Curtir Curtir:  0
Página 171 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 71121161169170171172173181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.701 a 1.710 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    19-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: XXXX

Level: 29

Magic Level: 30+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP.

Equipamentos: Spirit Cloack, Dwarven Shield, Crusader Helmet, Northwind rod,Terra Rod, Blue Legs.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40 MP, 14 HP, 20k Bank, 50+ IH's.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free (Esses dias coloko P.A)

Tempo disponível para jogar: De manhã,as vezes á noite.

Dúvida sobre a vocação: Não.

Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar e oq caçar. ^^

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por EliteThunder; 14-12-2010 às 16:53.
    Tentando recomeçar.

Registro
    24-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do personagem: Xearius Thor
    Level: 30, sem promotion
    Magic level: 22+1
    Tipo de mundo: Optional PvP
    Equipamentos: Dark helmet, spirit cloak, dragon shield, terra rod, plate legs e leather boots
    Provisões: 9,8k no banco e 73 manapotions
    Tipo de conta: premium account
    Tempo disponível para jogar: manhã e noite, cerca de 6h/dia
    Dúvida sobre a vocação: o cooldown afetou demais as hunts de druids?
    Dúvida sobre o que caçar: eu estava em Cyclopolis da última vez que postei aqui, não caçei muito (algumas horas) e acabou minha p.a. queria saber se ainda vale a pena caçar lá depois do update.
    Quero ser avaliado: sim

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do personagem:
    Level: 33, com promotion
    Magic level: 35 + 2
    Equipamentos: hat of the mad, spirit cloak, demon shield, hailstorm rod, blue legs e boh
    Provisões: uns 30k e 60mp
    Tempo disponível para jogar: dia inteiro :x
    Dúvida sobre a vocação: é possivel rushar 12 lvls em 5 dias (33 -> 45 até dia 20)?
    Dúvida sobre o que caçar: se for possivel, como rushar
    apostei com um amigo que dava sem saber se dava D=
    e queria saber se tem como
    pode dar uma wastezinha
    raramente tenho bloker
    nao sendo taaao perigoso estilo ir hunt demon (auhuah to exagerando antes q alguem venha zoar =p)

^^

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cout Floyd Ver Post
    Level: 22

Magic Level: 19+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: Hat of The Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Norse Shield, Necrotic/Moonlight Rod, Leather Boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 6k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account

Tempo disponível para jogar: umas 8 horas por dia, devido a férias

Dúvida sobre a vocação: queria saber qual a importancia da promotion nesse level

Dúvida sobre o que caçar: gostaria de saber oq caçar pra upar rapido, nao precisa ter lucro, pelo menos que pague as mana potions ou runas :] e tambem onde caçar com lucro

Dúvida sobre a vocação: O promotion nesse level é indispensável, porque o gasto de mana e a regeneração vão ser equivalentes, tornando a hunt mais sadia, sem muitos gastos de MP e o aumento de lucro.

Dúvida sobre o que caçar: O melhor local para você caçar por XP e lucro na média são os Dwarvens de Cormaya, é só você se preparar de forma adequada quando ajuntar um monte átras de voce e ir soltando Ice Wave, só tome cuidado com os 8 segundos para soltar a Spell de novo.

Avaliação: Seus equipamentos estão ótimo, só não esqueça de comprar um Dragon Shield depois do level 25.

Citação Postado originalmente por EliteThunder Ver Post
    Nome do Personagem: XXXX

Level: 29

Magic Level: 30+1

Equipamentos: Spirit Cloack, Dwarven Shield, Crusader Helmet, Northwind rod,Terra Rod, Blue Legs.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40 MP, 14 HP, 20k Bank, 50+ IH's.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free (Esses dias coloko P.A)

Tempo disponível para jogar: De manhã,as vezes á noite.

Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar e oq caçar. ^^

Dúvida sobre o que caçar: Vá nos locais que tenha Elvens e Cyclops, ou seja, alterne entre Venore e Thais. Eu recomendo ir ao sul de Thais na cave de Cyclops que tem no local, e em Venore, eu recomendo ir Elf Camp e ficar somente pelo térreo das duas partes do respawn, evitando ir na torre ao centro.

Caso você prefira fazer loot, eu recomendo ir ElvenBane e ficar ao redor do castelo, e é lógico no sub solo pegando os resto de itens que os jogadores deixam jogado nos corpos de monstros mortos.

