Curtir Curtir:  0
Página 3 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 210

Tópico: Neo Skalybur muda-se para Menera e começam as especulações

Registro
    09-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Quem já esta em Menera a bastante tempo viu que desde o inicio do ano um grande numero de personagens nivel alto foi transfirido para lá, bem vou falar o que sei, a um grupo envolvendo o Sorcerer Manipulator, que compra esses personagens nivel alto, bem até aí não interessa, o problema é que em muitas quests grandes como PoI eles vão lá estragar a quest de outras guilds apenas por puro prazer e inveja de nunca organizar um quest decente.

Quem gosta deles pode até me desmintir, mas é o que a maioria fala, e eu estava em uma PoI que eles foram estragar.

Menera esta ficando um mundo muito desorganizado, não podemos culpar a cipsoft por não fazer muita coisa em relação a compra de personagens, mas algo tinha de ser feito urgente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns pra ele por tar com 6 mil na mão
    a cip vem estragando esse jogo faz tempo e ele tem o direito de vender

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora eu te pergunto, com ql razao o cara vai comprar um char se ele tem 1 melhor ainda?
    se fosse kina pra deixar no bot ateh qe vai, mais um sorc?
    eh mais facil ser o Lp´que disse qe ia comprar 1 mage e ser top, do que o SM

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridículo.

Sinceramente, quem gasta 6 mil reais com UM PERSONAGEM DE TIBIA tem que cometer suicídio.

NÃO É POSSÍVEL, NÃO ME ENTRA NA CABEÇA ISSO!

Como alguem é capaz de fazer uma coisa dessas???
    Se tem dinheiro sobrando, doe pra quem precisa.

Quanto a disputa das duas criancinhas, por mim, vão acabar se matando RL se o mundo deles for non-pvp, já que se alguem foi capaz de pagar 6 000 reais em um char de Tibia, eu já não duvido de mais nada.

Registro
    02-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

neo jah foi de refugia... desde lah n gosto dele... preciso falar mais nd... sempre foi um perdedor apesar de brasileiro...e acho q n eh a primeira vez q ele vende o char...

Publicidade:

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, não sei é devido o update, mas que tem um monte de high level vendendo char, ah isso tem! (Talvez sempre foi assim e eu que não sabia). Dá-me a impressão que o movimento "Vende-char" está se intensificando!

PS: Não acredito que tenha sido SM que comprou char pelo seguinte motivo:
    Pra que compra char em Non-PvP, sorcerer e sendo que ele já tem um? Se fosse em PvP poderia até ser.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode comprar quantos chars quiser, SM nunca vai ser top. Os poloneses vão ownar ele hard, como já estão fazendo btw, e sem gastar milhares de reais.
    SM é uma triste desculpa, uma pessoa que usa os méritos da vida real (que provavelmente nem são dele, deve ser um filhinho de papai) pra tentar ficar se mostrando em um jogo online, mas só consegue se tornar ídolo de um bando de crianças idiotas e mal-educadas que ficam a chupar seu pseudo-pênis virtual, grande merda.
    Espero que o Neo continue jogando em algum outro char, conheci ele brevemente e é um cara decente mesmo. Desejo-lhe boníssima sorte e sucesso.

Ps: não acredito que deixaram um usuário que teve ban por bot ano passado entrar pra equipe hotnews.

Registro
    27-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho estranho ele estar na mesma guild do SM mesmo eles sendo "rivais", alguma coisa deve ter acontecido ai.
    Pra mim o char ja foi vendido.
    A graça do sorcerer era upar na ue, e a cip tirou isso de sorcerer assim como tirou a UH de knight.

Vamos ver no que isso vai dar.
    Jogos foram feitos pra diversão, mas quando eles te deixam nervosos e tensos está na hora de parar.
    Frase que define Tibia !

Registro
    13-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q o SM compro mesmo uma pena pq agora ele começa a rukar o char

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei pra quê vender o char de level 433, demorou tanto pra alcançar isso e depois querer vender, tenso. Mas se eu me enjoasse do jogo, também venderia a conta, afinal, dá de comprar um Ps3 + um pc novo + um monte de jogos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem