Curtir Curtir:  0
Página 170 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 70120160168169170171172180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.691 a 1.700 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    28-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Lilith Crowley

Level: 33

Magic Level: 35

Tipo de mundo: Optional-PVP

Equipamentos: Focus Cape, Hailstorm Rod, Blue Legs, Leather Boots, Hat of the Mad, Dragon Shield.

Provisões: 120k no banco pra gastar como quiser... promotion já paga.

Tipo de Conta: Premmium Account

Tempo disponível para jogar: 10h+- por dia

Dúvida sobre a vocação: ---

Dúvida sobre o que caçar: Então, já postei aqui antes mas não deu muito resultado, queria saber um lugar para caçar em area PREMMY que eu possa fazer uma boa exp nesse lv, upar pelo menos 1~2lv por dia, sem levar muito waste, ou até mesmo lucrar... Fui hellspawn com um blocker lv 232 mas eu demoro muito tempo pra matar, upa pra caramba, mas acho que não vale a pena ainda com esse ML que tenho...
    Será que worker/war golem seria melhor que HS?

Quero ser avaliado: Sim né...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: XXXX

Level: 27

Magic Level: 28+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP.

Equipamentos: Spirit Cloack, Dwarven Shield, Crusader Helmet, Northwind rod, Plate Legs.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40 MP, 14 HP, 20k Bank, 50+ IH's.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free (Esses dias coloko P.A)

Tempo disponível para jogar: De manhã,as vezes á noite.

Dúvida sobre a vocação: Não.

Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar e oq caçar. ^^

Quero ser avaliado: SIM
    Última edição por EliteThunder; 12-12-2010 às 08:40.
    Tentando recomeçar.

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Ilidan Wildblood

Level: 35

Magic Level: 37

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Crown Helmet, Blue Robe, Blue Legs, Demon Shield, Hailstorm Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200 Icicles (fazendo mais), 30k~ no banco, uns 20k~ de item para vender (total 50k~)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmiun.

Tempo disponível para jogar: Umas 6~8h por dia.

Dúvida sobre a vocação: Devo usar Avalanche? Em que situação? Icicle parece estar funcinando bem...

Dúvida sobre o que caçar: Sim... estou confuso sobre o que caçar atualmente. Tenho um amigo, E.K. level 103 que pode blocar para mim. Atualmente estou no respawn mais fácil dos Dragons de Ankhramun. Gostaria de um lugar que desse mais exp/profit.

"Tudo que o ser humano pode imaginar, é uma realidade que pode acontecer" (Willian Gallan, Físico)

Registro
    09-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fire Kakashi Ver Post
    Nome do Personagem: Ilidan Wildblood

Level: 35

Magic Level: 37

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Crown Helmet, Blue Robe, Blue Legs, Demon Shield, Hailstorm Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200 Icicles (fazendo mais), 30k~ no banco, uns 20k~ de item para vender (total 50k~)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmiun.

Tempo disponível para jogar: Umas 6~8h por dia.

Dúvida sobre a vocação: Devo usar Avalanche? Em que situação? Icicle parece estar funcinando bem...

Dúvida sobre o que caçar: Sim... estou confuso sobre o que caçar atualmente. Tenho um amigo, E.K. level 103 que pode blocar para mim. Atualmente estou no respawn mais fácil dos Dragons de Ankhramun. Gostaria de um lugar que desse mais exp/profit.

Tente comprar um Hat of the Mad, Focus Cape e Spellbook (nem que seja só para ter...) Magic level está normal. Não sei se isso é viavel no seu mundo (por power abuse e tal) mas já que tem seu amigo vão em Hellspawn de Yalahar vai de dar uma Exp bruta. E para caçar sozinho vá nos minos de yala caçando com ava, 4~5 minos usa a AVA, a exp vai ser boa só não sei ao certo sobre profit (Se tiver Obsidian Knife profit quase certo).

Citação Postado originalmente por Ryanz Knight Ver Post
    Nome do Personagem: Lilith Crowley

Level: 33

Magic Level: 35

Tipo de mundo: Optional-PVP

Equipamentos: Focus Cape, Hailstorm Rod, Blue Legs, Leather Boots, Hat of the Mad, Dragon Shield.

Provisões: 120k no banco pra gastar como quiser... promotion já paga.

Tipo de Conta: Premmium Account

Tempo disponível para jogar: 10h+- por dia

Dúvida sobre a vocação: ---

Dúvida sobre o que caçar: Então, já postei aqui antes mas não deu muito resultado, queria saber um lugar para caçar em area PREMMY que eu possa fazer uma boa exp nesse lv, upar pelo menos 1~2lv por dia, sem levar muito waste, ou até mesmo lucrar... Fui hellspawn com um blocker lv 232 mas eu demoro muito tempo pra matar, upa pra caramba, mas acho que não vale a pena ainda com esse ML que tenho...
    Será que worker/war golem seria melhor que HS?

Quero ser avaliado: Sim né...
    Você é Druid, Worker/War seria pior... Compra um shield mellhor já que está com um dinherinho, no seu level eu ficava nos Ancient Scarab eu lucrava e upava um level por dia (Da pra upar 3~4 facil é que eu sempre fui preguiçoso), mas ainda sim é perigoso no seu level. Por mais que demore fica Hellspawns você vai pegar muita EXP e ainda com boa chance de profit. ML está normal.

Citação Postado originalmente por EliteThunder Ver Post
    Nome do Personagem: XXXX

Level: 27

Magic Level: 28+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP.

Equipamentos: Spirit Cloack, Dwarven Shield, Crusader Helmet, Northwind rod, Plate Legs.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40 MP, 14 HP, 20k Bank, 50+ IH's.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free (Esses dias coloko P.A)

Tempo disponível para jogar: De manhã,as vezes á noite.

Dúvida sobre a vocação: Não.

Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar e oq caçar. ^^

Já que você vai colocar PACC responderei como se fosse... Você pode caçar em Tombs, minos de yala, Zombies com a nova magia de dano físico entre outras coisinhas. ML está normal.
    http://i373.photobucket.com/albums/oo180/nopybr/yoshi_sigcopy2-1.jpg

Registro
    29-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 31

Magic Level: 34+1

Tipo de mundo:Optional Pvp

Equipamentos:Focus cape,blue robe,Vampire shield,Crown Helmet, terra rod,necrotic rod,Plate Legs.

Provisões: 60mp,15HP,15k no Banco,100 IH,60 avalhance,20 UH.

Tipo de Conta : Free

Tempo disponível para jogar:3 hora por dia

Dúvida sobre a vocação: Uso a blue robe ou focus cape?

Dúvida sobre o que caçar: caço o que?nao ligo se der waste + dando uma exp legal ta bom

Quero ser avaliado:SIM

Publicidade:

Registro
    22-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Ander Flex

Level: 30

Magic Level: 29 (29% pro 30)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp.

Equipamentos: crusader helmet, spirit cloak, plate legs, spellbook of enlightenment, moonlight rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2k, 50 gfb, 30 avalanche 50 mp.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account

Tempo disponível para jogar: 4-6

Dúvida sobre a vocação:nenhuma

Dúvida sobre o que caçar:eu quero ir na tumba do petroleo com 2 ds sera q eles aguentam vampire e necro pois vi no tibia wiki e ele é imune a Death, Fire, Earth, Drown, Life Drain, Paralysis, Drunkenness. Sera que eu sai na waste?

Registro
    04-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Nome do Personagem: Druid da Akatsuki

Level: 23

Magic Level: 17+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Steel helmet , Spirit Cloack, Plate Legs, Scarf, Dragon shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 23 pot que uso pra caçar e 13k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2 à 5

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: to em yalahar queria saber algumas hunts que não da waste alem dos elfs e mino e oq levar para as hunts

Registro
    29-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magic Level: 37+1

Equipamentos: Spirit Cloak, Dwarven shield, plate legs, mage hat, moonlight rod (ja tenho a do lvl 33) e scarf (pretendo trocar todos os equipes no lvl 40)

Provisões: Tenho 100 mps que eu levo pra hunt, 120 hmms, 120k

Tipo de Conta : Premium

Tempo disponível para jogar:5 hrs

Dúvida sobre a vocação: -

Dúvida sobre o que caçar: Eu to fazendo task de tarantula quando vou hunt sozinho, mas eu gostaria de saber o que caçar com bloker, sendo um EK 157 e outro RP 156.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yuriowned Ver Post
    Nome do Personagem: Druid da Akatsuki

Level: 23

Magic Level: 17+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Steel helmet , Spirit Cloack, Plate Legs, Scarf, Dragon shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 23 pot que uso pra caçar e 13k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2 à 5

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: to em yalahar queria saber algumas hunts que não da waste alem dos elfs e mino e oq levar para as hunts

Dúvida sobre o que caçar: Yalahar não vai ter muitas opções a não ser á areas térreas dos Quarters, que mesmo assim possuem muito bicho misturado, tornando a hunt pobre e cheia de coisas diferentes pra você carregar na sua mochila. O melhor local seria no Cemetery Quarter, aonde tem Skeletons e Ghouls, mesmo assim você precisaria de uma Northwind Rod para consegui caçar no local.

Avaliação: Se quiser, treine seu Ml mais um pouquinho, ele esta um pouco abaixo da média.

Citação Postado originalmente por Royal Far Ver Post

Magic Level: 37+1

Equipamentos: Spirit Cloak, Dwarven shield, plate legs, mage hat, moonlight rod (ja tenho a do lvl 33) e scarf (pretendo trocar todos os equipes no lvl 40)

Provisões: Tenho 100 mps que eu levo pra hunt, 120 hmms, 120k

Tipo de Conta : Premium

Tempo disponível para jogar:5 hrs

Dúvida sobre a vocação: -

Dúvida sobre o que caçar: Eu to fazendo task de tarantula quando vou hunt sozinho, mas eu gostaria de saber o que caçar com bloker, sendo um EK 157 e outro RP 156.

Dúvida sobre o que caçar: O melhor local para você caçar vai ser Hellspawns, e com muito cuidado, porque os riscos de morrer é grande no seu level. Evite descer aos andares inferiores do respawn de Yalahar.

Além desse local temos outros, mas não recomendo muito, que são: Hydras de Port Hope, Bog Raiders no Alchemist Quarter e Worker Golens no Factory Quarter.

Avaliação: Ja que ta esbanjando dinheiro, compre um Demon Shield e uma Focus Cape logo.
    Última edição por Osford; 14-12-2010 às 09:53.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    20-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 22

Magic Level: 19+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: Hat of The Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Norse Shield, Necrotic/Moonlight Rod, Leather Boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 6k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account

Tempo disponível para jogar: umas 8 horas por dia, devido a férias

Dúvida sobre a vocação: queria saber qual a importancia da promotion nesse level

Dúvida sobre o que caçar: gostaria de saber oq caçar pra upar rapido, nao precisa ter lucro, pelo menos que pague as mana potions ou runas :] e tambem onde caçar com lucro

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic