Página 720 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 220620670710718719720721722730770820 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.191 a 7.200 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando viajei para a casa de minha irmã levei Kimi ni Todoke no netbook e comecei a assistir lá...

...

E parei de assistir lá. Aguentei 7 episódios. Irritante demais. A história se baseando em pequenos desentendimentos que poderiam ser facilmente contornados mas que se tornam gigantes "estressava", digamos assim...

...

Claro que verei até o final, só basta paciência. Ou outra ida à casa de minha irmã...

...

Vi dois filmes hoje; o Evangelion: You Can [Not] Advance, que limito em dizer que é bom; e Genius Party.

Nesse são 7 curtas feitos por sete diretores diferentes. Título e diretor de cada uma:

1: Genius Party (Atsuko Fukushima)
    2: Shanghai Dragon (Shoji Kawamori)
    3: Deathtic 4 (Shinji Kimura)
    4: Doorbell (Yuji Fukuyama)
    5: Limit Cycle (Hideki Futamura)
    6: Happy Machine (Masaaki Yuasa)
    7: Baby Blue (Shinichiro Watanabe)

Vi essa relação só depois de assistir o filme, para não ser influenciado; no fim as que mais gostei - as únicas de que gostei, na verdade - foram as duas últimas; Happy Machine, feita pelo mesmo diretor de Cat Soup e Kaiba, dois animes que vi esse ano que me agradaram com seu mundo psicodélico e bizarro; e Baby Blue, do mesmo diretor de Cowboy Bebop e Samurai Champloo...

Como é possível achar para download cada uma das animações em separado, e nenhuma tem relação com a outra, recomendo essas. Já Limit Cycle, por exemplo, deu-me dezoito minutos... Desesperadores. Não acabava nunca, tedioso demais...

Citação Postado originalmente por Zenno
    Acho que você vai gostar, se possível gostaria de ver uma review sua de Kaiji depois que você terminar os 26 eps, gosto do seu jeito de escrever.

Eu também achei tosco o traço de Kaiji na primeira vez que vi, mas conforme fui assistindo a série percebi que na verdade eles são bem charmosos e inovadores, mas talvez minha opinião tenha mudado por causa do carisma do personagem e da história, não sei.
    Eu nem ia mais postar review aqui =d

Estava fazendo outras num fórum de animes, mas apesar de receber mais respostas, o pessoal de lá não gostava de ler muito - e por causa disso não podia escrever textos muito grandes ou detalhados - e depois de um tempo já perderam o interesse e o tópico onde posto só recebe visitas e mais visitas, mas ninguém posta =d. Daí nem anima...

Depois da desilusão voltar a fazer aqui mesmo; e o pessoal de lá é desinteressante demais, só sabem brincar de família e RPG como todo mundo num fórum de animes...

EDIT...
    e todo ano falam q a tmeporada ta ruim, naum da ne

Eu nunca mais vou ficar acompanhando série em lançamento; vou começar a baixar agora as séries que terminarão neste mês...

EDIT2...
    Mas farei exceção a Hourou Musuko; é o tal anime onde o menino na verdade é uma garota e a menina, um garoto...

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dard Drak; 11-12-2010 às 23:32.

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Quando viajei para a casa de minha irmã levei Kimi ni Todoke no netbook e comecei a assistir lá...

...

E parei de assistir lá. Aguentei 7 episódios. Irritante demais. A história se baseando em pequenos desentendimentos que poderiam ser facilmente contornados mas que se tornam gigantes "estressava", digamos assim...
    tem certeza que você não está confundindo com Bokura ga Ita?

esse sim é irritante demais e faz draminhas bobos em cima de coisas que podiam ser resolvidas com simples conversas...

agora não vi muito disso em Kimi ni Todoke não.

talvez seja porque você não tenha assistido tudo.

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém já viu Panty and Stocking with Garterbelt? Acredito que seja o melhor anime dessa temporada, melhor até mesmo que o anime de Bakuman (que é meu mangá favorito). É da Gainax, portanto ele é bem não-ortodoxo, e faz várias referências e sátiras aos animes atuais.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    tem certeza que você não está confundindo com Bokura ga Ita?

esse sim é irritante demais e faz draminhas bobos em cima de coisas que podiam ser resolvidas com simples conversas...

agora não vi muito disso em Kimi ni Todoke não.

talvez seja porque você não tenha assistido tudo.
    Bokura ga Ita eu vi até o 5; mesma coisa mas pior.
    Mas um dia termino de ver esses dois. E D. Gray-Man, que parei no 52; e Phantom, que ficou no 6; e Pandora Hearts, que pausei no 4; e...

Menos Naruto.

Dard*

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Bokura ga Ita eu vi até o 5; mesma coisa mas pior.
    Mas um dia termino de ver esses dois. E D. Gray-Man, que parei no 52; e Phantom, que ficou no 6; e Pandora Hearts, que pausei no 4; e...

Menos Naruto.

Dard*
    Bokura ga Ita consegue piorar lá pro meio/final do anime. Alias, pelo que me lembro achei o anime razoável até o episódio 7~8. Depois disso descambou, ficou pior que novela mexicana, várias vezes eu dormia no meio do episódio, putz. Alias nem sei como consegui terminar de assistir aquilo.

Mas ao contrário dele, Kimi ni Todoke só melhora conforme vai avançando a história.

Naruto
    é bom.

Publicidade:

Última edição por Rec; 12-12-2010 às 02:51.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aposto que não Bokura ga Ita não chega aos pés de Kimi ga Nozomu Eien no quesito anime mexicano.

Pqp, Kimi ga daria uma boa novela do SBT.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MANO, CE TBM SOFRERIA SE FICASSE TRÊS ANOS EM COMA E QUANDO ACORDASSE VISSE QUE SUA MELHOR AMIGA E AQUELE QUE ERA SEU NAMORADO ESTÃO JUNTOS

...

Olha só, nem precisei trocar os sexos...

Dard*

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com o Iriandor? Rolaria um menage.

Mas se querem discutir animes ruins, chato e lentos vamos discutir school days... esse foi um dos primeiros que vi, época que conseguiria ver qlq porcaria, e nem por isso consegui terminar de ver... muito chato. Primeiro anime que dropei. Na época meu top 5 era composto por Naruto, DN, Elfen Lied e Shakugan no Shana, até porque só tinha visto os 4, e Iriandor enchia o saco por aqui com um anime de mecha que eu pensava q devia ser muito ruim, Code Geass.

Além de ficar catando os demais usuarios. Ele já era gay desde meu primeiro post aqui, muita experiencia nas costas ele tem.
    Última edição por Sete; 12-12-2010 às 10:44.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso porque vc não terminou de ver...

O final de School Days é um dos mais bizarros que eu já vi.

Sem contar que depois do episódio 8 todo mundo resolve dar pro cara sabe-se-lá porquê.

Só não foi pior porque não teve mais episódios.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que ter bolas de aço ou o coração de uma donzela pra ver inteiro.

Já me falaram do final, dezenas de vezes, aqui no tópico mesmo. Pra vc ver tanto que o anime não tem respeito, galera já conta o final pra desencorajar os desavisados a perder tempo com aquilo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem