@DaniloXP@lbarrote@Lt Falei que ia upar né? então upei o/ Fui hells com a Samara, bati recorde de xp/hora e acho que ela tomou waste, mas foi pouca porque unico loot foram algumas essences, wh e k legs mas a xp foi muito boa maaaaaaaaaas, perdi a ss porque colei a de top xp hora em cima dela -.-Puutz, dl é fo** pra level baixo mas level alto vou upar com eles mesmo né, então fazer o que?@Lt Falei que ia upar né? então upei o/ Fui hells com a Samara, bati recorde de xp/hora e acho que ela tomou waste, mas foi pouca porque unico loot foram algumas essences, wh e k legs mas a xp foi muito boa maaaaaaaaaas, perdi a ss porque colei a de top xp hora em cima dela -.-
@rubykadois Esse é o bom de druids, com bloker fazem xp MUUUUUUUUUUUITO altas o/
@Lt Hoje fiquei esperando o evento lá, peguei os 5 scums e lurei 3 pro dp de carlin para ajudar quem precisava e fiquei esperando 3 pessoas para o evento porque sou RUNE e depois chegando lá no barquinho legal deu fail nos rats se não em engano mas fiquei nos morceguitos e não deu fail. Quem ai de astera quiser ir comigo depois, sou do grupo RUNE. Depois do evento fui ajudar meu amigo numa quest de yalahar e depois ficamos um pouquinho em workers, 2,5k de waste pra cada mas recuperei nos magicians logo depois e acho que vou alguma hunt boa tentar 59 hoje.
Level 58
Perto do 60, quando chegar lá abro cast pra quem quiser ver a Banshee, valeu
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Vo tira uma ss lá pra vc mano o/ 59 já foi, amanhã acho que 60 vem, se não vai no domingo pra poder fazer a banshee =) Valeu ae