Curtir Curtir:  0
Página 3 de 66 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 652

Tópico: [LT] Mage Guziito [ASTERA]

Registro
    04-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou acompanhar.. vamos lá poste mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    We all have abilities to do what we want
    so never give up !

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Gabriel The Knight É facil conseguir, dependendo do mundo, claro. O meu foi 50k e achei até barato por ser um iten "valioso" para muitas pessoas.

@Tuzinhoow Dá um lucro bom, eu sei, nas três primeiras deve mais de 15k de lucro, só teve 4k nessa quarta porque não dropou silk, se não seria 14k de lucro mas no final o lucro é bom mesmo

@Hidrocor Valeu por acompanhar , hoje não tenho nada para atualizar, infelismente. Só que amanhã irei atualizar e se pegar level 40, pretendo fazer alguma quest legalzinha.

@Lt Não deixem de acompanhar galera, postarei sempre que tiver algo novo, não quero ficar enrolando e amanhã a noite (ou de madrugada) atualizarei set e skillbar.

Conta não ativada
    Registro
    07-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o LT tá legal cara, bem organizado, você varia bastante as SS's, e pelo jeito não vai deixar morrer mesmo ein?!
    acompanharei certamente
    se eu pudesse eu trocaria meu kina por um druid com certeza, acho muito massa a vocação :B
    sobre o ML, eu acho desnecessario voce ficar parado treinando ML, sendo que se você caçar, você vai upar ele tbm, e ainda vai upar level junto, é meu humilde ponto de vista xD
    boa sorte aí com o LT e gogo postar mais fotinhas
    :*
    [tibiacast]Rali Drean[/tibiacast]

~ ~

[LT] Rali Drean & Shion Starmaster

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não consigo DH pela minha sorte q tenho de pega Full Respawn nas decida e deita e tbm pela minha net :wscared:

Go go posta mais, ta ficando mais legal!

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@RaliDrean Valeu, quero que fique organizado mesmo. Eu troquei meu kina level 29, 56/53 porque odiava treinar, então como curtia druid também, fiz e to curtindo muito. Sobre o ML, eu não fico parado treinando, fico parado fazendo avalanches e icicles pras tasks

@Gabriel The Knight Poxa, ai é complicado :/ Só fazer uma graninha extra e dá pra comprar. Vou postar hoje assim que upar level e magic level.

Valeu por acompanhar galera, hoje atualizo hein?

Publicidade:

Registro
    19-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

atualiza com seus ups ae manolo!
    nois

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Wosoke Aee, tava esperando algum post pra postar. é nois aee

Primeiro, comprei o slingshot lá e fui procurar meu bear, então...

Teddy Bear

Level 39

Magic Level 42

Top Exp até agora

@Task Hoje, indo para a Hide caiu minha internet por UMA HORA, fiquei preocupado mas loguei e não tinha morrido, graças a Deus.

É isso galera, por hoje já atualizei. Curti MUITO o bear, ele me deixa muito rapido Amanhã tem atualização pra vocês.

Registro
    13-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pergunta, você começou esse char do 0, sem ter outro bancando? (começei a ver o LT agora)
    Ah, e se eu conseguir, acompanharei!

Boa sorte.

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Neem Seei Começei pelo meu kina, tava com crusader helmet, golden armor, zaoan legs, pirate boots, vampire shield e knight axe, larguei lá e vendi TUDO. Então começei meu druid, só que nenhum outro char me bancou em nada.

@Lt Esqueci de postar o loot da 5ª Hide :yelrotflm. Foi mal mas está aqui

5ª Hide

@Loot É, denovo ela não dropou silk, então lucro foi baixo novamente. Apenas 5k de lucro, somando 9k nas duas ultimas e nas três primeiras deu entre 35 e 45k de lucro. Mas vamo que vamo né

Não deixem de comentar, se não fica dificil atualizar :triste:

EDIT -> Não upei hoje, só entrei a um pouco tempo atrás e jajá vou sair na rl, então não dará para upar, só que se tiver paciencia e xp bonus boa, tento upar de madrugada e atualizo aqui amanhã.
    Última edição por GuustavoL; 11-12-2010 às 18:39.

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do lt. Vou tentar acompanhar. Seu lt é diferente dos outros como disse o tuzinhow. Eu jogo de ed também se precisar de alguma dica é so falar. :thumb:

Publicidade:

Citação Postado originalmente por kerre Ver Post
    SEGURA ESSA AI RAPÁ.... 2 DIAS DE CHAR
    COMEÇEI DO 0... VAMO Q VAMO

SEGURA ESSA PIKA AI MOSS JAJA TAMO AII LVL 100
    O cara fala como se tivesse conversando com os mano do morro.

Tópicos Similares

1. ganha gp com mage
    Por diodiou no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 17-08-2010, 14:32
  2. VC Vai Cria Mage Modinha? responda.
    Por corcelblack no fórum Tibia Geral
    Respostas: 129
    Último Post: 23-11-2007, 20:13
  3. [Quest] Annihilator Keltera Zulphor (mage)
    Por lekosroger no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 14-10-2007, 16:08

Permissões de Postagem