Curtir Curtir:  0
Página 4 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 652

Tópico: [LT] Mage Guziito [ASTERA]

Registro
    14-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez seja só eu mas n seria melhor tu usar o hat of the mad (Ou terra hood) vender o DH e comprar um MMS e uma focus cape?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada Avatar de Tuzinhoow
    Registro
    20-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demon helmet, hoje em dia é inutil, principalmente para um mage, venda-o e começa a juntar seu dinheiro para comprar uma soft boots o mais rápido possivel.

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou saindo, tenho um compromisso rl então aproveitei para fazer umas avalanches e estou acabando de fazer minhas icicles, passei em Ank para matar uns draggys pra brincar só, fiz apenas 860 gps incluindo passagens, nenhum loot bom :triste: mas me diverti até

@Legendary Shaos Valeu por acompanhar, ou tentar haha, eu entro no seu direto também cara. Se eu precisar de dicas posso te perguntar mesmo e também tenho vários amigos druids mas valeu ai ;]

@Lcscdp É, comprei o dh por 50k e vendi por 60k, vi que ia precisar de grana e uso mesmo o hat of the mad. Sobre a focus cape, não acho ela necessária, mesmo tendo +1 de arm, porque eu penso assim "Sou Druid, ataco de longe então esse +1 de arm não mudará tanto" E Focus Cape é 7k e magic +1. A Spirit um amigo meu me deu e magic +1 então prefiro a spirit por enquanto. Mas já usei a Focus. E o MMS, acho ele caro e pesado, mesmo com +1 def, e acho o demon shield mais bonitinho

Tuzinhoow Já vendi como disse na ultima resposta aqui do post, e sim, quero uma soft boots mesmo, acho muito melhor, ai não preciso tanto de pots, só que as hides não querem me ajudar, ai fica dificil :/

@Napriletario Valeu, quando eu pensei em criar, eu falei pra mim mesmo que se eu fosse criar, não era pra ir para o cemitério de tópicos, e era pra pelo menos fazer, mesmo que ninguém comentasse, e estou me dedicando mesmo, sempre que vejo que o ml ou o level vai subir, ja abro o paint pra arrumar a ss e quando paro um pouco a hunt corro e posto aqui. Valeu por acompanhar, grande gafanhoto :yelrotflm

@Lt Como respondi a cima, tenho um compromisso rl então não poderei upar para atualizar, mas quando chegar vou upar e atualizar amanhã. 35316 para o level 40 e 68% para o magic level 43. Então uparei o level quando chegar e o magic level amanhã tento upar ele. Valeu galera, não deixem de acompanhar ai

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta legal o LT continue assim que você certamente chegará longe =D.Abraços,irei acompanhar

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Napriletario Ver Post

HDUSHD' não chega a ser grande gafanhoto, sou 161 ainda x_x
    mas valeu pela resposta, vamo que vamo, o fórum ta botando fé em vocêporque nós colocamos tudo em você -q
    Você seria então um ganhanhoto meio pequeno meio grande, de tamanho mais ou menos médio? :yelrotflm
    Edit: Mensagem subliminar sacana. xD
    @Topico Tarantulas estão valendo muito a pena agora, já que pelo menos em Fidera chegam a pagar 13k numa spider silk.
    Após terminar essa ai eu sugiro a compra de um terra set e acampar nos earth até o 60~

Publicidade:

Citação Postado originalmente por kerre Ver Post
    SEGURA ESSA AI RAPÁ.... 2 DIAS DE CHAR
    COMEÇEI DO 0... VAMO Q VAMO

SEGURA ESSA PIKA AI MOSS JAJA TAMO AII LVL 100
    O cara fala como se tivesse conversando com os mano do morro.

Conta não ativada Avatar de Tuzinhoow
    Registro
    20-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuustavoL Ver Post
    Tuzinhoow Já vendi como disse na ultima resposta aqui do post, e sim, quero uma soft boots mesmo, acho muito melhor, ai não preciso tanto de pots, só que as hides não querem me ajudar, ai fica dificil :/
    É realmento muito azar, não lucrar muito no hide. Continua que estou acompanhando. Não sou de acompanhar LTs, mas esse estou pondo fé.

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@TheDust Valeu por acompanhar, e obrigado pelo elogio

@Napriletario Tá, médio gafanhoto, valeu por botar fé e NINGUÉM bota nada em mim

@Legendary Shaos Vale a pena mesmo, só é ruim porque é MUITO cheio, fui upar as 3~4h da manha e as 4 caves que conheço estavam CHEIAS. Então fui minos yalahar e depois atualizo 2 coisas aqui E valeu pela dica dos earth, acho que vou fazer isso mesmo, dizem que é MUITO lucro

@Tuzinhoow Como disse a cima, não fui tarantula task ontem e fiz mais xp/h nos minos, então acho que não compensou tanto e se não me engano lucro de 4~6k que é o que fiz na tarantula task (duas ultimas). E valeu por acompanhar

@Lt Agoras minhas atualizações né :]

Level 40

Top Exp/h nova

@Up É, fui upar as 4h da manhã, achando que estava vazio nas tarantulas, e estavam cheias as caves :/ Então fui minos mesmo e deram +xp e um lucro maior do que as duas ultimas tasks de tarantula.

Valeu galera, hoje talvez atualize ML e atualizo também o primeiro post, não deixem de acompanhar :yelrotflm

Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gzz 40 broo gogo 100

to acompanhando

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gz pelo 40
    tarantula é assim msm, sempre lotado

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Pali Da Morte Valeu Master, é nois ai, não deixe de acompanhar :] É nois

@Gabriel The Knight Ty, mas QUATRO caves lotadas as QUATRO da manhã é complicado, não acha? :yelrotflm

@Lt Agora minhas atualizações de hoje. Já postei o level e quase upei o magic level mas fiz a Orc Fortress e estou terminando a Blue Djin, só preciso do meu amigo pra terminar a torre dos green E vou atualizar o primeiro post agora.

Orc Fortress Done

Edited -> Magic Level 43

@Quest Valeu Popsup, gastamos 80mps apenas e algumas runinhas, mas os itens pagaram tudo pra mim já e upei 9~10% do magic lá. Eu achei que era mais foda essa of quest, só que nada que um bom bloker faça né? eauheaueau :yelrotflm

Edit² -> Atualizei a primeira página, agora está certinho, valeu

Publicidade:

Última edição por GuustavoL; 13-12-2010 às 00:54.

Tópicos Similares

1. ganha gp com mage
    Por diodiou no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 17-08-2010, 14:32
  2. VC Vai Cria Mage Modinha? responda.
    Por corcelblack no fórum Tibia Geral
    Respostas: 129
    Último Post: 23-11-2007, 20:13
  3. [Quest] Annihilator Keltera Zulphor (mage)
    Por lekosroger no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 14-10-2007, 16:08

Permissões de Postagem