Avaliação: Compre um Dragon Shield e não se preocupe com o seu Ml.

Citação Postado originalmente por Tadeik Ver Post
    Nome do personagem: Xearius Thor
    Level: 30, sem promotion
    Magic level: 22+1
    Equipamentos: Dark helmet, spirit cloak, dragon shield, terra rod, plate legs e leather boots
    Provisões: 9,8k no banco e 73 manapotions
    Tempo disponível para jogar: manhã e noite, cerca de 6h/dia
    Dúvida sobre a vocação: o cooldown afetou demais as hunts de druids?
    Dúvida sobre o que caçar: eu estava em Cyclopolis da última vez que postei aqui, não caçei muito (algumas horas) e acabou minha p.a. queria saber se ainda vale a pena caçar lá depois do update.
    Dúvida sobre a vocação: Para o seu level você vai sentir a menor diferença, a não ser que esteja interessado em ficar soltando Ice Waves que nem louco.

Dúvida sobre o que caçar: Com certeza, Cyclopolis é um bom local, mas caso tenha Yalahar aberta, vale lembrar que Mistrock é melhor ainda, porque só possui Cyclops na ilha, além de ter 3 Respawns para dividir com outros jogadores.

Avaliação: Compre um Crown Helmet ou um Hat of the Mad e treine seu Ml, esta abaixo da média.

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    Nome do personagem:
    Level: 33, com promotion
    Magic level: 35 + 2
    Equipamentos: hat of the mad, spirit cloak, demon shield, hailstorm rod, blue legs e boh
    Provisões: uns 30k e 60mp
    Tempo disponível para jogar: dia inteiro :x
    Dúvida sobre a vocação: é possivel rushar 12 lvls em 5 dias (33 -> 45 até dia 20)?
    Dúvida sobre o que caçar: se for possivel, como rushar
    apostei com um amigo que dava sem saber se dava D=
    e queria saber se tem como
    pode dar uma wastezinha
    raramente tenho bloker
    nao sendo taaao perigoso estilo ir hunt demon (auhuah to exagerando antes q alguem venha zoar =p)

^^
    Dúvida sobre a vocação: Possível é, porém você tem que ter mais que 30k e só um local focado e livre pra você o dia inteiro.

Dúvida sobre o que caçar: Você pode começar a caçar nas tumbas no 2º andar, você pode fazer isso na Shadow Tomb e na Tarpit Tomb, e é bom você começar a caçar na Library Tomb depois do Teleport, la é ótimo para Rushs caso seu server tenha um bom número de pessoas online.

Não pense nunca em ir Tarantulas, você não vai conseguir o level desejado caso vá nesse local, sempre vai ter gente e não esqueça que é público.

Avaliação: Pensa bem, uma Focus Cape é só 6~7k, e vale a pena compra-la por causa da adição Ml que ela te propõe, então compre-a e não se preocupe com o seu Ml, por enquanto!
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 23
    Magic Level: 23+1

Equipamentos: Hat of The Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Crown Shield, Rods, Leather Boots, Scarf

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k

Tempo disponível para jogar: Poucas horas por dia, quando der.
    Duvida sobre a vocação: Ainda é compensador pra ambos os lados, caçar EK + ED(no sio) depois do update?
    Dúvida sobre o que caçar: O foco é experiencia, sair dessa faixa de level que tudo é demorado.

Obrigado, antes de tudo.

Publicidade:

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Leos Hall

Level: 27

Magic Level: 25+2

Equipamentos: Spirit Cloak, Guardian Shield, Hat of the Mad, Terra Rod, Plate Legs e Scarf.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20 Mana Potions, 3k no banco, posso fazer HMMs, Stalagmites e etc.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): FREE

Tempo disponível para jogar: 2H p/ dia

Dúvida sobre o que caçar: Sim!!! Sem Mount Sternum pois é muito cheio.

Quero ser avaliado: Fica a critério de quem responder...

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Matheusz Druida

Level: 21

Magic Level: 32

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: focus cape, plate legs, crown shield, crown helmet, platinum amulet, terra set, soft boots, necrotic rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200 mp, 70 hp e 84k dinheiro

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free ( daqui uma semana vou por premmy )

Tempo disponível para jogar: 5 à 10

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar:sim, estou com duvidas quando por premmy daqui 1 semana...tenho soft boots e bps de life ring...seria bom usar fazendo task tarantulas?

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkus Sorcerer Ver Post
    Nome do Personagem: Leos Hall

Level: 27

Magic Level: 25+2

Equipamentos: Spirit Cloak, Guardian Shield, Hat of the Mad, Terra Rod, Plate Legs e Scarf.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20 Mana Potions, 3k no banco, posso fazer HMMs, Stalagmites e etc.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): FREE

Tempo disponível para jogar: 2H p/ dia

Dúvida sobre o que caçar: Sim!!! Sem Mount Sternum pois é muito cheio.

Quero ser avaliado: Fica a critério de quem responder...
    O ml está +/-, dá pra melhorar um pouquinho. Quanto ao set, está bom para o level mas dá para melhor, se ja fez desert, precisa recuperar a grana, se não fez, é o momento certo para fazer, porque se tomar waste, seu dinheiro pode ficar bem baixo. Um lugar bom para upar podem ser rotworms de venore, é uma cave perto da Dwarf Brigde, perto daquela torre que tem um Wyvern, bem perto de VENORE. Não sei a localização certa para te mostrar :/ Mas se quiser posso procurar no tibiaml e te mostrar.

Citação Postado originalmente por matheuspfitscher Ver Post
    Nome do Personagem: Matheusz Druida

Level: 21

Magic Level: 32

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: focus cape, plate legs, crown shield, crown helmet, platinum amulet, terra set, soft boots, necrotic rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200 mp, 70 hp e 84k dinheiro

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free ( daqui uma semana vou por premmy )

Tempo disponível para jogar: 5 à 10

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar:sim, estou com duvidas quando por premmy daqui 1 semana...tenho soft boots e bps de life ring...seria bom usar fazendo task tarantulas?
    Cara, o magic level está MUITO bom para o teu level, gratz ai. Com essa grana, eu compraria uma blue legs no lugar dessa plate legs, venderia crown helmet e compraria hat of the mad e se quiser vender crown shield e comprar demon shield pode ser também, é bem leve e defende bem. Quanto a soft e terra set, muito bom. Bastante pots e uma grana boa para comprar o que falei ali e sobre a tarantula task, acho que nesse level você pode ter risco. Eu fiz assim, level 31 (quando puis p.a) fiz task de crocodilos e level 33 fui tarantula task, matando com rod + exori flam + rod e nunca tomo waste, só que se não dropa silk fica pouco lucro só que é muito bom e xp fica em 35~38k/h com xp bonus e sem bonus eu não sei quanto, quase nunca vejo :/

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beagle Ver Post
    Level: 23
    Magic Level: 23+1

Equipamentos: Hat of The Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Crown Shield, Rods, Leather Boots, Scarf

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k

Tempo disponível para jogar: Poucas horas por dia, quando der.
    Duvida sobre a vocação: Ainda é compensador pra ambos os lados, caçar EK + ED(no sio) depois do update?
    Dúvida sobre o que caçar: O foco é experiencia, sair dessa faixa de level que tudo é demorado.

Obrigado, antes de tudo.
    Esqueci de dar quote no seu, mas aqui está
    O ml está igual o level, só que no level 23 é melhor sempre deixar ele maior mas também não é de se preocupar tanto, mas se preferir e quiser, da pra treinar um pouco. O set está bom, eu só venderia plate legs e compraria blue legs e uma boh, fora isso está muito bom para o level. Cara, eu, como estou no level 41, chamo amigo meu knight 46 para ir dragons, e só dou sio nele se a life abaixar muito e precisar, mas fazemos o seguinte, cada um paga o teu e divide lucro depois, só que se você quiser, pode pedir para ele pagar sua hunt toda só que lucro é dele (se der sorte no loot você se dá mal) mas eu ainda acho que está bom o meu ml. Bom, pode caçar rots de darashia e quando estiver level mais alto pode ir task de crocos, ou até arriscar nesse level (acho um pouquinho arriscado).

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlws ae pela resposta...mas não está completa
    olha ae o que eu perguntei e você não me respondeu...

Dúvida sobre o que caçar:sim, estou com duvidas quando por premmy daqui 1 semana...tenho soft boots e bps de life ring...seria bom usar soft boots e life ring fazendo task tarantulas? ou só ir com potions?

Obrigado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic