Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: O pior/melhor update de Tibia

Registro
    27-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O pior/melhor update de Tibia

Aê HandRox %$@# que lhe o pariu! Para de fazer tópicos seu alucinado do #@%&*$!

Peraê, peraê.

Queria saber a opnião de todos, Old School/Players e Newcomers, qual é na sua opnião o melhor e o pior update do Tibia?!

Vamos começar com a nova geração, um breve resumo, que são os maiores candidatos a pior/melhor update do Tibia.

7.8: Addons, hunts boas, gráficos extraordinários... foi a atualização que mexeu mais com os gráficos, lembro de uma garota como se fosse ontem gritando em Thais: "QUE ROT É ESSE? PARECE UM ROTMERDA!" todas as roupas mudaram, e as que foram os maiores motivos de reclamação foi a da atual Warrior, Hunter e Knight.

7.9: A P.O.I. veio, o desafio mais emocionante de todos, na época, muitos tinham medo de tentá-la, lembro até de meu amigo, que já parou de jogar, falando que demorava umas 14 horas para completá-la, eu inocentemente acreditei. Vai ver era né.

8.0: Se tratou de um balanceamento das vocações, Svargrond veio, e os Demons deixaram de ser as criaturas favoritas dos HL's e vários magos, entre eles Mateusz Dragon Wielki deixavam de jogar ou limitavam seu tempo de jogo.

8.1: Também houve outro balanceamento de vocações, para muitos mais polêmico que o anterior.

8.2: Nessa era a vocação Paladina começou a se sobrepor a todas as outras vocações, e rapidamente deixou de ser a vocação menos jogada, simplesmente, novas spears, munições, armas de distância e as temidas Assassins Stars entraram no jogo. A demon legs quest deixou de existir (Foi nesse update?) e a demon legs foi transportada para uma quest super secreta que apenas poucos (na época) completaram A Demon Oak Quest. A Anihillator também entrou, com uma área parecida com a P.O.I.

8.4: Yalahar e buffs, isso marcou o update, Yalahar é uma cidade com uma história fascinante, o problema que a história foi manchada por hunts de rápido acesso. Os buffs deixavam os knights e paladins com skills exageradamente grande! Hoje Yalahar é a cidade com mais jogadores.

8.5: Um update very polêmico, os addons de muitos jogadores foram, para muitos, desrepeitados. Os preços de itens de bosses caíram, graças a sociedade Paw and Fur, de Grizzly Adams e outros. As tasks marcaram o update.

8.54: Este update não foi tão polêmico, mas Zao, um gigante continente, chegou. Para muitos o melhor update da nova época.

Patchers:

Primavera Européia: Penalidade de Morte reduzida, e bonus de exp para premiums, para muitos facilitou demais o jogo.

Outono Europeu: Transferência de mundo, sistema de guerras, e stack. Muito polêmico.

Sejam bonzinhos e façam comentários plausiveis =DD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por HandRox; 19-01-2010 às 23:30.

Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

7.9: A P.O.I. veio, o desafio mais emocionante de todos, na época, muitos tinham medo de tentá-la, lembro até de meu amigo, que já parou de jogar, falando que demorava umas 14 horas para completá-la, eu inocentemente acreditei. Vai ver era né.
    Isso é verdade, o primero time da poi demorou quase isso pra completar. E como os spoils eram mais inacessíveis, as pessoas demoraram muito pra chegar às 3~5 hrs de hoje em dia. O pior de tudo foi que eu vi esse vídeo AHUHAHUAUH, mesmo em ultra fast, demoro umas 2 hrs.

Anyway, pra mim o pior update foi o qual reduziu o dano dos mages e extinguiu a boa e velha UH. Sobre o melhor, todos, eu acredito que tudo quanto é inovação no jogo é valido, e quem vive de passado é museu.

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o melhor update foi o 7.4 onde veio as skillbar, raids, e principalmente Ank.

o pior foi o 7.8 onde veio runas por hk e otras merdas que estragaram o tibia.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que na minha opnião foi quando introduziram as potions, meesmo tirando o UH dos knights ela ajudou um pouco, pois forão acrescentadas mais potions e tornava as hunts dos mages mais lucrativas e também tirava um pouco aquelas fabricas de UH. Porém os bots começaram a sugir e tudo mais.
    Na verdade é beeem dificil opnar e discutir sobre qual foi o melhor update, não tem um melhor. Todos forão ajudando ou desbalanceando o Tibia de certa forma, não foi só um update que quebrou ou ajudou totalmente o Tibia, foram cada um fazendo sua parte.

Mesmo depois de muitos falarem que Tibia está desbalanceado e tudo mais, acho que está tudo certinho e que não deve ser mudado mais nada nas vocações e sim em um anti-cheat, em novas areas, novos sprites não só de itens mas como monstros como os bosses por exemplo, reformulação de areas, como Zao, aquele respawn com DL e Frost ficou ridiculo, revamped em novas cidades. Enfim muitas coisas.

-
    Sim, post enorme :*
    :thumb:
    Última edição por Milky; 19-01-2010 às 23:59.

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor update foi 7.4, indiscutível

Pior, difícil, competição bem acirrada

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem