Curtir Curtir:  0
Página 861 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3617618118518598608618628638719119611361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.601 a 8.610 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    15-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po galera, valeu pelo apoio no texto rsrs só passei o que eu entendo sobre anabols numa linguagem meio formal ainda auhehuae mas pesquisar e questionar é tudo, pesquisem e bolem (haha nos 2 sentidos) não façam que nem eu que nem pesquisei antes de iniciar meu primeiro ciclo há uns anos atrás, apenas joguei as "winstrol pa dentro" rsrs
    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Nossa belo post merecia um link lá no post inicial.

Pois bem, vou dar uma pesquisada sobre essas oxan ai depois (terei que deixar anotado pra empurrar pra frente a pesquisa por falta de tempo), se for só na base de TT e crea o tpc acho que tenho condições financeiras de manter junto com o up na dieta q teria que dar.
    Isso pesquise e veja relatos de pessoas antes, ciclo de oxan TT é suficiente como falei

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Nossa, belo post mesmo.

Fazendo um circulo dura+deca, não tem perigo de ter muitos efeitos colaterais né?

Acho que assim que eu acabar de pagar minhas dividas vou comprar, lá pelo fim de janeiro...

@topic
    Tribulus é bom pra ganhar massa muscular certo? É melhor que creatina?
    Eu só posso comprar um dos dois esses mês huahuauha, ae já vou continuar até o fim de janeiro fazendo o ciclo.
    Cara um ciclo de Deca x Dura é uma boa pra iniciar, agora os efeitos colaterais realmente não posso dizer, como dizia o hungria (e não é que era verdade ?) "cada corpo é um corpo, cada caso é um caso".
    Vc pode realizar um ciclo de deca x dura e ganhar 7kg de musculos, enquanto outro pode fazer a msm coisa e ganhar 2 kg apenas, saca ? Varia os receptores certos de cada um, etc.

Efeitos colaterais que vc pode ter nesse ciclo é: Ginecomastia (varia de pessoa pra pessoa, é sempre bom ter proteção durante o ciclo em mãos caso sentir sensibilidade no mamilo), espinhas, agressividade, aumento de libido etc.

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Excelente post mesmo!

É foda você ler essas coisas e pensar: "Não vou usar isso! Faz mal!" kkkkk, eu não pretendia ciclar, agora já penso em mandar um ciclo leve de Oxan + Testo lá pra 2011...Vou viciar

Então bb, um ciclo de Oxan + Testo já ta de boas? O problema são as agulhadas, como vou auto aplicar em mim? Como foi sua primeira aplicada em você mesmo? Da medo! haha! :o

Valeu BB! :wub:
    Haha valeu fera, no começo sempre tem medo mas tem que ver os 2 lados da moeda. Tem o lado bom e o lado ruim. O negocio é conhecimento e pesquisar, está com duvidas do que é cipionato de testosterona ? google.com rsrs é interessante ler esses negocios, pelo menos pra mim xD.

Sim sim até um ciclo só de oxan está de boa, mas esse está bom tbm com testo melhor ainda.

Auto-aplicação é bem susse galera, não tenham medo só fazer certinho e ter higiene na hora (pelo amor d deus se vcs forem aplicar e a agulha por ventura cair no chão troquem ela hein). Vc deixa o musculo relaxado e aplica, dps puxa a ampola, esperar o liquido ir etc, quando vc for fazer manda bala ae que damos umas dicas.

Nossa minha primeira foi meio tensa né, foi no deltóide esquerdo, estava tenso na hora de mandar pra dentro mas fui, meu musculo estava duro e doeu um pouco logo dps começei a dar risada quando o liquido estava entrando kkkkkkkkkkk e dps que tirei rindo não parava de sair sangue ahehue, mas isso no primeiro dps foi tudo susse.

Dá pra aplicar na coxa, deltoide e gluteo, etc em tudo que é musculo. Tem um cara da academia que aplica no trapézio (-.-).

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    eu to pra fazer oxan + test tb...

Cara, vai em uma farmacia e pede de jeitinho pra aplicarem e vc :yelrotflm
    hehe esse negocio de aplicar em farmacia é bem velhaaa, nossa tempos antigos quando era feito o seguinte lema: A deca incha, a winstrol seca. kkkkkkkkkk vc comprava anabol na esquina de tua casa por 10 reais e ia na farmacia e pedia pra um farmaceutico aplicar em vc.
    O que tu sugere pra quem tá começando com os anab BB?

Já estou indo atrás, não quero injetar qualquer porcaria tb asopkopsakop, meu limite é 200 reais, pretendo começar em janeiro ou fevereiro.

