Página 722 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 222622672712720721722723724732772822 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.211 a 7.220 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei, vejo anime blade. Se quiser ver o cartaz, googlo e ai aparece alguns forums e blogs

Qm ta acompanhando shiki poderia me falar se tem algum fansub que tá trabalhando em dia com o anime?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 13-12-2010 às 19:58.

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Sei que esse ano (?) vão lançar um novo anime sobre ele e que nunca vi o antigo, apesar de elogiarem muito, por ser antigo (oras).
    Isso aí é verdade mesmo???

Um anime novo sobre Berserk? E vai continuar da onde o outro parou???

NÃO ACREDITOO!!!

Acho que essa noticia me deixou mais ansioso que a da segunda temporada de Kimi ni Todoke!!

Qual estúdio fará essa obra de arte?

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 7
    Não sei, vejo anime blade. Se quiser ver o cartaz, googlo e ai aparece alguns forums e blogs

Qm ta acompanhando shiki poderia me falar se tem algum fansub que tá trabalhando em dia com o anime?
    Olhe no Anime Blade, inútil;

http://animeblade.com.br/fansub/antigos/serie/7584/1/

Citação Postado originalmente por [REC
    ]Um anime novo sobre Berserk? E vai continuar da onde o outro parou???

NÃO ACREDITOO!!!

Acho que essa noticia me deixou mais ansioso que a da segunda temporada de Kimi ni Todoke!!

Qual estúdio fará essa obra de arte?

http://animeblade.com.br/noticias/1285617492/

Dard*

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No Ressaca friends no fim de semana - quem vai ae - será lançado pela NewPop o mangá de Hetalia Axis Powers.

A versão brasileira da capa;

Virá em um formato luxuoso que custará R$ 19,90. A tradução foi feita do original japonês e a edição brasileira traz alguns extras exclusivos no mundo inteiro.

...

Um resumo do resumo bem resumido do tópico sobre isso que criei em outro canto.

...

Ir sábado no evento...

...

Não tenho tido paciência para ver sequer séries de meia temporada, então... OVAs.

Vi um de ficção científica chamado TO, dois episódios com duas histórias avulsas contendo romance no meio que ocorrem no espaço. Animação em CG ultrapssada, levando em conta que é de 2009. Quando a assisti achava que era do início da década...

Foi mais ou menos.

...

O que adorei foi um "movie" de 12 minutos que foi considerado o melhor curta do ano passado, Tsukimi no Ie. A história é sobre um velhinho que mora numa casa que é constantemente invadida pelo mar, cujo nível sobe sem parar. Ao invés de deixar a região como todo mundo fez, ele persiste e constrói um novo andar por vez, quando o antigo começa a inundar, formando uma casa com inúmeros andares. Daí um dia ele começa a nadar pelos cõmodos abandonados e vai lembrando de fatos da vida que ocorreram em cada um. Lindo =')

...

Strange Love, uma comédia romântica bem antiga - 1997 - que acabou sendo uma surpresa, já que não esperava nada. No início parece que a história será apenas sobre um professor extremamente tímido que se apaixona por uma aluna, mas depois essa aluna se apaixona por uma garota, e ela namora um cantor, e... Bem confuso mesmo. Uma hora e dez de duração, mas passou rápido...

...

E tentie ver Zan Sayonara Zetsubou Sensei, mas a legenda horrível fez eu desistir no primeiro episódio. Procurar em inglês depois. Não são apenas erros de português, mas escrevem tão mal que nem dá para entender as frases. E não traduzem tudo.

Evitem qualquer anime legendado pelo Otaku Fans; só fazem trabalho shorríves de legenda...

Dard*

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não seja injusto Dard, Otaku fans fez um bom trabalho no Kimi ni Todoke.

Mas ai depois disso o sub praticamente faliu eahueahueha

...

To acompanhando só os semanais, mal e mal, to dando prioridade aos mangas... Já cheguei ao 15x do Kekkaishi, bom manga shounen...

Mas não chega aos pés de The Breaker, e falando em the breaker, the breaker new waves está muito bom =D

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post

http://animeblade.com.br/noticias/1285617492/

Dard*
    OVAS não!! Tinha que ser uma nova temporada nos moldes do anime antigo...

Pior que algum retardado resolveu fazer essa merda em CG pqp...

Desanimei.

Melhor ler o mangá mesmo.

Taí, Berserk vai ser mais um dos mangás foderosos e violentos que não irão ganhar uma versão animada decente que chegue a sujeira da unha dos pés do mangá.

Juntamente com Gantz.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae ae, comprei um ingresso para sábado no Ressaca Friends

E também comprei os três primeiros volumes de Honey and Clover =d

Dard*

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem anime novo já Koe de Oshigoto ainda está no primeiro episódio, não se sabe quando sai o segundo.
    Deixo para vocês saberem do que se trata , mas achei uma boa historia e bem desenhado e talz muitos podem não gostar até mas eu gostei

Abraçs
    PoM

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É só apelativo...

Claro que pela sinopse inicial já deveria se esperar algo assim, mas foi bem mais do que eu achava que seria...

Dard*

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei katekyo reborn, muitooooo supimpa.
    Gostei bastante, principalmente da comédia xD

Ainda bem que o tsuna ja ta começando a fazer algo sem ajuda da shinu ki dan, ia ficar chato se ele tivesse toda hora que levar um tiro pra poder lutar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem