Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

"Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"
Caetano Veloso!
[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.
RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.
Eu não entendo, vocês falam que Tibia não deveria ser modificado, e deveria ter ficado como antigamente, mas se vocês perceberem essas Spells de UE foram adicionadas nos updates, e não foram updates antigos.
Agora vocês reclamam de não poder fazer mais experiência do que antes, sendo que a própria magia que fazia os milhares ponto de experiência são uma das magias novas! Affs, vocês reclamam sobre o próprio problema que vocês criaram.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Varia muito da maneira que cada um caçe.
Há quem chore, há quem goste. Todo update é a mesma coisa.

isso tá certo, abaixar o número de levels 300 +.
Eu sempre pensei nisso, achei que a galera tava falando muito merda sem saber..
EUAUEA
ta ai
bjs