Não to nem ae pro verão kopaskopsa(odeio frango que malha só em novembro...)
    Sugiro: pesquisar, questionar e pesuisar mais um pouco :yelrotflm. Ciclo bom é a galera que está comentando ae só de Oxan pra iniciar, ou então a velha deca x dura.

Vixi cara 200 reais é sinistro hein, rsrs sugiro vc guardar esse dinheiro e juntar mais 2 meses pra fazer um ciclo bom. Como dizia o hungria de novo (tem fatos na musica dele msm o.o) quer tomar coisa barata injeta caldo de feijão kkkkk
    eles aplicam droga na farmacia? De graça? Pago? To por fora, fale mais..
    Aplicar até devem ainda com ou sem receita, depende negocio é ter amigo farmaceutino, mas o negocio maior ainda é saber se auto-aplicar, ai n tem erro. A hora que vc quiser, n precisa gastar dinheiro etc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    15-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo, tava lendo sobre isso nesse exato momento.

Me tire uma dúvida..

Muita gente na TPC usa clomid + tamox. Porém, tem uma galera que diz assim: "Cara se quiser ter 100% de segurança faz SERMS". O que isso quer dizer?

Li sobre esse SERMS, tem tanta coisa ai, como vou saber o que tomar em cada ciclo?

o ak respondeu tudo certinho mano

SERMS é a melhor tpc que pode ter. Um camarada meu realizou um ciclo, fez exames antes e depois. 1 mes depois do final da tpc serms estava tudo normalizado os exames de testo, lh, gnrh etc.
    SERMS seria você "revezar" o basicão Clomid + Tamox...

Por exemplo, para o ciclo de Oxan+Testo, uma boa TPC seria:

1-14 100mg clomid
    1-14 40mg tamox
    15-28 50mg clomid
    15-28 20mg tamox

Assim que acabar o ciclo, você fica 14 dias tomando 100mg clomid + 40mg tamox, ai depois você faz mais 14 dias de 50 mg clomid e 20 mg tamox.

Acho que isso é o basico para qualquer ciclo, sendo que em alguns ciclos as pessoas gostam de acrescentar uma creatina e/ou um tribulus

PS: Talvez no meio disso tudo eu tenha dito alguma besteira, vamos esperar uma palavra final do mestre BB :yelrotflm
    auheaeuhe tá excelente mano certinho, nas 2 primeiras semanas iniciadas depois da mv (meia-vida) da droga (vixi esquecemos de comentar isso tbm aqui :yelrotflm) 40 mg de tamox + 100 mg de clomid e nas 2 ultimas totalizando 1 mes metade da dosagem, 20 mg de tamox/dia + 50 mg de clomid/dia.

O bom de mandar o TT e /ou creatina junto com a serms é a resistencia que dá, ou animo pra treinar e força justo que vc perde isso com os acesso das drogas, e pra libido tbm.
    Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Legal ler sobre isso, nao tinha noção nenhuma disso.
    Então pq eu vejo muita gente falando que seria bom usar SERMS completa, sendo que nego em certos ciclos só uusa comlid e tamox?
    to meio confuso
    Serms completa é clomid e tamox mesmo
    É isso ai, quando acabar, vamo crescer! ;]

Eu, se for ciclar, vou mandar lá pra meados de 2011. To cheio de suple aqui, vou tentar crescer com qualidade até lá e quem sabe chegando lá grande eu cicle. Não quero ciclar com shape bom, quero ciclar só com o shape foda.

Abraços!
    Haha isso ae, 2011 tbm vou fazer um ciclo, dps posto aqui o q eu pretendo pra março/abril.

Só comentando sobre TPC, não necessariamente é preciso usar a serms depois de um ciclo viu, dependendo do mesmo pode fazer outros tipos de tpc, apenas de tamoxifeno, apenas de clomid, ou só tamox + TT etc. Tem gente que não curte clomid e faz só 3-4 semanas de tamox 40mg dia + TT.

Ah outra coisa quando forem comprar na farmacia, procurem pelos genericos (citrato de tamoxifeno e indux) se for comprar o original (nolvadex e clomid) sairá muito caro, mas muito mesmo.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bodybuilding Ver Post
    e tá excelente mano certinho, nas 2 primeiras semanas iniciadas depois da mv (meia-vida) da droga (vixi esquecemos de comentar isso tbm aqui :yelrotflm) 40 mg de tamox + 100 mg de clomid e nas 2 ultimas totalizando 1 mes metade da dosagem, 20 mg de tamox/dia + 50 mg de clomid/dia.
    Sim, tem que falar da meia vida tambem né

Pra galera que não sabe, cada droga tem uma "meia vida", que é o tempo que o corpo demora para metabolizar a droga.

Quando uma droga tem uma meia vida de 12 horas por exemplo, significa que depois desse tempo sua concentração em nosso sistema cai pela metade. A quantidade restante não estará mais em condição de cumprir sua tarefa apropriadamente.

Alguns exemplos que eu tirei da internet (novamente BB, não sei se os tempos de vida estão certos, tirei da internet)

Meia vida aproximada de alguns esteróides anabólicos injetáveis:

•Decanoato de nandrolona: 15 dias

•Undecilenato de boldenone: de 14 a 16 dias

•Mentelona: 10.5 dias

•Durateston: de 15 a 18 dias

•Cipionato de testosterona: 12 dias

•Enantato de testosterona: 10.5 dias

•Propionato de testosterona: 4.5 dias

•Testosterona aquosa: 1 dia

•Stanozolol: (2) 1 dia

•Acetato de Trembolone: 3 dias

•Enantato de Metenolona: 10,5 dias

(1) A Durateston é um composto dos seguintes ésteres com suas respectivas meias vidas aproximadas:

•Decanoato: 15 dias

•Fenilpropionato: 4.5 dias

•Isocaproato: 9 dias

•Propionato: 4.5 dias

(2) O Stanozolol possui urna meia vida atípica comparada a outras drogas injetáveis, pois seus cristais dissolvem lentamente, mas, tão logo tenham dissolvido, sua concentração declina rapidamente.

Meia vida aproximada de alguns esteróides anabólicos orais:

•Oximetolona: de 8 a 9 horas

•Oxandrolona: 9 horas

•Metandrostenolona: de 4.5 a 6 horas

•Metiltestosterona: 4 dias

•Stanozolol oralmente: 9 horas

Meia vida aproximada de algumas drogas não esteróides anabólicos:

•Cloridrato de clembuterol (CLEMB): 1.5 dias

•Citrato de clomifeno (CLOMID): 5 dias

•Aminoglutademida (Bloqueador de Cortisol): 6 horas

•Efedrina: 6 horas

•Tiratricol (TRIAC): 6 horas

•T3: 10 horas

•Anastrozol (ARIMIDEX): 3 dias

Ou seja, se você for tomar uma droga de meia vida igual a 10 dias... você começa sua TPC 10 dias depois de acabar o ciclo, certo ?
    Última edição por Ak47ungaged; 15-12-2010 às 23:13.

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POR QUE PRECISO FAZER A TPC ??

Ela é nescessaria para não se perder massa muscular quando os EAAs deixarem o nosso organismo, pois qdo estamos ciclando com EAAs a nossa produção de testosterona endogena é suprimida ou até fechada, e se formos esperar o nosso corpo retornar naturalmente, ele ira demorar até varios meses para que isso ocorra, e nesse meio tempo vc dirá adeus a quase todos os ganhos que teve durante o ciclo, isso sem contar a libido e potencia sexual.
    retirado do site, só pra esclarecer melhor o ponto de vista da galera.

Está certinho a tabela que pelo visto é atualizada o.o tinha umas da net ae falando que o mv do enantato era de 15 dias também, mas é de 10.5 mesmo o certo agora.

Sim, a tpc começa depois da mv acabar da ultima aplicação. Por exemplo:
    1-8 Enantato de Testosterona
    4-8 Dianabol
    Um ciclo desses de 8 semanas de enantato e 4 semanas de diana, jogando as diana apartir da 4ª semana até o final junto com o enantato. Como a mv do enantato é bem maior que o da diana (10.5 dias, diana 6 horas) a tpc começa 10.5 dias da ultima aplicação que vc realizou do enantato.

Esquecemos de falar sobre o HCG também :10:

O HCG é um importante aliado da TPC, principalmente em ciclos com mais de 8 semanas e tbm em ciclos com substancias muito supressivas como NANDROLONA, TREMBOLONA, OXIMETELONA. E também se vc já vem de fazer varios ciclos seguidos, ainda que ciclos curtos, pois provavelmente já deva existir alguma atrofia testicular.

Basicamente existem dois metodos de uso:

1. Aplicar 500iu duas vezes por semana durante todo o ciclo

2. aplicar doses mais altas no final do ciclo e semi-vida da droga:
    > na segunda semana antes do fim do ciclo: 3000ui 3 vezes por semana
    > na primeira semana antes do fim do ciclo: 1500ui 3 vezes por semana
    > na semana anterior ao inicio da TPC: 1500ui 2 vezes por semana

OBS: É ESSENCIAL USAR TAMOXIFENO (entre 10 a 20mg/dia) JUNTO COM O HCG, PARA NÃO OCORRER DESSENSIBILIZAÇÃO DA PRODUÇÃO DE LH, SOB O RISCO DE ATRASAR OU IMPEDIR POR COMPLETO A RECUPERAÇÃO.
    Mas relaxem que o Hcg é usado para avançados mesmo, com ciclos de 10 semanas (ali fala 8, mas o certo é 10 visto em outra fonte mais "confiável") de drogas como Deca e Trembolona, que são muito supressivas ou ciclo de testo com mais de 12 semanas.

É também perigoso usar hcg, q se usado de forma errada os danos são quase irreversiveis

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera só pra terminar q vou dormir

Poema do ogro (feito por um maromba rs)

POEMA DO OGRO

Sonhei com um mundo perfeito,
    sem problemas nem contradição
    Onde não existia nenhum,
    frango otário esperando o verão.

onde winstrol era original
    Masteron Primo e diana,
    não podiam causar nenhum mal.

onde bomba falsa não havia
    Testosterona jorrava da fonte,
    e não dava ginecomastia !

onde ampolas voavam no ar
    E por mais que injetasse não tinha,
    atrofia testicular ...

Meu eixo nunca era inibido,
    tpc era coisa de louco
    Cada agulhada que levava,
    me fazia crescer mais um pouco !

Deca dura e depo de monte,
    Gh custava um real
    Meu Bf era sempre baixo,
    mesmo comendo como animal.

Todos éramos super amigos,
    tomar bomba era o nosso hino
    E o banco de sentar na praça,
    era um lindo banco de supino !

Anilhas pequenas eram lenda,
    nossa força era descomunal
    Se eu tomasse deca sozinha,
    nunca tinha problemas com o pau !

Agulhadas também não doíam,
    FM não vinha com pêlo
    Por mais bomba que eu tomasse,
    não caía nunca meu cabelo !

Suplementos eram de graça,
    whey não faltava na mesa
    Albumina e malto no almoço,
    creatina pra sobremesa.

Todo mundo era fortão,
    academia não era uma zona
    Meus filhos eram boladinhos,
    minha mina era uma gostosona !

Doenças não existiam,
    meu rim funcionava de boa
    Escrevi hoje essa poesia,
    aproveitando que estou a toa ...

Agora vou terminando,
    essa linda e perfeita obra prima
    Só escrevi hoje essa coisa,
    porque to doidão de efedrina!!!
    os caras são mt criativos pqp kkkkkkk

abraços ae até +

Publicidade:

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tinha visto esse poema, muito bem feito! :riso:

Tem uns video que tambem fala de ideologias como essa ai ashuasuh apesar do poema ta melhor do que esse video... se liga:

Última edição por Ak47ungaged; 15-12-2010 às 23:43.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu ao AK e ao BB. Os dois ganharam um espaçozinho fofo no meu biceps! hahaha! :riso:

Tudo esclarecido agora! Valeu aos 2! ;]

Abraços!!! :wub:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, muito boa BB.

Vou pesquisar sobre Deca e o Oxan tb, ver qual que atende mais minhas necessidades, e vou fazer.

A TPC não cheguei a entender direito, eu faço alguns dias depois do ciclo ou logo depois? E o que seria proteção? Lí tb em outros foruns e não entendí \o
    Última edição por bruxo; 16-12-2010 às 11:48.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, muito boa BB.

Vou pesquisar sobre Deca e o Oxan tb, ver qual que atende mais minhas necessidades, e vou fazer.

A TPC não cheguei a entender direito, eu faço alguns dias depois do ciclo ou logo depois?
    Cara, você tem que ver que ciclo você vai fazer, eu passei tipo uma tabelinha ali, se a vida util do que você for tomar é de 10 dias, você espera 10 dias pra começar a fazer o TPC... que geralmende dura 28~30 dias...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, você tem que ver que ciclo você vai fazer, eu passei tipo uma tabelinha ali, se a vida util do que você for tomar é de 10 dias, você espera 10 dias pra começar a fazer o TPC... que geralmende dura 28~30 dias...
    Era isso que eu estava falando, só estava com preguiça de voltar a página e ver a duração do DecaxDura hehe

Hey BB, 200

Citação Postado originalmente por bodybuilding Ver Post
    Vixi cara 200 reais é sinistro hein, rsrs sugiro vc guardar esse dinheiro e juntar mais 2 meses pra fazer um ciclo bom. Como dizia o hungria de novo (tem fatos na musica dele msm o.o) quer tomar coisa barata injeta caldo de feijão kkkkk
    E quanto que você acha que é necessário pra um ciclo de 8 semanas?

Um ciclo de 500mg durateston e 200mg deca durabolin por semana?

Qual proteção eu tomo? Tamoxifeno? Pro TPC tomo clomid?

Sim, eu sou chato, mas não é só nesse forum não hauauha, e meu padrasto tb tá me odiando nessa época...

Publicidade:

Última edição por bruxo; 16-12-2010 às 12:04.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?