Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49

Tópico: MIMIMI UPDATE LIXO MIMIMI

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MIMIMI UPDATE LIXO MIMIMI

pros MIMIMI de plantão,, AHH SORC TA UMA BOST* N FAZ NEM 500k/h AGORA

bom, uma imagem vale mais que mil palavras

caçando na avalanche e as vezes dando mas frigo

"09:35 Galdor-Kirdan: it's the best update ever i seen with my tibia life"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tkatsch; 11-12-2010 às 08:38.

Registro
    28-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais é.
    geral falava que mage ia ficar um lixo mais vai continuar fazendo + xp que todas as vocações.

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto uns choram, e tentam vender seus personagens, tá aí alguém que deu a volta por cima. Tomara que sirva de exemplo pros chorões de plantão. Só vi brasileiro reclamar até agora.

See ya,

Te ajudei ? Curte ali!

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No update que o hit dos kinas e pallys foi aumentado os mages pararam de caçar de runa e começaram a caçar na UE, agora só voltaram a caçar na runa como era antes.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darky Ver Post
    Enquanto uns choram, e tentam vender seus personagens, tá aí alguém que deu a volta por cima. Tomara que sirva de exemplo pros chorões de plantão. Só vi brasileiro reclamar até agora.

See ya,
    não é so brasileiro que reclama, mas os gringos que reclamam, alguns ainda tem um lado de razão...

oque diferencia os gringo dos BR é que brasileiro quer ser FODÃO em tudoo

Brasileir : SO MATADOR PORR*, TE QUEBRO COM 2 DEDO SEU GRINGO DE BOST*
    Gringo : I hate Br ppl

leve a diferença?

o cara lvl 430, jogando em um mage, e diz ele mesmo,, foi o melhor update que eu vi em toda minha vida,, são 8 anos jogando essa merd*

enfim... quem não guenta, pede pra sai ;p

Publicidade:

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ai galera.
    Tomara a Deus que os Sorcs de plantão aqui parem com essa choradeira.

Galera, essas cooldown só vieram pra vocês usarem as Runas devolta. Como era antigamente.
    Vocês não perderam nada.

Registro
    07-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha opiniao eh a seguinte.

Ficou melhor sim, só axo que poderiam deixar os druids no lugar deles, colocara, strong wave pra druid, e deixaram sorc sem sio tb neh.

Fora isso ta blz.

EDIT: esse cara eh uns lv 430 se n me engano tb .. asdadshu se num fizesse xp boa podia desistir.
    Última edição por Xarados; 11-12-2010 às 09:27.
    Não tenho assinatura

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tkatsch Ver Post

o cara lvl 430, jogando em um mage, e diz ele mesmo,, foi o melhor update que eu vi em toda minha vida,, são 8 anos jogando essa merd*

enfim... quem não guenta, pede pra sai ;p
    Tá cara, mas é ÓBVIO que ele falou isso pra 'Haters gonna hate'. Se fosse o melhor update da vida dele, ele estaria fazendo o dobro de exp sem esse cooldown chatinho de mage.

Esse update não trouxe muita coisa de interessante, algumas magias novas aqui, remodelamento de outlaw camp (nego só ia la pra vender scale armor) e colossus de kazz. Montarias que não mudam em nada (Mirade disse que no momento as montarias NÃO dão speed) e outras coisas de menor valor.

Pelo contrário, eu acho que prejudicou a maioria dos sorcerers que faziam 1~2kk por hora com lucro. Duvido muito que esse cara ai tenha lucro, aliás, ele é level 400~ tem que fazer uma exp dessas mesmo.

Anyway, eu acho que os mages foram prejudicados. Posta uma foto de um level 130~ fazendo isso ai que a gente discute mais
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Tá cara, mas é ÓBVIO que ele falou isso pra 'Haters gonna hate'. Se fosse o melhor update da vida dele, ele estaria fazendo o dobro de exp sem esse cooldown chatinho de mage.

Esse update não trouxe muita coisa de interessante, algumas magias novas aqui, remodelamento de outlaw camp (nego só ia la pra vender scale armor) e colossus de kazz. Montarias que não mudam em nada (Mirade disse que no momento as montarias NÃO dão speed) e outras coisas de menor valor.

Pelo contrário, eu acho que prejudicou a maioria dos sorcerers que faziam 1~2kk por hora com lucro. Duvido muito que esse cara ai tenha lucro, aliás, ele é level 400~ tem que fazer uma exp dessas mesmo.

Anyway, eu acho que os mages foram prejudicados. Posta uma foto de um level 130~ fazendo isso ai que a gente discute mais

Você pode explicar pq um lvl 130 PRECISA fazer isso? Knights e paladins não fazem. De qualquer forma, qualquer mage noob lvl 130 ainda mata uma quantidade grande de bichos pro seu lvl.
    "Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"

Caetano Veloso!

[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post

você tem que pensar assim...

antes Sorc fazia 2.5kk/h com lucro
    Knight fazia 800k/h com lucro

agora Sorc faz 1.5kk/h com lucro
    Knight faz 600k/h com lucro

ou seja,, cip só quer diminuir o numero de lvl's 300/400/500

apesar de ja termos bastante gente nesse level,, agora vai ser mais dificil e os modinha 200+ que se acostumo a caçar na UE e n guentar, vao parar..

ou seja menos lvl 300 ainda

tibia vai voltar a ser um jogo onde certo lvl eh um feito histórico ( talvez )

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | Minecraft [você é prático?] [+proposta pra servidor on do Tibiabr]
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2861
    Último Post: 05-02-2014, 14:06
  3. O pior/melhor update de Tibia
    Por HandRox no fórum Tibia Geral