um knight p.a skills 78/77 itens mpa, zaoan helmet, dwarven legs, draken boots, mastermind shield, e platinum amulet aguenta treinar em gargoyle de boa?
e com qual arma?
cara acho que com isso você treina até com demon, kkk.
Como eu fico sabendo se o desempenho do meu treino esta bom??

vi uns mlk aki falando que area free é difici treinar...
nao sei onde...vai pra mols,no respawn de 4 stone golem e treine lah de boa,ou no resp dos monk e treine tbm,quase ninguem vai lah pq sempre se perde ou morre no meio do caminho....enfim
estou lvl 12 e estou treinando com slimes,tenho skills 52/53 e tenho zaoan helmet,dsm,g legs,mms,zaoan shoes/soft boots e treino tranquilamente,estou treinando desde as skills 40/42...pq o pessoal sempre chega a seguinte conclusao deq tem que se treinar com slimes skills 60/60+???
nao compreendo isso!
acho que essa de treinar apartir de tal skill nao vem em questao,e vem em questao o quanto o player é bom com seu char pra treinar...
um abraço pra vcs!

Com esses equips quem não é bom para treinar um char ? E outra que mistério tem treinar char ? Comer food , atacar o bicho , usar mágia o.O , se tem dificuldade com isso pode parar de jogar tibia .
@Knight Rafa:
Cara acho que a melhor coisa pra comprovar se o treino está bom é ir caçar depois e ver os bests hits e a velocidade que você está matando determinado bicho .
Última edição por Gavriil; 12-12-2010 às 13:01.
cara, se perder na parte dos monks é dificil... não é tão grande lá
e agora que monk não pode mais ser ropado, quero ver com que skill que treina com 2 bixos, enfim, treinar free é sim dificil sem summon
Cara, questão não é o player ser bom, não vem com essa. É só olhar pros teus equipamentos. Troque isso tudo por um k-set e tenta treinar denovo no skill 52.
aonde eu treino meu knight lvl 101 skills 79/76 mundo non pvp com ekips ruins
obs: sou pa
Última edição por brennoleo; 12-12-2010 às 19:30.
18:18 Cago Shaina [195]: pergunta algo no help e eu vou responder, e vc me da thank you, pq quero ser tutor plz. 1
8:20 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: qual a probabilidade da politica economica mundial tornar-se totalmente obsoleto
18:26 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: e supostamente dividido entre dois sistemas monetarios?
18:20 Cago Shaina [195]: olha eu acho qja é obsoleta.
18:20 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: thank you... 18:21 Thank you for your feedback