Curtir Curtir:  0
Página 7 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 210

Tópico: Neo Skalybur muda-se para Menera e começam as especulações

Registro
    17-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Virou moda agora... Dentre varias coisas que estão virando moda no mundo tibiano algumas são as especulações de alguns hotnewrs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Registro
    25-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n intendo issu eu n daria nem 100 reais pelo tomurka se o cara tem dinhero sobrando faiz algo que preste e n joga nu lixu pra um char no tibia ....

tambem n to dizendo que tibia n é importante mais sei la compra algo decente que precise n um char no tibia level 400+

esse é otro lp da vida ¬¬'

Registro
    11-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom vc fala se eu n fiz nd errado pra n me preocupar?unico motivo de tar respondendo é q vcs fizeram uma afirmaçao falsa por favor me corrija se eu estiver falando merda"" ta ai publicado pelo tibiabr a seguinte frase""Alguns dias após o anúncio que o jogador fez, publicamente, sem qualquer respeito às regras, o personagem -e não necessariamente o dono- Neo Skalybur mudou-se para Menera. explica o que significa n necessariamente o dono vc disse q eu vendi o char ou estou enganado ops vc afirmou isso tem alguma prova?ta ai o motivo pelo qual estou respondendo n vou aceita uma injustiça dessas se tem algum problema contra mim pod dizer sempre gostei e admirei tibiabr tanto q dei entrevista com maior prazer e agora esta acontecendo isso e n quer q eu ache nd?

Registro
    28-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hokage Ver Post
    Tem louco pra tudo nesse mundo, gastar 6 mil reais em um boneco que anda curvado é tenso...
    O.O
    Talvez ele tenha uma boa condição financeira e 6 mil não faz diferença.

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucaaas Ver Post
    se a cip ver isso vai bani ele.
    o tomurka tava anunciando no cast dele tb mas a cip nem ligo
    se bani o neo vai se a prova que a cip odeia os br e protege os pl
    Tem um monte de nego anunciando no cast que esta usando softwares ilegais, vendendo personagens e itens, porem pelo que parece a CIP nao pode banir pelo TibiaCast.

Publicidade:

A Estrada em frente vai seguindo
    Deixando a porta onde começa.
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir, nada me impeça;
    Em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,
    De muitas sendas através.
    Que vem depois? Não sei mais nada.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duyllian Gomes Ver Post
    bom vc fala se eu n fiz nd errado pra n me preocupar?unico motivo de tar respondendo é q vcs fizeram uma afirmaçao falsa por favor me corrija se eu estiver falando merda"" ta ai publicado pelo tibiabr a seguinte frase""Alguns dias após o anúncio que o jogador fez, publicamente, sem qualquer respeito às regras, o personagem -e não necessariamente o dono- Neo Skalybur mudou-se para Menera. explica o que significa n necessariamente o dono vc disse q eu vendi o char ou estou enganado ops vc afirmou isso tem alguma prova?ta ai o motivo pelo qual estou respondendo n vou aceita uma injustiça dessas se tem algum problema contra mim pod dizer sempre gostei e admirei tibiabr tanto q dei entrevista com maior prazer e agora esta acontecendo isso e n quer q eu ache nd?

Ok Neo, vamos lá, me diga em qual momento o autor da noticia afirmou que você estava fazendo algo de ilegal. Apenas copie e cole as frases da mensagem que AFIRMAR de forma CLARA. Estou esperando, caso seja possível você fazer isso.

Edit: Ah, agora li direito seu comentário, estava um pouco difícil. O autor realmente afirma que você colocou aquilo na descrição de seu TibiaCast, descrição essa que apenas você pode mudar. Se você tiver a mínima dignidade vai admitir que colocou a descrição no Cast vendendo o char. Isso OBVIAMENTE não significa que que você vendeu o char, mas seja homem o suficiente para admitir que pensou nessa probabilidade já que VÁRIAS E VÁRIAS pessoas viram a descrição do seu cast.
    Última edição por Morgoth Bauglir; 12-12-2010 às 11:14.

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma coisa estranha dos tops do TIbia.
    Normal isso daí já. Infelizmente.

Registro
    11-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa Morgoth Bauglir te explico com maior prazer le o começo la tem a fease q eu ja citei, """"Serafan Equipe HotNews""""

Alguns dias após o anúncio que o jogador fez, publicamente, sem qualquer respeito às regras, o personagem -e não necessariamente o dono- Neo Skalybur mudou-se para Menera. ta ai isso n eh uma afirmativa?n necessariamente o dono me parece ser que estam falando q o dono eh outro
    se n eh isso q ta escrito la e que eu n entendo as coisa q vejo me diga thx

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir DÊ NOME AOS BOIS

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    Pode comprar quantos chars quiser, SM nunca vai ser top. Os poloneses vão ownar ele hard, como já estão fazendo btw, e sem gastar milhares de reais.
    SM é uma triste desculpa, uma pessoa que usa os méritos da vida real (que provavelmente nem são dele, deve ser um filhinho de papai) pra tentar ficar se mostrando em um jogo online, mas só consegue se tornar ídolo de um bando de crianças idiotas e mal-educadas que ficam a chupar seu pseudo-pênis virtual, grande merda.
    Espero que o Neo continue jogando em algum outro char, conheci ele brevemente e é um cara decente mesmo. Desejo-lhe boníssima sorte e sucesso.

Ps: não acredito que deixaram um usuário que teve ban por bot ano passado entrar pra equipe hotnews.
    Caro amigo. Você por favor, indique quem é essa pessoa que foi ban por uso de bot, e está no TIBIABR? porquê eu estou interessado em saber! agora a respeito do char, eu tenho certeza de algo muito interessante aconteceu aí entre os 2, agora cabe à nós esperar para termos mais informações sobre esse assunto.
    OBS: Porquê o tibiabr ainda não colocou que o novo toptibia é Maurolkit?

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isao Yoshiki Ver Post
    Tá OK Sr "I don't care". Mas eu acho estranho você vim falar abobrinha logo após o Neo~ ter falado logo ali em cima. Realmente muito estranho.
    Se você tem ligação com isso, tomara que vá pra Deletera, uma vez que você já tem final warning por... Ahm... Por ter, supostamente, tentado vender e/ou comprar algum char... Ahm.. talvez o Neo~ ou talvez o ex-Neo~ ter comprado o "seu".

Se estou enganado, realmente desculpas. Mas é o que parece ser.
    Bom, nem tudo que parece é real. fikdik

@Topic

não podem acusar as pessoas sem provas concretas, só por que o cara está na guild do SM, não quer dizer nada! eles podem ter realmente se entendido, finalmente.

Mais uma vez o TibiaBR falando mal dos players! sou muito fã do TBR, mas, nesse ponto, vocês falham com frequencia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem