Po galera, valeu pelo apoio no texto rsrs só passei o que eu entendo sobre anabols numa linguagem meio formal ainda auhehuae mas pesquisar e questionar é tudo, pesquisem e bolem (haha nos 2 sentidos) não façam que nem eu que nem pesquisei antes de iniciar meu primeiro ciclo há uns anos atrás, apenas joguei as "winstrol pa dentro" rsrsIsso pesquise e veja relatos de pessoas antes, ciclo de oxan TT é suficiente como falei
Cara um ciclo de Deca x Dura é uma boa pra iniciar, agora os efeitos colaterais realmente não posso dizer, como dizia o hungria (e não é que era verdade ?) "cada corpo é um corpo, cada caso é um caso".
Vc pode realizar um ciclo de deca x dura e ganhar 7kg de musculos, enquanto outro pode fazer a msm coisa e ganhar 2 kg apenas, saca ? Varia os receptores certos de cada um, etc.
Efeitos colaterais que vc pode ter nesse ciclo é: Ginecomastia (varia de pessoa pra pessoa, é sempre bom ter proteção durante o ciclo em mãos caso sentir sensibilidade no mamilo), espinhas, agressividade, aumento de libido etc.
Haha valeu fera, no começo sempre tem medo mas tem que ver os 2 lados da moeda. Tem o lado bom e o lado ruim. O negocio é conhecimento e pesquisar, está com duvidas do que é cipionato de testosterona ? google.com rsrs é interessante ler esses negocios, pelo menos pra mim xD.
Sim sim até um ciclo só de oxan está de boa, mas esse está bom tbm com testo melhor ainda.
Auto-aplicação é bem susse galera, não tenham medo só fazer certinho e ter higiene na hora (pelo amor d deus se vcs forem aplicar e a agulha por ventura cair no chão troquem ela hein). Vc deixa o musculo relaxado e aplica, dps puxa a ampola, esperar o liquido ir etc, quando vc for fazer manda bala ae que damos umas dicas.
Nossa minha primeira foi meio tensa né, foi no deltóide esquerdo, estava tenso na hora de mandar pra dentro mas fui, meu musculo estava duro e doeu um pouco logo dps começei a dar risada quando o liquido estava entrando kkkkkkkkkkk e dps que tirei rindo não parava de sair sangue ahehue, mas isso no primeiro dps foi tudo susse.
Dá pra aplicar na coxa, deltoide e gluteo, etc em tudo que é musculo. Tem um cara da academia que aplica no trapézio (-.-).
hehe esse negocio de aplicar em farmacia é bem velhaaa, nossa tempos antigos quando era feito o seguinte lema: A deca incha, a winstrol seca. kkkkkkkkkk vc comprava anabol na esquina de tua casa por 10 reais e ia na farmacia e pedia pra um farmaceutico aplicar em vc.
Sugiro: pesquisar, questionar e pesuisar mais um pouco :yelrotflm. Ciclo bom é a galera que está comentando ae só de Oxan pra iniciar, ou então a velha deca x dura.
Vixi cara 200 reais é sinistro hein, rsrs sugiro vc guardar esse dinheiro e juntar mais 2 meses pra fazer um ciclo bom. Como dizia o hungria de novo (tem fatos na musica dele msm o.o) quer tomar coisa barata injeta caldo de feijão kkkkk
Aplicar até devem ainda com ou sem receita, depende negocio é ter amigo farmaceutino, mas o negocio maior ainda é saber se auto-aplicar, ai n tem erro. A hora que vc quiser, n precisa gastar dinheiro etc.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

merecia um link lá no post inicial.