Página 17 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 300

Tópico: Lista de tópicos épicos do Off-Topic

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    O dos tremlins foi epico, embora alguns nerds foderem ele...
    Bota o do topico que o loukoo comeu traveco (geral ja conhece a história)
    Teve poucos posts, mas foi epico...
    Bota o topico do amor do Wonder Wall!

--Mathss

Seus topicos são uma m*, não são epicos, pare com isso fio.
    Nem os do Mathss e nem esses que tu falou :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O dos tremlins foi epico, embora alguns nerds foderem ele...
    Bota o do topico que o loukoo comeu traveco (geral ja conhece a história)
    Teve poucos posts, mas foi epico...
    Bota o topico do amor do Wonder Wall!

--Mathss

Seus topicos são uma m*, não são epicos, pare com isso fio.
    Então faz assim, cria um tópico bom, posta aqui, ou sugere um bom, depois fala de mim, até la calado ok? ;]

Como você mesmo disse, nerds estragaram os tremilins, já a do Looukoo, nem foi grande coisa, quem vai querer saber de uma cara que comeu traveco? Acho que só você, e o do Amor, não teve nada de épico, teve floods, sexo escrito errado, trollagens e física troll, além de ter sido movido a taverna...

E você fala dos meus... Risos... O.o

"A melhor espada fica na Bainha"

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Então faz assim, cria um tópico bom, posta aqui, ou sugere um bom, depois fala de mim, até la calado ok? ;]

Como você mesmo disse, nerds estragaram os tremilins, já a do Looukoo, nem foi grande coisa, quem vai querer saber de uma cara que comeu traveco? Acho que só você, e o do Amor, não teve nada de épico, teve floods, sexo escrito errado, trollagens e física troll, além de ter sido movido a taverna...

E você fala dos meus... Risos... O.o
    Oo xiii o cara ta se achando ja...
    O fato de eu não ter topicos não significa que eu não possa criticar os seus, e me fala, que p* de epico tem os seus topicos? Alguns nem chegaram a passar da primeira pagina. Se esses topicos não fossem seus você teria coragem citar ele como "epico"? E só o post do loukoo comendo traveco é mais epico que todos os seus topicos/posts/presença, Por que? Porque o post foi hilario, o loukoo foi zuado e continua sendo até hoje e ficou famozaço(mesmo com uma fama ruin), se colocaram o topico do cara falando que era gay, pq não o do lokoo?

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oo xiii o cara ta se achando ja...
    O fato de eu não ter topicos não significa que eu não possa criticar os seus, e me fala, que p* de epico tem os seus topicos? Alguns nem chegaram a passar da primeira pagina. Se esses topicos não fossem seus você teria coragem citar ele como "epico"? E só o post do loukoo comendo traveco é mais epico que todos os seus topicos/posts/presença, Por que? Porque o post foi hilario, o loukoo foi zuado e continua sendo até hoje e ficou famozaço(mesmo com uma fama ruin), se colocaram o topico do cara falando que era gay, pq não o do lokoo?
    Se não reparou, citei tópicos de outras pessoas, o do xadrez por exemplo...

Antes me fala o que o post do Looukoo tem de épico?

Foi apenas um cara falando que já comeu traveco, não vi nada de épico nisso, apenas engraçado, se para ser épico, tem que ser engraçado, parabens, você é o mais épico do Off...

Eu, prefiro mil vezes, o do Mega Hero Knight que eu citei, do que o do Looukooo, se você prefere gay do que lesbicas, suas tendencias estão muito expostas(zuera), bem...

Agroa sendo serio, Uma coisa é criticar, tipo "Maths, seus tópicos tão ruim por isso, isso e aquilo" outra é falar que é uma merda, sem nenhum argumento, alias, você leu?

E parece que não percebeu o que te falei, eu falei para fazer um ou ao menos postar... E se for olhar bem, não tava me achando, tava me defendendo, se não gosta, não critica.

Eu pelo menos acho que tópicos serios, merecem o mesmo destaque que os hiralios, até porque, ocupam 2 formas de postagens... A de entretedimento, e a informativa...

