Resultados 1 a 10 de 300

Tópico: Lista de tópicos épicos do Off-Topic

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ih, maluco, tem até coisa minha aí em negrito haha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Ih, maluco, tem até coisa minha aí em negrito haha
    Eita porra olha aí o cara do fantástico.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei a jogar Tibia depois de 15 anos. E assim como quase 20 anos atrás, quando joguei Tibia a primeira vez, vim ver o que acontecia nesse fórum.

Que esquisito ver que em um post de "épicos" poucos são da época que eu perdia horas aqui falando besteira. É como fazer parte de uma geração que é tão velha que nem as gerações mais velhas lembram mais.

Gostaria de encontrar velhos amigos que simplesmente perdi todos os contatos possíveis pq mal me lembro de seus nicks ... imagina nomes reais. Saudades.
    Desde 2004

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trolie Ver Post
    Voltei a jogar Tibia depois de 15 anos. E assim como quase 20 anos atrás, quando joguei Tibia a primeira vez, vim ver o que acontecia nesse fórum.

Que esquisito ver que em um post de "épicos" poucos são da época que eu perdia horas aqui falando besteira. É como fazer parte de uma geração que é tão velha que nem as gerações mais velhas lembram mais.

Gostaria de encontrar velhos amigos que simplesmente perdi todos os contatos possíveis pq mal me lembro de seus nicks ... imagina nomes reais. Saudades.
    Depois dos que estão aqui aconteceram (e ainda acontecem) centenas de momentos "épicos", estão todos descritos no livro das copypastas do shout, guardado por seus membros.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma boa maneira de lembrar dos nicks é vendo as mensagens privadas, outra também é ver os seus posts antigos e ver com quem você batia boca, pra fazer isso é só clicar no seu perfil (nome) e depois "Find latest posts".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ozco; 27-02-2021 às 15:24.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Uma boa maneira de lembrar dos nicks é vendo as mensagens privadas, outra também é ver os seus posts antigos e ver com quem você batia boca, pra fazer isso é só clicar no seu perfil (nome) e depois "Find latest posts".
    Tentei fazer isso e encontrei tanta besteira de quando eu tinha 15, 16 anos hahaha

Até achei uma galera, mas não entram no fórum a 5, 10 anos (Igns, Caboom, Impurity Eyes, Tio Sorriso, Sacul, Thodias, Zero, etc etc etc)
    E nenhum deles tem nem um e-mail atualizado hahahaha

É engraçado pq essa galera agora tem tudo 30~40 anos, muitos já devem ter casado e ter filhos. É muito estranho ter sua adolescência salva por 15 anos kkkkk
    Desde 2004

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até achei uma galera, mas não entram no fórum a 5, 10 anos (Igns, Caboom, Impurity Eyes, Tio Sorriso, Sacul, Thodias, Zero, etc etc etc)
    E nenhum deles tem nem um e-mail atualizado hahahaha
    Amizades virtuais são assim mesmo, depois que o povo cresce é dificil eles sairem da bolha dos colegas da facul e do trabalho.

É muito estranho ter sua adolescência salva por 15 anos kkkkk
    O bom é que se você ficar famoso vão provavelmente encontrar todas as besteiras que você falou e usar tudo contra você

É engraçado pq essa galera agora tem tudo 30~40 anos, muitos já devem ter casado e ter filhos.
    Podem estar presos ou terem morrido também

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    A melhor forma de achar bons tópicos no OFF é ver a lista de alertas que cada um tem! Geralmente usuário tomava alerta nos tópicos que mais bombavam (e consequentemente tinham mais visibilidade/reporte)
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem