Página 719 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 219619669709717718719720721729769819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.181 a 7.190 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É sabido que o anime é feito dessa forma para que novos telespectadores possam começar a vê-lo a qualquer hora sem se preocupar com as temporadas anteriores; e com isso consegue ter sempre boa audiência...

...

Imagens do tal Cat Shit One...

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    É sabido que o anime é feito dessa forma para que novos telespectadores possam começar a vê-lo a qualquer hora sem se preocupar com as temporadas anteriores; e com isso consegue ter sempre boa audiência...
    Sabe-se-lá como....

Alias, o Ash parou no tempo né? Lembro que quando eu via Pokemon eu tinha praticamente a idade dele. Estudei, me formei, fui pra faculdade, me formei de novo, agora trabalho e esse fdp ainda continua rodando o mundo atrás de Pokemon com seus aureos 11 anos.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Sabe-se-lá como....

Alias, o Ash parou no tempo né? Lembro que quando eu via Pokemon eu tinha praticamente a idade dele. Estudei, me formei, fui pra faculdade, me formei de novo, agora trabalho e esse fdp ainda continua rodando o mundo atrás de Pokemon com seus aureos 11 anos.
    Na verdade ele tem 10, mas ok.

...

Ando bem parado com animes ultimamente...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pah deu pau no link

parece q vai ser bem fraca, embora tenha alguma esperança com Beelzebub e muitas esperanças com Gosick (bones ).

E claro, a segunda temporada de Mitsudomoe, nnca vi a 1º mas disseram aqui ser boa. Esse de zumbi ai pode até ser engraçado, mas olha o tanto de anime desse estúdio deen, 3? Porra, devem vir com uma qualidade triste.

Pow, é triste ver estudio nivel da Madhouse perdendo tempo com esses marvel, nada da sunrise e nada da kyoto. De fodão, Bones. Bones melhor que essa porra tudo ai de estúdi (que citei nesse paragrafo, creio q esses sejam os 4 melhores?).
    Última edição por Sete; 11-12-2010 às 13:11.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra quem quizer em português a notícia: http://animeblade.com.br/noticias/1292024780/

nada me agrado nesta temp de janeiro, acho que vo terminar os que comecei nas temps anteriores que estão pausados e depois partirei para animes random antigos =D

comecei a ler o 20th Century FOX (boys).... piadinha lixo

traços bem antigão e tals mas parece bacaninha, só li os dois primeiros capítulos.

Publicidade:

Última edição por sonotori7; 11-12-2010 às 13:26.

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post

E como exemplo de série atual, tem Kaiji; traços bem feios, pelo que vi das imagens do anime. Mas baixei porque todos que o assistiram dizem que a história compensa a animação tosca...
    Acho que você vai gostar, se possível gostaria de ver uma review sua de Kaiji depois que você terminar os 26 eps, gosto do seu jeito de escrever.

Eu também achei tosco o traço de Kaiji na primeira vez que vi, mas conforme fui assistindo a série percebi que na verdade eles são bem charmosos e inovadores, mas talvez minha opinião tenha mudado por causa do carisma do personagem e da história, não sei.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PORRA, COMO É QUE VOCÊS FALAM QUE NÃO TEM NADA DE BOM AÍ ???!

SEGUNDA TEMPORADA DE KIMI NI TODOKE É O QUE HÁ!!

E JÁ NÃO ERA SEM TEMPO!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kaiji nunca me chamou muita atenção, tanto a história qnt os traços.

E que Kimi no Todoke, nem vi nem verei, se aquele anime da Bones não salvar a temporada podem desistir.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kimi ni Todoke é foda porra!!

Sawako/Sadako é muito kawaiiii!

E quem foi o imbecil que deu a idéia pra Mad House sair fazendo animes da Marvel? Affz, tosquera-mor.

Kaiji
    comecei vendo sem esperar muito, mas até que o desenrolar da história acabou me prendendo. O final é legal (mesmo que seja incompleto).

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beelzebub eu só li o One-shot, é legal... mas... Sabe? Não vi nada especial, porem assistirei o anime...

Kimi ni Todoke 2 vai ser legal, e sempre tenho espaço pra animes de comédia, então provavelmente pegarei uns 2 ou 3 animes randons =)

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem