Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
OI
você tem que pensar assim...
antes Sorc fazia 2.5kk/h com lucro
Knight fazia 800k/h com lucro
agora Sorc faz 1.5kk/h com lucro
Knight faz 600k/h com lucro
ou seja,, cip só quer diminuir o numero de lvl's 300/400/500
apesar de ja termos bastante gente nesse level,, agora vai ser mais dificil e os modinha 200+ que se acostumo a caçar na UE e n guentar, vao parar..
ou seja menos lvl 300 ainda
tibia vai voltar a ser um jogo onde certo lvl eh um feito histórico ( talvez )

"Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"
Caetano Veloso!
[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.
RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.
Se eles quisessem diminuir a quantidade de level 300 por aí, era só ajeitar o sistema para detectar magebot e ****** que mais da metade já rodava. Não acho que seja esse o principal objetivo do cooldown e do update de inverno.
Eu acho que só deve ser balanceado a forma que os mages fazem experiência comparado aos knights/paladins do MESMO nível. Um mage 120 ia nos souleaters, lurava uma penca e soltava ue ; ficava lá por 1 hora ou até as potions acabarem, andava meia dúzia de spots e embaixo já tinha um npc que vendia potions e runas com uma postman box !
Quando que um knight desse level fazia isso ? Nunca.
Ou seja, as 'desvantagens' de ser sorcerer foram acabadas com o último update (Cap,life,exp,money) e ficou tudo desbalanceado. Com certeza eles boataram o cooldown pela reclamações de muitos players (inclusive nós aqui do fórum) e ajeitar essa bagaça. Eles foram bem espertos colocando novas magias mais fortes para alternar na hunt (Exori gran frigo e exori gran frigo hur por exemplo) mas eu achei o cooldown MUITO alto de algumas magias. Se eu fosse sorcerer não queria ficar 'tankando' os bichos até esse cooldown sumir, achei escroto.
Mas to feliz por enquanto.
<ASSINATURA IRREGULAR>

isso tá certo, abaixar o número de levels 300 +.
Cara dá raiva desses chorões, pegam 4x mais exp do que qualquer vocação, ai veio o update e também a choradeira total, além de serem a voc mais forte, receberam um monte de magias novas, mas digo, agora nao é qualquer um que joga com Sorcerer, agora tem que ter manha.
Adeus criancinhas de 12 anos lv 200+ que só sabem soltar UE e dar Exura Vita.
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
Notei ontem no trade que vários jogadores estavam vendendo soft boots e outros itens de set.
Seria até comum se não fosse pela quantidade de ofertas.
Eu mesmo comecei vendendo a 280 e acabei aceitando 250 numa worn. :triste:
To vendendo tudo o que tenho e vo ficar só com a grana parada até ver o que irei fazer.
Não irei jogar bom um tempo e é melhor ter grana do que ter itens.
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891