Do mesmo jeito que você não gosta de muitos deles, outras pessoas podem gostar, o proprio criador dessa lista de tópicos épicos falou que são as pessoas que decidem, você por acaso tem a voz de todas estas pessoas?

Sem mais, tenha um bom dia...:riso:

Publicidade:

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Se não reparou, citei tópicos de outras pessoas, o do xadrez por exemplo...

Antes me fala o que o post do Looukoo tem de épico?

Foi apenas um cara falando que já comeu traveco, não vi nada de épico nisso, apenas engraçado, se para ser épico, tem que ser engraçado, parabens, você é o mais épico do Off...

Eu, prefiro mil vezes, o do Mega Hero Knight que eu citei, do que o do Looukooo, se você prefere gay do que lesbicas, suas tendencias estão muito expostas(zuera), bem...

Agroa sendo serio, Uma coisa é criticar, tipo "Maths, seus tópicos tão ruim por isso, isso e aquilo" outra é falar que é uma merda, sem nenhum argumento, alias, você leu?

E parece que não percebeu o que te falei, eu falei para fazer um ou ao menos postar... E se for olhar bem, não tava me achando, tava me defendendo, se não gosta, não critica.

Eu pelo menos acho que tópicos serios, merecem o mesmo destaque que os hiralios, até porque, ocupam 2 formas de postagens... A de entretedimento, e a informativa...

Do mesmo jeito que você não gosta de muitos deles, outras pessoas podem gostar, o proprio criador dessa lista de tópicos épicos falou que são as pessoas que decidem, você por acaso tem a voz de todas estas pessoas?

Sem mais, tenha um bom dia...:riso:
    O que mais o post do cara tem de epico? Ah sim, você não ve assinaturas, zombarias e o krl a 4 depois desse post, se só ve a galera falando dos seus topicuzinhos epicos foderosos que são lembrados até hoje por todos do forum.

O que é um toopico epico? PARA MIN é um topico as vezes inteligente, engraçado e que faz um certo alvoroço que faz anos depois ser lembrado, agora me diz se esses topicos seus foram lembrados (alem de por você) depois de uma semana? Eu criei um topico/pegadinha com two girls and one cup, no qual me fez o Elazul virar meu miguxo e receber alguns elogios de alguns moderas, nem por isso eu o considero épico a ponto de posta-lo aqui, e no caso do topico do xadrez e do Mega Hero, são topicos passageiros que só atendeu a um certo publico.

PS: Seus topicos continuam uma M*, receber criticas, construtivas ou ruins fazem parte, se não quer receber criticas não crie topicos, afinal, se eu achei seus topicos uma m* eu vou continuar a falar que tão uma M*, simplesmente porque eu achei uma M*, não vou falar que seu topico ta ruin não, vou falar que ta uma M* mesmo porque esse é o meu jeito, quero ver me impedir de não gostar desses topicos e ficar calado .
    DIREITO DE EXPRESSÃO!
    PS: Não os achava uma m* até você por eles para "épicos"

Citação Postado originalmente por zezinhomala
    Nem os do Mathss e nem esses que tu falou :yelrotflm
    Do mesmo jeito que "muitas" pessoas podem gostar de seus topicos, muitas podem concordar comigo em questão a essas M*.

PS: Fim da trollage, chega né?

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que mais o post do cara tem de epico? Ah sim, você não ve assinaturas, zombarias e o krl a 4 depois desse post, se só ve a galera falando dos seus topicuzinhos epicos foderosos que são lembrados até hoje por todos do forum.
    Se zombarias, fazem de alguma coisa épica, então parece que não serei épico... Alias, meus tópicos fodasticos nem se comparam aos seus, lendarios, que movem todo o mundo em infinitos posts...

Agora, tirando a ironia do post...

Citação Postado originalmente por Kaiorix
    Alguns nem chegaram a passar da primeira pagina.

Apenas analise:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=385238

9 páginas, 2 messes

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=399454

6 páginas, 1 mês

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=399125

6 páginas

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=392603

Este teve uma falha tosca, se esse fail, não for épico...

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=392382

4 páginas, + avanço cultural

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=399256

Intenção de ajuda politica, embora não esteja completo...
    O que é um toopico epico? PARA MIN é um topico as vezes inteligente, engraçado e que faz um certo alvoroço que faz anos depois ser lembrado, agora me diz se esses topicos seus foram lembrados (alem de por você) depois de uma semana? Eu criei um topico/pegadinha com two girls and one cup, no qual me fez o Elazul virar meu miguxo e receber alguns elogios de alguns moderas, nem por isso eu o considero épico a ponto de posta-lo aqui, e no caso do topico do xadrez e do Mega Hero, são topicos passageiros que só atendeu a um certo publico.
    Mais parece "lendarios" que épicos, bem essa é sua opnião, não vou discutir... Tenho que respeitar isso...

No final de tudo, você apresentou, os argumentos para não considerar, isso foi realmente bom, pelo menos assim, sei onde que "não agradei"...

PS: Seus topicos continuam uma M*, receber criticas, construtivas ou ruins fazem parte, se não quer receber criticas não crie topicos, afinal, se eu achei seus topicos uma m* eu vou continuar a falar que tão uma M*, simplesmente porque eu achei uma M*, não vou falar que seu topico ta ruin não, vou falar que ta uma M* mesmo porque esse é o meu jeito, quero ver me impedir de não gostar desses topicos e ficar calado .
    DIREITO DE EXPRESSÃO!
    PS: Não os achava uma m* até você por eles para "épicos"

Se achar uma merda, pode falar, mas fale o porque cada um é uma merda...

Mas, você deve ter o minimo de respeito, exitirão vezes, que você precisara falar coisas com lógica, com nexo, rais, mantendo o respeito, espero que esteje conscinete disso... Tenha responsabilidades, se você não fala coisa com coisa, e tenta me insultar, posso muito bem te mandar calar a boca, um direito meu...

E se ainda não percebeu, eu falei para ficar calado até apresentar algo que sejam bom, como considerou tudo meu ruim, seja ou outros tópicos, ou argumentos...

Do mesmo jeito que "muitas" pessoas podem gostar de seus topicos, muitas podem concordar comigo em questão a essas M*.

PS: Fim da trollage, chega né?
    Se considera isso uma trollagem, se acha que se defender é trollagem, sinto muito...

Mas eu acho que falar o que quer, sem querer ouvir nada, e sem apresentar nenhum argumento lógico, isso sim é trollagem, então na sua opnião, eu estou sendo troll, na minha, você esta, isso faz de nos quites né?

Você é, as vezes engraçado, outras, exagerado, isso as vezes é uma qualidade em você, mas as vezes você vai ter que ser lógico e plausivel com o que diz e faz...

"A melhor espada fica na Bainha"

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, blz, quer saber se seu topico é digno de ser "épico"?
    Saia perguntando se alguem lembra dele, se alguem riu dele ou se refletiu nele e veja se marcou nos corações da galera e do forum, simples. O post do loukoo é zuado mas ainda sim é lembrado/falado e zua também, desde no OFF até no tibia geral, portanto, épico...

Eu mesmo ja postei em seus topicos e ja nem lembrava mais deles, e é o meu jeito falar que é uma M*, esses topicos são normais, umas m*dinhas ao meu ver, que não merecem ser titulados epicos, não vou mais prorrogar essa m* de discussão pra que essa M* de topico não seja fechado.
    PS: Ja te aprensentei algo bom, o posto do lokoo, você não querer julga-lo bom não significa que não lhe foi apresentado.
    PS²: Eu tenho que acreditar que você ta trollando, caso contrario você taria apenas de xororo "xingaro meus topicos não goxtei".

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, realmente essa discussão tava ficando cansativa, tenho que respeitar sua opnião, e os argumentos já foram apresentados...

Acho que essa discurssão fecha aqui...

Paz?

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ambos estão errados...
    só esse tópico vai entrar para a lista seus trollzinhos (eu sei que v6 programaram isso antes)

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=404306

Publicidade:

27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem