Página 107 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 75797105106107108109117157207 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.061 a 1.070 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gargoyles

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marceklos Ver Post
    cara, se perder na parte dos monks é dificil... não é tão grande lá
    e agora que monk não pode mais ser ropado, quero ver com que skill que treina com 2 bixos, enfim, treinar free é sim dificil sem summon

Cara, questão não é o player ser bom, não vem com essa. É só olhar pros teus equipamentos. Troque isso tudo por um k-set e tenta treinar denovo no skill 52.

nah,ja vi gente treinando de p set e medusa shield skills 55/55 e treinando sem muita pancadaria

e tipow,se nao quer outros monks por perto,mate o resp,deixe apenas 1 monk e sumone uma med sheep,nao é tao complicado fazer isso,knights tem que ser alternativos pra treinar,e nao sempre ficar indo na mesma base de treino!!

abraço!

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Targhangu Ver Post
    nah,ja vi gente treinando de p set e medusa shield skills 55/55 e treinando sem muita pancadaria
    Eu fui treinar a um tempo atras com K-Set e Dragon Shield com skills 62/62 e apanhei peso, tinha que usar pots as vezes.

Citação Postado originalmente por Targhangu Ver Post
    e tipow,se nao quer outros monks por perto,mate o resp,deixe apenas 1 monk e sumone uma med sheep,nao é tao complicado fazer isso,knights tem que ser alternativos pra treinar,e nao sempre ficar indo na mesma base de treino!!
    Concordo com a parte que Knight tem que ser alternativo, mas esse negocio de não poder ropar os monstros quebra a perna de alguns spots de treino sim.

Por essas e por outros que eu tenho P.A., treino muito tranquilo nos gargoyle, muito mesmo, e você não fica 80/83 que nem quando treina com slime.
    Meu Tutorial de como Treinar com Gargoyle na Tumba de Petróleo:

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente,slime deixa o shield bem a frente,mais eu as vezes acho bom ter skills de shield maior doq o melee,nao sei pq,mais acho bom xD!

abraço

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro aquela que a melhor defesa é o ataque ^^

Publicidade:

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marceklos Ver Post
    Prefiro aquela que a melhor defesa é o ataque ^^

Claro, ate porque uma pessoa que tem 80/83 perfeitamente teria 83/83 se o seu treino fosse totalmente eficiente.

Registro
    15-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma dúvida, não sei se aqui é o lugar pra fazer, mas como a galera tá debatendo o assunto de treino vou aproveitar.

Essa tumba das gargoyles é a do petróleo? Se sim, eu passando pelo teleport posso voltar por onde cheguei? Desculpa se a pergunta for meio noob

Tenho treinado com Slimes e tá ficando chato já. 68/68 e eles tão morrendo muito fácil. :wscared:

Geralmente eu treino e faço alguma tarefa no computador. *Quase nem saio da frente dele hehehe*. Tem gente que não gosta de treinar e acha perda de tempo. Fui fazer a task das tarantulas e vi o quanto um bom treino faz diferença sim na hora da hunt. Meus gastos caíram pra 0 praticamente. :wub:

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por spockrulez Ver Post
    Tenho uma dúvida, não sei se aqui é o lugar pra fazer, mas como a galera tá debatendo o assunto de treino vou aproveitar.

Essa tumba das gargoyles é a do petróleo? Se sim, eu passando pelo teleport posso voltar por onde cheguei? Desculpa se a pergunta for meio noob

Tenho treinado com Slimes e tá ficando chato já. 68/68 e eles tão morrendo muito fácil. :wscared:

Geralmente eu treino e faço alguma tarefa no computador. *Quase nem saio da frente dele hehehe*. Tem gente que não gosta de treinar e acha perda de tempo. Fui fazer a task das tarantulas e vi o quanto um bom treino faz diferença sim na hora da hunt. Meus gastos caíram pra 0 praticamente. :wub:
    E a Tumba de petróleo sim, se você voltar pelo teleporte que tem que colocar uma scarab coin para passar, você e teleportado para a entrada da tumba, dai e so usar a rope que você esta no deserto novamente.

Registro
    13-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá
    eu gostaria de saber se agora com essa nova regra do tibia
    de poder jogar com duas contas ao mesmo tempo (seja com dois computadores ou com a máquina virtual) vale a pena eu upar um knight lvl 8 e deixar treinando ele cmg
    No caso seria
    Eu (char principal) + Eu em outro pc
    e um ficar atacando o outro
    o skill do char que eu quero evoluir é agora 50/50
    eu uso sword.

conseguirei ter um treino satisfatório dessa forma ?

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lin Wu Ver Post
    Olá
    eu gostaria de saber se agora com essa nova regra do tibia
    de poder jogar com duas contas ao mesmo tempo (seja com dois computadores ou com a máquina virtual) vale a pena eu upar um knight lvl 8 e deixar treinando ele cmg
    No caso seria
    Eu (char principal) + Eu em outro pc
    e um ficar atacando o outro
    o skill do char que eu quero evoluir é agora 50/50
    eu uso sword.

conseguirei ter um treino satisfatório dessa forma ?

Não acho que seria satisfatório não, porque você iria ter que dar hits de blood em um knight lv 8 e isso me parece ser meio insano. Acabaria tendo que parar o treino em um curto espaço de tempo para o Knight recuperar o HP.

Nos trolls você consegui pegar 50/50 e se tiver ao menos um P-set da para ir Rotworm tranquilamente.

Ao meu ver treinar com player só se torna realmente efetivo em LVs intermediários (50+). Se fosse como antes, e não precisasse tirar sangue, dois Knight lv 8 e dois ratos você treinava ate não querer mais.

Abraço ;D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia