 16-12-2010 às 12:30.
Bruxo, não é por nada não, mas você já ta abusando da boa vontade do Ak, pesquisa um pouco cara, custa nada.
Abraços! :o
Sim, é que me confundí com outro comentário \o
Claro que não estou, ele responde se ele quiser, e eu já pesquisei sim, tanto é que já planejei o meu circulo, só pedi opiniões... só que o que eu não acho eu pergunto sim, ou o que eu me confundo.
Só que é asism, mexer com essas coisas não é como tomar suplemento, que é só ler e tomar, tem que pesquisar muito, e pedir opiniões de quem já fez... e jogar no google e ler opiniões de gente aleatória não é nada confiavel.
Enfim, quando eu encher, é só não responder =x
Ak47ungaged
Vi os videos muito bom cara esses videos que me motivam pra poder treinar e me esforçar mais ainda a cada treino, sem eles eu tava ferrado.
auheaehuhue, então cara vc ve primeiro, qual o teu objetivo ? Crescer ou Definir ?
Um ciclo de Deca x Dura em um dos sites que pego está menos de R$400,00 uns 380 acho. A quantidade daria 8 semanas de Dura e Deca.
Então já vou explicar pra ti sobre a proteção que se usa durante um ciclo, no caso seria usar tamoxifeno durante todo o ciclo dosagem 10mg cada pra previnir ginecomastia, ou então caso vc começe a sentir os sintomas iniciais de gineca vc manda 40 mg a partir quando vc sentir durante 5 dias.
Pro fígado no caso seria vc tomar silimarina antes e/ou depois do ciclo, durante não é bom pq corta os ganhos, mas isso pra drogas bem hepatoxicas como stano oral (stano injetavel tbm, mas n tanto quanto o oral) dianabol, etc.
Tpc depois do ciclo pra ESSE é serms tamoxifeno + clomid, totalmente necessário. Se quiser mandar creatina e TT tbm a vontade.
Mas olhe, vc como primeiro ciclo poderia usar uma droga como só enantato de testosterona ou só durateston mesmo, por 8 semanas. Sairia mais barato e os resultados serão bons.
Todo ciclo é carinho, por isso que vc planeja isso e faz daqui a uns 2 ou 3 meses, eu sempre guardo uma grana pra fazer, depois compro tudo as drogas e começo a fazer, no mes seguinte ja separo uns 200 reais pra TPC, mas é bom ter tudo em mãos.
The truly strong man knows all power comes from God
Caraca BB, hoje o treino de ombro/perna foi FODA... vontade de vomitar do inicio ao fim... Acho que por pouco não to infartando ahsuashu... 140~180 batimentos por minuto durante o treino! respiração tava FODA, panturrilha queimando que nem uma fogueira, cada descida no agachamento eu quase morrendo... foi foda + valeu apena![]()
Última edição por Ak47ungaged; 16-12-2010 às 15:08.
Quando o ferro está nos nossos sangues sempre estaremos motivados, mas sempre tem aqueles dias que estamos menos.
Quando estou nesses dias sempre vejo uns videos desse tipo e tals, o pequeno "problema" é o caminho pra academia, chegando lá ja tenho vontade de fazer.
Ak47ungaged
hahah isso ae eu nunca cheguei a vomitar tbm mas ja me deu ansia muitas vezes
tomare q meu treino de ombro hj seja assim.
@tpc
estou no 6º dia e parece que o clomid (indux) está batendo uma depressãozinhato meio emo
mas o pior q dizem que embaça a visão está tranquilo por enquanto.
The truly strong man knows all power comes from God
Só tem monstro aqui!!! Que isso! hahaha! :riso: