Curtir Curtir:  0
Página 6 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 210

Tópico: Neo Skalybur muda-se para Menera e começam as especulações

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duyllian Gomes Ver Post
    ...obrigado tibiabr por tudo da pra ve o quanto vcs tem consideraçao pelos jogadores e a ética nem se fala procura algo melhor pra fazer hot news do que inventa fake das pessoas
    Fake se não me engano foi você que fez, se realmente foi fake. Pois o que se escreve no Tibiacast é só o dono da conta que o pode fazer. Cada um se torna responsável pelo que escreve.

[ ]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só falta o Tomurka entra pra guild também.

Registro
    10-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Falta do que falar

Acho esse post invalido pelo fato do Serafan ser o Senarok =sharer do Manipulator

vira a pagina =]

Registro
    11-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahh vo nem ligar publica ai o que vcs quiserem, prova alguma coisa antes de falar oq vcs pensam, a respeito de esse acc do tibia br ser meu foi criado no lvl 200+ so ver ai nunca mudei os dados na epoka q jogava refugia e outra pod a cip investigar oq quiser estou a disposiçao quise envio provas do rg e o que quiserem nome e dados nunca mudaram, jogo ta uma merda mesmo update lixo que so destruiu tibia ainda ter q ver esse complo pra me da ban boa sorte pra vcs tibiabr fansite nota 1000

Registro
    13-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tops todos sem motivação, esses dias tomurka estava anunciando seu char no tibiacast por 3000 euros ;p

Edit: oque falei a cima exclui o maurolkit, pois o mesmo pegou top 1 e parece ter muita vontade de continuar upando :p

Publicidade:

Última edição por mituzinho; 12-12-2010 às 10:27.
    10:45 Theran Zardia [9]: compre 10 flexas e leve mais 5 ta muito barato / aparti de 11:00 horas não avera promoção

18:34 Charyo Sougus [7]: esse cha eh do meu irmao e ele morreu pra ti hj de manha
    18:34 Charyo Sougus [7]: agora pouco quer dizer
    18:34 Charyo Sougus [7]: ultimo aviso...
    18:34 Charyo Sougus [7]: devolve a brass armor dele

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensando por outro lado, alguns usuários aqui disseram que a descrição no TibiaCast é só o dono do char que coloca, disso eu sei. Mas o Neo podia ter aberto o Cast dele e alguém ter batido uma screenshot, editado no paint com a frase "sell ms 433 6k br cash". Coisa absolutamente fácil de fazer pra incriminá-lo.

Ou até mesmo a pessoa abre o Cast, edita a mensagem dela e cola em cima da descrição do Neo Skalybur. É só uma teoria, mas aceitável.

Eu não sabia que o Serafan era o Senarok, essa foi tensa.
    Última edição por Jose Cuervo; 12-12-2010 às 10:45.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Duyllian Gomes Ver Post
    ahh vo nem ligar publica ai o que vcs quiserem, prova alguma coisa antes de falar oq vcs pensam, a respeito de esse acc do tibia br ser meu foi criado no lvl 200+ so ver ai nunca mudei os dados na epoka q jogava refugia e outra pod a cip investigar oq quiser estou a disposiçao quise envio provas do rg e o que quiserem nome e dados nunca mudaram, jogo ta uma merda mesmo update lixo que so destruiu tibia ainda ter q ver esse complo pra me da ban boa sorte pra vcs tibiabr fansite nota 1000
    Eu sinceramente não sei por que você está tão preocupado...

Você não fez nada de ilegal, certo? Não vendeu a sua conta, certo? Então por que se preocupar? Concorda comigo?

A notícia só informa alguns fatos que aconteceram recentemente (não há "fakes" na notícia como você mesmo afirma), afim de manter os leitores do TibiaBR atualizados com o que acontece no Tibia afora.

Vocês (agora falo para todos os HLs que conseguem destaque) deveriam pensar melhor antes de sairem "fazendo brincadeiras" publicamente. Ou você acha mesmo que foi só o TibiaBR que viu o acontecido no TibiaCast?

"Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades"

Pense nisso e siga tranquilo.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Pensando por outro lado, alguns usuários aqui disseram que a descrição no TibiaCast é só o dono do char que coloca, disso eu sei. Mas o Neo podia ter aberto o Cast dele e alguém ter batido uma screenshot, editado no paint com a frase "sell ms 433 6k br cash". Coisa absolutamente fácil de fazer pra incriminá-lo.

Ou até mesmo a pessoa abre o Cast, edita a mensagem dela e cola em cima da descrição do Neo Skalybur. É só uma teoria, mas aceitável.

Até agora não vi ninguém falando "Sim, eu vi a descrição dele ontem no TibiaCast". Nem eu, que fico quase o dia inteiro olhando os usuários do cast.
    Eu vi. De verdade. oO
    Mas não foi ontem. Foi durante a semana.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Complô??

Cara tu é mmmmmuuuuuiiiiittttooooo burro!!!

Eu perco a compostura...

A news retrata um boato q surgiu, fala de rumores que começam a aparecer. Trocaste para o server do SM e está se achando estrelinha tb?

Não parece a mesma pessoa que vi naquela entrevista..
    Última edição por Zafalkar; 12-12-2010 às 12:17.

#sixseaonsandamovie

Registro
    06-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aeee Jaws só da bola fora ein

namoral brow esse jaws sempre colado nas bola do neo agora nem se pronuncia velho
    lixo vc !
    agora continua com os coments sobre esse lek vai!
    (MSG ADM)
    Melhor reformular sua equipe.
    abrass x)

Publicidade:

Última edição por Zuhnxor; 12-12-2010 às 13:29.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem