Gargoyles
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Gargoyles
nah,ja vi gente treinando de p set e medusa shield skills 55/55 e treinando sem muita pancadaria
e tipow,se nao quer outros monks por perto,mate o resp,deixe apenas 1 monk e sumone uma med sheep,nao é tao complicado fazer isso,knights tem que ser alternativos pra treinar,e nao sempre ficar indo na mesma base de treino!!
abraço!
Eu fui treinar a um tempo atras com K-Set e Dragon Shield com skills 62/62 e apanhei peso, tinha que usar pots as vezes.
Concordo com a parte que Knight tem que ser alternativo, mas esse negocio de não poder ropar os monstros quebra a perna de alguns spots de treino sim.
Por essas e por outros que eu tenho P.A., treino muito tranquilo nos gargoyle, muito mesmo, e você não fica 80/83 que nem quando treina com slime.
Meu Tutorial de como Treinar com Gargoyle na Tumba de Petróleo:
Realmente,slime deixa o shield bem a frente,mais eu as vezes acho bom ter skills de shield maior doq o melee,nao sei pq,mais acho bom xD!
abraço
Prefiro aquela que a melhor defesa é o ataque ^^
Tenho uma dúvida, não sei se aqui é o lugar pra fazer, mas como a galera tá debatendo o assunto de treino vou aproveitar.
Essa tumba das gargoyles é a do petróleo? Se sim, eu passando pelo teleport posso voltar por onde cheguei? Desculpa se a pergunta for meio noob
Tenho treinado com Slimes e tá ficando chato já. 68/68 e eles tão morrendo muito fácil. :wscared:
Geralmente eu treino e faço alguma tarefa no computador. *Quase nem saio da frente dele hehehe*. Tem gente que não gosta de treinar e acha perda de tempo. Fui fazer a task das tarantulas e vi o quanto um bom treino faz diferença sim na hora da hunt. Meus gastos caíram pra 0 praticamente. :wub:

Olá
eu gostaria de saber se agora com essa nova regra do tibia
de poder jogar com duas contas ao mesmo tempo (seja com dois computadores ou com a máquina virtual) vale a pena eu upar um knight lvl 8 e deixar treinando ele cmg
No caso seria
Eu (char principal) + Eu em outro pc
e um ficar atacando o outro
o skill do char que eu quero evoluir é agora 50/50
eu uso sword.
conseguirei ter um treino satisfatório dessa forma ?
![]()
Não acho que seria satisfatório não, porque você iria ter que dar hits de blood em um knight lv 8 e isso me parece ser meio insano. Acabaria tendo que parar o treino em um curto espaço de tempo para o Knight recuperar o HP.
Nos trolls você consegui pegar 50/50 e se tiver ao menos um P-set da para ir Rotworm tranquilamente.
Ao meu ver treinar com player só se torna realmente efetivo em LVs intermediários (50+). Se fosse como antes, e não precisasse tirar sangue, dois Knight lv 8 e dois ratos você treinava ate não querer mais.
Abraço ;D