Virou moda agora... Dentre varias coisas que estão virando moda no mundo tibiano algumas são as especulações de alguns hotnewrs.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Virou moda agora... Dentre varias coisas que estão virando moda no mundo tibiano algumas são as especulações de alguns hotnewrs.
Olá Ezequie,
Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.
n intendo issu eu n daria nem 100 reais pelo tomurka se o cara tem dinhero sobrando faiz algo que preste e n joga nu lixu pra um char no tibia ....
tambem n to dizendo que tibia n é importante mais sei la compra algo decente que precise n um char no tibia level 400+
esse é otro lp da vida ¬¬'

bom vc fala se eu n fiz nd errado pra n me preocupar?unico motivo de tar respondendo é q vcs fizeram uma afirmaçao falsa por favor me corrija se eu estiver falando merda"" ta ai publicado pelo tibiabr a seguinte frase""Alguns dias após o anúncio que o jogador fez, publicamente, sem qualquer respeito às regras, o personagem -e não necessariamente o dono- Neo Skalybur mudou-se para Menera. explica o que significa n necessariamente o dono vc disse q eu vendi o char ou estou enganado ops vc afirmou isso tem alguma prova?ta ai o motivo pelo qual estou respondendo n vou aceita uma injustiça dessas se tem algum problema contra mim pod dizer sempre gostei e admirei tibiabr tanto q dei entrevista com maior prazer e agora esta acontecendo isso e n quer q eu ache nd?
A Estrada em frente vai seguindo
Deixando a porta onde começa.
Agora longe já vai indo,
Devo seguir, nada me impeça;
Em seu encalço vão meus pés,
Até a junção com a grande estrada,
De muitas sendas através.
Que vem depois? Não sei mais nada.
Ok Neo, vamos lá, me diga em qual momento o autor da noticia afirmou que você estava fazendo algo de ilegal. Apenas copie e cole as frases da mensagem que AFIRMAR de forma CLARA. Estou esperando, caso seja possível você fazer isso.
Edit: Ah, agora li direito seu comentário, estava um pouco difícil. O autor realmente afirma que você colocou aquilo na descrição de seu TibiaCast, descrição essa que apenas você pode mudar. Se você tiver a mínima dignidade vai admitir que colocou a descrição no Cast vendendo o char. Isso OBVIAMENTE não significa que que você vendeu o char, mas seja homem o suficiente para admitir que pensou nessa probabilidade já que VÁRIAS E VÁRIAS pessoas viram a descrição do seu cast.
Última edição por Morgoth Bauglir; 12-12-2010 às 11:14.
Mais uma coisa estranha dos tops do TIbia.
Normal isso daí já. Infelizmente.

opa Morgoth Bauglir te explico com maior prazer le o começo la tem a fease q eu ja citei, """"Serafan Equipe HotNews""""
Alguns dias após o anúncio que o jogador fez, publicamente, sem qualquer respeito às regras, o personagem -e não necessariamente o dono- Neo Skalybur mudou-se para Menera. ta ai isso n eh uma afirmativa?n necessariamente o dono me parece ser que estam falando q o dono eh outro
se n eh isso q ta escrito la e que eu n entendo as coisa q vejo me diga thx
Caro amigo. Você por favor, indique quem é essa pessoa que foi ban por uso de bot, e está no TIBIABR? porquê eu estou interessado em saber! agora a respeito do char, eu tenho certeza de algo muito interessante aconteceu aí entre os 2, agora cabe à nós esperar para termos mais informações sobre esse assunto.
OBS: Porquê o tibiabr ainda não colocou que o novo toptibia é Maurolkit?
Bom, nem tudo que parece é real. fikdik
@Topic
não podem acusar as pessoas sem provas concretas, só por que o cara está na guild do SM, não quer dizer nada! eles podem ter realmente se entendido, finalmente.
Mais uma vez o TibiaBR falando mal dos players! sou muito fã do TBR, mas, nesse ponto, vocês falham com frequencia.