Curtir Curtir:  0
Página 14 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 652

Tópico: [LT] Mage Guziito [ASTERA]

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@DaniloXP
    @Lt Falei que ia upar né? então upei o/ Fui hells com a Samara, bati recorde de xp/hora e acho que ela tomou waste, mas foi pouca porque unico loot foram algumas essences, wh e k legs mas a xp foi muito boa maaaaaaaaaas, perdi a ss porque colei a de top xp hora em cima dela -.-
    @lbarrote
    @Lt Falei que ia upar né? então upei o/ Fui hells com a Samara, bati recorde de xp/hora e acho que ela tomou waste, mas foi pouca porque unico loot foram algumas essences, wh e k legs mas a xp foi muito boa maaaaaaaaaas, perdi a ss porque colei a de top xp hora em cima dela -.-
    Puutz, dl é fo** pra level baixo mas level alto vou upar com eles mesmo né, então fazer o que?

@rubykadois Esse é o bom de druids, com bloker fazem xp MUUUUUUUUUUUITO altas o/

@Lt Hoje fiquei esperando o evento lá, peguei os 5 scums e lurei 3 pro dp de carlin para ajudar quem precisava e fiquei esperando 3 pessoas para o evento porque sou RUNE e depois chegando lá no barquinho legal deu fail nos rats se não em engano mas fiquei nos morceguitos e não deu fail. Quem ai de astera quiser ir comigo depois, sou do grupo RUNE. Depois do evento fui ajudar meu amigo numa quest de yalahar e depois ficamos um pouquinho em workers, 2,5k de waste pra cada mas recuperei nos magicians logo depois e acho que vou alguma hunt boa tentar 59 hoje.

Level 58

Perto do 60, quando chegar lá abro cast pra quem quiser ver a Banshee, valeu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa lek! gogo 60 e banshee
    ps: tutuba lindo
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic275609_1.gif

Hey kids!
    Do I have your attention?
    I know the way you've been living
    Life's so reckless, tragedy endless
    Welcome to the family.

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou perder a banshee D:
    Gz pelo level e pela xp. Tenta 59 hoje ainda, dai 60 vai rapidinho no fds com blocker.
    Boa sorte na banshee

Registro
    19-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ui, 60 tá pertinho hein?
    gl

Registro
    06-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

60 quaseeeee la! gogo banshee e dar um aumento na balance heheh

Publicidade:

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz ae, primeira vez que passo por aqui, vo passar aqui mais vezes

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@fcalil É, banshee esse fds se não der nenhum problema o/ tutuba maluco, luro 3 worker e desceu escada UEASIHEASUESAHIESAUSEAIESSE

@mula sem kbça Vai perder? Aaah não Vo tira uma ss lá pra vc mano o/ 59 já foi, amanhã acho que 60 vem, se não vai no domingo pra poder fazer a banshee =) Valeu ae

@Wosoke Perto mesmo, só 159.164 de xp pra upar ESAIUEHSAUHEAS, nada que um tempinho com xp bonus em worker faça. Valeu ae

@lbarrote Quase quase, só não posso morrer =/ E realmente preciso de aumento na balance, só 18k é fo** mas com aproximadamente 60k da banshee vai ser bom pra balance

@voldemort1 Valeu, passe mais vezes mesmo xD

@Lt Booom, como quero fazer banshee esse final de semana, resolvi ir hells um pouquinho só pra ajudar, então fui eu, bloker e um ms, caiu a net do ms na metade da hunt mas depois que ele caiu dropou TODO, sim, TODO o loot da hunt, que acabou em 65k de total, 20k meu, 5k para o ms e 40k para a bloker, isso nao foi lucro, só pra bloker porque queríamos apenas xp e isso só pagou nossos gastos, sem lucro e sem waste. Faltam 150k~ de xp para upar e amanhã acho que pego 60 e faço banshee =)

Magic Level 51

Perdi a mensagem lá porque puis algo no Ctrl c-v antes de por a ss no paint x.x

Level 59 + Bonus Up Level

Sorte do up?

@Lt² Amanhã se eu upar 60 e fizer banshee estarei com o cast ligado para a banshee, se não faço domingo mesmo e ligo cast mesmo assim, só procurar ae, valeu galera e não deixem de postar.

Registro
    06-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que blocker mercenario rs
    vi que voce ta tendo uns probleminhas com dinheiro
    Olha no seu lvl eu cacava muito Hero. Ficava single resp ou double e fazia uma boa grana em 2h, fazia grana ate comora soft boots, depois da soft mage eh outra coisa.Ja pensou nas quaras fracos tambem? muito bom..
    cuidado com os warlocks na banshee viu, morre mais gente pra warlock doque banshee na banshee quest (ironico, nao?)
    boa sorte e gzz 59

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma vez GRATZ!
    Rumo a banshee o/
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens pelos Up's

gogo 100 logo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ganha gp com mage
    Por diodiou no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 17-08-2010, 14:32
  2. VC Vai Cria Mage Modinha? responda.
    Por corcelblack no fórum Tibia Geral
    Respostas: 129
    Último Post: 23-11-2007, 20:13
  3. [Quest] Annihilator Keltera Zulphor (mage)
    Por lekosroger no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 14-10-2007, 16:08

Permissões de Postagem