Curtir Curtir:  0
Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 210

Tópico: Neo Skalybur muda-se para Menera e começam as especulações

Conta não ativada Avatar de Tuzinhoow
    Registro
    20-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz não vejo problema de ele vender o char, se ele não vai mais jogar, melhor para ele que vai ganhar mais de 6 mil sem fazer nada. E se a cipsoft banir o char dele ook, quem vai se prejudicar não é ele. Para os que falam que isso é falta de carater, eu acho que você tem que aprender uma coisa Tibia é so um jogo, não tem porque misturar coisas da rl com um joguinho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    A hotnews em nenhum momento afirma que você ou outro jogador (SM por exemplo) venderam seus personagens do jogo. Repito, apenas apresentam os fatos e deixam os leitores pensarem o que quiserem.

exatamente, mas, o Tibiabr é um fã site oficial do Tibia, não pode tá interferindo nos problemas dos jogadores famosos! se ele fez isso, problema dele, o que o Tibiabr tem com isso?

Registro
    16-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    Eu achava que não deveria dar mais nenhuma explicação, mas já que sou forçado a isso, la vai.

1 - Eu jamais vendi o Sorcerer Manipulator e/ou comprei o Neo Skalybur
    2 - Sei que era plausível a venda e sei também que não aconteceria nada caso decidisse isso - afinal, é o sistema, gente. A Cip dá condições para isso, então o que fazer? Acho que vocês só conhecem uma alternativa: chorar e reclamar. É, infelizmente, a realidade.
    3 - Isso é apenas um jogo. Dá pra entender? E que seja 5 mil, 6 mil, não é um valor realmente alto. Vocês precisam aprender isso, também. Sei que é difícil, mas com 6 mil se faz 12 e assim sucessivamente.

No mais, eu não me importo com críticas/especulações/macumbas e afins. Acho que desenvolvi esse lado 'who cares' o bastante. Sinto que isso não é só pra joguinho idiota, não. Isso serve pra qualquer situação na vida real. Quem se deixa abalar é quem não tem controle emocional das coisas. Eu tive meu tempo no jogo e o mesmo acabou. Jamais fui um viciado. Conseguia fazer tudo que o tempo me permitia com muita harmonia. Meu segredo? Não perder tempo. Era assim que eu jogava.

Fãs? Eu ser visto como ídolo? Acontece. Acontece, também, reclamações e choradeira. É normal quando se atinge um lugar alto - seja num joguinho idiota ou em qualquer outra coisa. Fracos sempre te criticarão. O que me deixa triste, é que são raros os que realmente transcrevem a coisa de acordo com o que realmente aconteceu - ou o que se tem a mínima prova para isso.

Acordem!

Grato,
    SM.

Por favor algum Administrador de um alerta nesse ser?, não sei se existi regra cabivel pra isso mais ta mais no que na cara que ele que fez o Fake do Neo e agora do SM, pra pessoa que fez isso. Aproveite a discussão, não tente aparecer.

@topic

Primeiramente lendo o tópico que o char foi transferido pra menera e a probabilidade de ser vendido ja veio direto na minha cabeça Carlos voltando ou a primeira que veio foi a do SM ter desenbolçado a grana, ao meu ver são as 2 hipóteses mais clara.

Abrax~

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    [...]Cada um se torna responsável pelo que escreve.

[ ]'s
    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    [...]

A notícia só informa alguns fatos que aconteceram recentemente (não há "fakes" na notícia como você mesmo afirma), afim de manter os leitores do TibiaBR atualizados com o que acontece no Tibia afora.

Vocês (agora falo para todos os HLs que conseguem destaque) deveriam pensar melhor antes de sairem "fazendo brincadeiras" publicamente. Ou você acha mesmo que foi só o TibiaBR que viu o acontecido no TibiaCast?

"Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades"

Pense nisso e siga tranquilo.

Falaram tudo.

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duyllian Gomes Ver Post
    opa Morgoth Bauglir te explico com maior prazer le o começo la tem a fease q eu ja citei, """"Serafan Equipe HotNews""""

Alguns dias após o anúncio que o jogador fez, publicamente, sem qualquer respeito às regras, o personagem -e não necessariamente o dono- Neo Skalybur mudou-se para Menera. ta ai isso n eh uma afirmativa?n necessariamente o dono me parece ser que estam falando q o dono eh outro
    se n eh isso q ta escrito la e que eu n entendo as coisa q vejo me diga thx
    Esse necessariamente explica que pode ser o verdadeiro dono OU pode ser o dono que comprou o segundo segundo BOATOS e ESPECULAÇÕES. Nada de fato afirmando que é outro dono e que você vendeu o char.

A afirmação que existe é a de que você colocou aquilo na descrição do seu cast, e isso você sabe que é verdade. Mas não significa necessariamente que vendeu.

Edited:

Senhor Daniel Kenedy:

O pensamento de cada um é livre, muitos pensam que ele vendeu, outros pensam que não. O TibiaBr com as Hotnews não intefere de maneira ALGUMA nisso. A Hotnews consiste em informar o publico do site sobre acontecimentos no meio tibiano tanto dentro do jogo como fora. E não em formar opiniões, quem forma opinião é cada um pensando da maneira que lhe caber melhor.

Publicidade:

Última edição por Morgoth Bauglir; 12-12-2010 às 11:42.

Registro
    10-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor Daniel Kenedy Ver Post
    Bom, nem tudo que parece é real. fikdik

@Topic

não podem acusar as pessoas sem provas concretas, só por que o cara está na guild do SM, não quer dizer nada! eles podem ter realmente se entendido, finalmente.

Mais uma vez o TibiaBR falando mal dos players! sou muito fã do TBR, mas, nesse ponto, vocês falham com frequencia.
    Bem, acho que quem se exaltou agora foi você.
    O tibiabr não tem responsabilidade alguma por o que nenhum player fala.
    É só mais um expondo sua opinião.
    E se colocou no tibia cast, sell.
    É porque quer vender, e não tem prova mais concreta que essa.
    Só um inocente para não entender isso.
    Venhamos e convenhamos

Registro
    10-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post

Ps: não acredito que deixaram um usuário que teve ban por bot ano passado entrar pra equipe hotnews.

Serafan = Stefano = Senaro = sharer do manipulator

Stefann ele mesmo fez a materia contra o neo skalybur pq a inveja mata e ele quer destruir a imagem desse neo skalibur = a imagem do MS foi destruida por erro dele mesmo

PS: pelo que eu via nos cast o Neo Skalybur usava no cast dele Nome de Neo Skalybur mesmo isso eh fake e mal feito me admira Tibiabr deixar a hotnews nas maos de um botter trade account e banido

pq o serafan nao fez fake tbm quando esse neo skalybur saiu de refugia? pq ele nao era top ainda, so porisso

tibiabr acorda
    limpa os laranja podre do site de vcs e resgate a dignidade das postagens

Registro
    29-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humm, bem que eu compraria um char assim .. ehaSIUehaiSUE .. zueira !
    Sacanagem mesmo !

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hidrocor Ver Post
    Os dois na mesma guild e estranho, mas vamos ver o que vai acontecer, LP? será? :S
    bom vamos ver o resultado disso.

Conheço o Neo a mais de 1 ano , e ele qdo se mudou de Refugia pra Fidera estava na minha guild tbm pela pessoa honesta que ele é , nao vejo problema nenhum nisso de estar na mesma guild do ms , so estou achando estranho demais , 2 coisas :

1- nome do usuario , eu sempre vi o Neo usar cast com o mesmo nome do char dele "Neo Skalybur" .

2- se existe tantas duvidas no assunto pq foi autorizado pelo site uma postagem como essa sem provas , para denegrir a imagem da pessoa?

Lamento tudo isso .
    Última edição por Barby Dzzo; 12-12-2010 às 12:09.
    [COLOR="Red"]Se clicar Barby Dzzo no Google vais encontrar muitas(os) tentando imitar.Mas a verdadeira só tem uma.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Dama de ferro Ver Post
    Serafan = Stefano = Senaro = sharer do manipulator

Stefann ele mesmo fez a materia contra o neo skalybur pq a inveja mata e ele quer destruir a imagem desse neo skalibur = a imagem do MS foi destruida por erro dele mesmo

PS: pelo que eu via nos cast o Neo Skalybur usava no cast dele Nome de Neo Skalybur mesmo isso eh fake e mal feito me admira Tibiabr deixar a hotnews nas maos de um botter trade account e banido

pq o serafan nao fez fake tbm quando esse neo skalybur saiu de refugia? pq ele nao era top ainda, so porisso

tibiabr acorda
    limpa os laranja podre do site de vcs e resgate a dignidade das postagens
    Olha... e eu que pensei que tinha visto de tudo nesse tópico....

Serafan = SM

Esbocei um leve sorriso com a sua teoria da conspiração. Serafan chama-se Lucas. E agora, comofas com sua teoria?!

:o

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 12-12-2010 às 12:11.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem