Eu sei que já tem um tópico sobre isso, sorry!
Eu dei uma re-lida nas regras antes de postar.
Palhaço: Quem consegue fazer os outros rirem, seja como um retardado ou não, desde que incentive um belo sorriso.:yelrotflm
Matadores de aulas: O nome já diz tudo.
Skatistas: Quem costuma andar de Skate ou que tem um grande telento mesmo que esteje sem usar por muito tempo.
Desesperados: Esqueceu uma coisa? Não fez uma atividade? Piso na bola? Calma... Não é o fim do mundo(ainda).
Músicos: Uma afinidade com instrumento é uma boa, mas qualquer um que tenha uma banda, seja vocalisa, guitarrista, baterrista, é um músico.:thumb:
Cantores: Aqueles que ficam cantando durante a aula ou intervalo. Alguns são até chatos, mas nem todos.
Reclamões: Não tire foto minha! Não peque minhas coisas! Apesar da agresividade são exigencias justas(ou nem sempre), e apesar do seu senso de justiça, são frases agresivas quando em ton grosso.
Vegetais: ZzzzzzzzzzzzzzZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZzzz(on omatopeia) Que sono bom!
Estudiosos: Não necessariamente nerd, mas que tem abito de estudo.
Apaixonados: S2 O amor é lindo... ...E exagerado.
Nerds: Ficam só estudando, ou vegetando no pc, aprenda a viver a vida cara, va caçar mulher.
Desligados: Não prestam atenção em nada. ^^
Disney: :riso::riso::riso::riso: Alegria é seu codenome.
Bonitões: Pegadores!
Bonitonas: Patricinhas ou as meninas dos seus sonhos(ou rl).
Esportistas: Futebol(ou outro) é seu passatempo!
Estressados: Quebram as cadeiras para nada...
Desenhistas: No final do caderno, se encontra o seu mundo.
Jogadores: Um vicio aqui, outro ali, seja poker ou pc(rpgs) sempre é algo divertido.
Diferentes: zileF uoS uE <<<<< Leia para la:
Sem noção: Sempre desligado, faz as merdas mais divertidas.
Hiperativos: Nunca tome Nescal! São aqueles que andam por todo lado, e algumas vezes os melhores em matematica, com seus pensamentos a mil por hora.
Vaidosos: Sempre cuidando da aparencia, um dia o que vai contar é o interior.
Copiadores: a), d), e), verdadeiro, falso... Cola é seu alimento, são os verdadeiros kakashi alunos(aprendiz de kakashi sensei), eles são os copy-alunos(kakashi é o copy ninja).
Bobos do fundo: Por mais longe que fiquem, conseguem ser o centro da atenção, alguns retardados, costumam misturar o sem noção(que tem parte do distraido) com o sei lá o que.
Fofoqueiros: João pego Ana, Fulano não toma banho, Aquele é idiota. Sempre as mais desagradaveis de todas, as meninas que você não deve namorar.
Tarados: RedTube né malandrão??? Curti hentais e olha para as pernas de todas as meninas, principalmente das que namoram um brutamontes.
Inseparaveis: Amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga! Principalmente mulheres, você nunca vai ver uma discusão entre elas.
As explicações, eu que fiz, mas se quiser pode mudar algo(fala o que).
Versão original(que eu vi):
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=282193
Flwss aew!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: