Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 49 de 49

Tópico: MIMIMI UPDATE LIXO MIMIMI

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tkatsch Ver Post
    você tem que pensar assim...

antes Sorc fazia 2.5kk/h com lucro
    Knight fazia 800k/h com lucro

agora Sorc faz 1.5kk/h com lucro
    Knight faz 600k/h com lucro

ou seja,, cip só quer diminuir o numero de lvl's 300/400/500

apesar de ja termos bastante gente nesse level,, agora vai ser mais dificil e os modinha 200+ que se acostumo a caçar na UE e n guentar, vao parar..

ou seja menos lvl 300 ainda

tibia vai voltar a ser um jogo onde certo lvl eh um feito histórico ( talvez )
    Se eles quisessem diminuir a quantidade de level 300 por aí, era só ajeitar o sistema para detectar magebot e ****** que mais da metade já rodava. Não acho que seja esse o principal objetivo do cooldown e do update de inverno.

Eu acho que só deve ser balanceado a forma que os mages fazem experiência comparado aos knights/paladins do MESMO nível. Um mage 120 ia nos souleaters, lurava uma penca e soltava ue ; ficava lá por 1 hora ou até as potions acabarem, andava meia dúzia de spots e embaixo já tinha um npc que vendia potions e runas com uma postman box !

Quando que um knight desse level fazia isso ? Nunca.

Ou seja, as 'desvantagens' de ser sorcerer foram acabadas com o último update (Cap,life,exp,money) e ficou tudo desbalanceado. Com certeza eles boataram o cooldown pela reclamações de muitos players (inclusive nós aqui do fórum) e ajeitar essa bagaça. Eles foram bem espertos colocando novas magias mais fortes para alternar na hunt (Exori gran frigo e exori gran frigo hur por exemplo) mas eu achei o cooldown MUITO alto de algumas magias. Se eu fosse sorcerer não queria ficar 'tankando' os bichos até esse cooldown sumir, achei escroto.

Mas to feliz por enquanto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    22-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma placa de vídeo seria bem-vinda!
    A gente pede a paz mas ninguém corre da guerra.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blake Ver Post
    Uma placa de vídeo seria bem-vinda!
    o intuito do tópico não é falar da minha placa de video...

e sim mostrar que um Mage faz facilmente 1kk/h ainda

então.. procure n floodar só pra ganhar espadinhas..

e caso você queira..

Anderson Weber Tkatsch
    Balneário Camboriu - SC
    Cep 88330-000
    Rua 906
    n° 221 apt 501

manda uma pra mim.. Fx5200 seria de bom tamanho

obrigado.

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara dá raiva desses chorões, pegam 4x mais exp do que qualquer vocação, ai veio o update e também a choradeira total, além de serem a voc mais forte, receberam um monte de magias novas, mas digo, agora nao é qualquer um que joga com Sorcerer, agora tem que ter manha.

Adeus criancinhas de 12 anos lv 200+ que só sabem soltar UE e dar Exura Vita.
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    07-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara o fato eh que esse cara eh DRUID, soh pra comecar.

Sorc esta fazendo menos experiencia que druid pelo menos na teoria, viramos druids sem sio.

Está ai o ridiculo.

Sorcerer eh uma classe que caça solo, tem alto risco de morte, e nao pode healar seus amigos, ou seja, tosco pra hunt em grupo, alem de gastar mto.

Sorcerer lv 500 por mim pode fazer 100k hr, com tanto que um druid faça 80k o pala 70k e o knight 60k.

Não é certo sorcerer se rebaixar a um druid em termos de atk e de experiencia ..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Não tenho assinatura

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele é lvl 430, por isso ele faz uma xp relativamente alta
    È realemente engraçado ver os idiotas falando q lvl 120 tem q fazer 1kkh igual antes do update, so q o update foi realemnte pra isso, pra tirar essa xp q os sorcs faziam em lvls muito baixos
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cigano Melquiades Ver Post
    Você pode explicar pq um lvl 130 PRECISA fazer isso? Knights e paladins não fazem. De qualquer forma, qualquer mage noob lvl 130 ainda mata uma quantidade grande de bichos pro seu lvl.
    Um lvl 130 não precisa fazer isso, mas usar argumento de que knights e paladins não fazem é algo falho.

@topic~

Ficou muito justo! Ele faz uma xp justa pro lvl dele, tendo lucro ou não, ele não deve mais ligar, certeza ;b
    OI

Registro
    24-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado nego falando que isso é alto... qual vocação não faz essa xp no lvl 430??? "ahh eu faço 1kk com colldown" e dai? foda-ce vc...

Tava muito xp sim, mas esse colldown foi escroto demais... sorceres se tornaram druids sem sio. Igualaram Classes totalemente opostas em seu intuito de criaçao... Com o passar dos anos e updates druid ganharam magias de ataque ao longo dos updates sorceres foram perdendo sua força. Não que esteja tão errado, imagina um lvl 400 com a antiga UE, mas enfim, exageraram, Flam hur ta com um lixo, no tempo que se soltava 3 flam hur, ta soltando 1. Acredito sim que o colldown devesse ser incorporado ao jogo, mas nas magias "ultimate" apenas, não nos tiraram somente a mas vis, tiraram a vis hur, a flam hur, o gran vis lux... Se é pra ter que comprar runas em npc e ir tacar em bixos, pq nao upar um druid que ainda pode arrumar 1 bloker pra fazer isso?? os sorceres já existentes farão oque?? Knight tem a vantagem da resistencia, druid a vantagem da cura, paladinos a vantagem do "hibridismo" (mistura das vantagens das outras 3 voc), Sorcerer TINHA a vantagem da força e da grande experiencia obtida. Agora 3 Vocaçoes possuem vantagem sobre as outras 3(ficou confuso mas v6 entenderam) e sorc nao tem vantagem sobre qualquer outra voc. Neste momento, sinceramente, que criaria um sorcerer ao invés de 1 druid?? Não sejam hipócritas.

Nenhum update me fará parar de jogar em sorcerer. Mas esse foi ridiculo. e Essa xp que o cara ta fazendo ai não é nada de grandiosa, não precisava criar 1 tópico para isso. Alias seu tópico virou uma retrospectiva do tópico de comentar sobre o update.

Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkk se curando esperando o cowndown acaba...mais é assim ;PPPPP sorte q so ek
    eu não vi nada de mal nesse update eu gostei particularmente...
    Mestre = John Ronald Reuel Tolkien

Caçando"ON"
    Treinando"OFF"

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | Minecraft [você é prático?] [+proposta pra servidor on do Tibiabr]
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2861
    Último Post: 05-02-2014, 14:06