Página 106 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 65696104105106107108116156206 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.051 a 1.060 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    19-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mula sem kbça Ver Post
    O skill só continua subindo se tu continua atacando nesses próximos 15 segundos, ou se tu parar de atacar e deixar só o bixo te batendo ainda sobe o melee?
    Só se vc continuar atacando, mas nao precisa dar blood hit

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um knight p.a skills 78/77 itens mpa, zaoan helmet, dwarven legs, draken boots, mastermind shield, e platinum amulet aguenta treinar em gargoyle de boa?
    e com qual arma?

Registro
    28-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara acho que com isso você treina até com demon, kkk.

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Como eu fico sabendo se o desempenho do meu treino esta bom??

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mutuka Ver Post
    um knight p.a skills 78/77 itens mpa, zaoan helmet, dwarven legs, draken boots, mastermind shield, e platinum amulet aguenta treinar em gargoyle de boa?
    e com qual arma?
    Treina tranquilo sim , leva as armas mais fracas (Rapier , Knife e outras ) e vai vendo qual você bate menos porém sempre .

Publicidade:

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vi uns mlk aki falando que area free é difici treinar...

nao sei onde...vai pra mols,no respawn de 4 stone golem e treine lah de boa,ou no resp dos monk e treine tbm,quase ninguem vai lah pq sempre se perde ou morre no meio do caminho....enfim

estou lvl 12 e estou treinando com slimes,tenho skills 52/53 e tenho zaoan helmet,dsm,g legs,mms,zaoan shoes/soft boots e treino tranquilamente,estou treinando desde as skills 40/42...pq o pessoal sempre chega a seguinte conclusao deq tem que se treinar com slimes skills 60/60+???

nao compreendo isso!

acho que essa de treinar apartir de tal skill nao vem em questao,e vem em questao o quanto o player é bom com seu char pra treinar...

um abraço pra vcs !

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Targhangu Ver Post

nao sei onde...vai pra mols,no respawn de 4 stone golem e treine lah de boa,ou no resp dos monk e treine tbm,quase ninguem vai lah pq sempre se perde ou morre no meio do caminho....enfim

estou lvl 12 e estou treinando com slimes,tenho skills 52/53 e tenho zaoan helmet,dsm,g legs,mms,zaoan shoes/soft boots e treino tranquilamente,estou treinando desde as skills 40/42...pq o pessoal sempre chega a seguinte conclusao deq tem que se treinar com slimes skills 60/60+???

nao compreendo isso!

acho que essa de treinar apartir de tal skill nao vem em questao,e vem em questao o quanto o player é bom com seu char pra treinar...

um abraço pra vcs !
    Com esses equips quem não é bom para treinar um char ? E outra que mistério tem treinar char ? Comer food , atacar o bicho , usar mágia o.O , se tem dificuldade com isso pode parar de jogar tibia .

@Knight Rafa:
    Cara acho que a melhor coisa pra comprovar se o treino está bom é ir caçar depois e ver os bests hits e a velocidade que você está matando determinado bicho .
    Última edição por Gavriil; 12-12-2010 às 13:01.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Targhangu Ver Post

nao compreendo isso!

um abraço pra vcs !
    cara, se perder na parte dos monks é dificil... não é tão grande lá
    e agora que monk não pode mais ser ropado, quero ver com que skill que treina com 2 bixos, enfim, treinar free é sim dificil sem summon

Cara, questão não é o player ser bom, não vem com essa. É só olhar pros teus equipamentos. Troque isso tudo por um k-set e tenta treinar denovo no skill 52.

Registro
    24-01-2007
    Almirante Tamandaré/Curitiba/Paraná/Brasil
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marceklos Ver Post

Cara, questão não é o player ser bom, não vem com essa. É só olhar pros teus equipamentos. Troque isso tudo por um k-set e tenta treinar denovo no skill 52.
    eu treinei com slime desde 50/50 com crown set.... nao foi nada legal XD
    mas fui mais forte que eles, e mesmo sendo espancado, eu treinei até 70/71 :yelrotflm
    agora vou caçar um pouco, dps que aguentar monk eu treino dnv xD

Registro
    17-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aonde eu treino meu knight lvl 101 skills 79/76 mundo non pvp com ekips ruins

obs: sou pa

Publicidade:

Última edição por brennoleo; 12-12-2010 às 19:30.
    18:18 Cago Shaina [195]: pergunta algo no help e eu vou responder, e vc me da thank you, pq quero ser tutor plz. 1
    8:20 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: qual a probabilidade da politica economica mundial tornar-se totalmente obsoleto
    18:26 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: e supostamente dividido entre dois sistemas monetarios?
    18:20 Cago Shaina [195]: olha eu acho qja é obsoleta.
    18:20 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: thank you... 18:21 Thank you for your feedback

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46