Quando viajei para a casa de minha irmã levei Kimi ni Todoke no netbook e comecei a assistir lá...
...
E parei de assistir lá. Aguentei 7 episódios. Irritante demais. A história se baseando em pequenos desentendimentos que poderiam ser facilmente contornados mas que se tornam gigantes "estressava", digamos assim...
...
Claro que verei até o final, só basta paciência. Ou outra ida à casa de minha irmã...
...
Vi dois filmes hoje; o Evangelion: You Can [Not] Advance, que limito em dizer que é bom; e Genius Party.
Nesse são 7 curtas feitos por sete diretores diferentes. Título e diretor de cada uma:
1: Genius Party (Atsuko Fukushima)
2: Shanghai Dragon (Shoji Kawamori)
3: Deathtic 4 (Shinji Kimura)
4: Doorbell (Yuji Fukuyama)
5: Limit Cycle (Hideki Futamura)
6: Happy Machine (Masaaki Yuasa)
7: Baby Blue (Shinichiro Watanabe)
Vi essa relação só depois de assistir o filme, para não ser influenciado; no fim as que mais gostei - as únicas de que gostei, na verdade - foram as duas últimas; Happy Machine, feita pelo mesmo diretor de Cat Soup e Kaiba, dois animes que vi esse ano que me agradaram com seu mundo psicodélico e bizarro; e Baby Blue, do mesmo diretor de Cowboy Bebop e Samurai Champloo...
Como é possível achar para download cada uma das animações em separado, e nenhuma tem relação com a outra, recomendo essas. Já Limit Cycle, por exemplo, deu-me dezoito minutos... Desesperadores. Não acabava nunca, tedioso demais...
Eu nem ia mais postar review aqui =dPostado originalmente por Zenno
Estava fazendo outras num fórum de animes, mas apesar de receber mais respostas, o pessoal de lá não gostava de ler muito - e por causa disso não podia escrever textos muito grandes ou detalhados - e depois de um tempo já perderam o interesse e o tópico onde posto só recebe visitas e mais visitas, mas ninguém posta =d. Daí nem anima...
Depois da desilusão voltar a fazer aqui mesmo; e o pessoal de lá é desinteressante demais, só sabem brincar de família e RPG como todo mundo num fórum de animes...
EDIT...
e todo ano falam q a tmeporada ta ruim, naum da ne
Eu nunca mais vou ficar acompanhando série em lançamento; vou começar a baixar agora as séries que terminarão neste mês...
EDIT2...
Mas farei exceção a Hourou Musuko; é o tal anime onde o menino na verdade é uma garota e a menina, um garoto...
Dard*![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação