Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 148

Tópico: [Update de Natal 2010] Saiba TUDO o que mudou nos Sorcerers neste update!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    14-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anne-Chan Ver Post
    Cara, vocês só sabem reclamar. De tudo, sério.
    Sorcerer não ficou "pior", ficou apena mais desafiador.
    A vocação era patética, era possível upar um lv 100 facilmente em 1-2 semanas, ou até menos.

Tu acha justo uma vocação fazer 30kk de exp/day e as outras não?

Agora com o balanceamento das vocações, sorcerer ficou o que era pra ser há tempos. Vocês ainda tiveram um bônus de alguns anos upando facilmente.

Lol, pára de chorar.. mimimimi sorcerer ficou prejudicado -.-'
    Cara, deixa de ser pato!

Sorcerer é profissão de rush!
    As outras profissões não foram feitas pra fazer tanta xp!
    Não é pra ser balanceado! Pensa na merda antes de falar!
    Já cansei de dizer, knight = defende, druid = cura, sorc ATACA PRA CARALHO, e paladin fica atacando, na manha.

Essa é a proposta do jogo! Ou pelo menos era, antes da CIP abrir as perna pra qualquer chororô de druid 'eu quero magias fortes' e knight 'eu quero me curar melhor'.

Esse update estragou o antigo tibia? Sim. Pode ter ficado mais fácil de jogar? pode, mas ficou uma merda e não é mais Tibia.

Não é a toa que agora ta cheio de bosta upando lvl 300, sem dificuldade nenhuma.

Cip fodendo como sempre

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milwaukee Ver Post
    Já cansei de dizer, knight = defende, druid = cura, sorc ATACA PRA CARALHO, e paladin fica atacando, na manha.
    Pow, concordo com essa parte q o cara disse, eu acho que o diferencial do tibia para os outros jogos, sempre foi as vocações, cada um escolhia o jeito que queria jogar, sendo cada vocação diferente da outra, uma é mais suporte, a outra é mais defesa, a outra ja bate mto enquanto tem outra é o meio de todas, eu sempre achei isso o bom, o diferencial, mas agora, ta tudo ficando igual, todos podem bater demais, curar demais, não tem muito diferencial entre as vocações agora, tibia ta cada vez mais se globalizando e ficando parecido com os outros jogos, isso é paia.
    Concordo com o fato dos sorceres batendo demais, era um absurdo vê aquilo, mas tbm, não precisava apelar tanto e torar a vocação de uma vez, todos tiveram desvantagens e vanatagens ( ou não), mas é a vida, a cip não vai voltar atrás, é que nem palavra de rei saca, palavra dada, palavra cumprida, então Tibia, ame-o ou deixe-o.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...'light.png

É UMA CILADA BINO
    Pedro para Bino sobre Tibia

Atualmente tibia possui um inovador sistema, do qual só ele dispõe, esse sistema de kicks e lags acontecem quando você vai caçar, a cada dez passos ocorrem um kick e a cada cinco um lag, esse sistema trouxe melhoria ao tibia, pois isso o tira do periodo jurássico, pois naquela época não existia kicks ou lags.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto choro!

Eu sinceramente acho que agora tá balanceado, vocês sorcerers estão reclamando demais porque foram mal acostumados.
    Muitos de vocês começaram a jogar vendo hotnews de Sorcerers fazendo 30kk~ de Exp (experiência equivalente a 2x personagens level 100) em um único dia, e não sabem o que é o Tibia de verdade.

Eu aprendi a jogar quando um personagem só podia rushar lá em Demona, caçando Warlocks e fazendo 300k de exp/h NO MÁXIMO, e vocês tão CHORANDO por fazer no máximo 1KK ? Ah, façam me o favor...

Nas melhores épocas do Tibia, o [player]Matheusz Dragon Wielki[/players] (quem não conhece, busquem informações sobre) rushava nos Demons caçando com a runa Avalanche. Ele não dependia de magias apelonas como os Sorcerers para chegar ao topo do Ranking de Experiência do Tibia.

Por isso deixo uma dica: BUSQUEM NOVOS JEITOS DE CAÇAR, ao invés de ficar choramingando, crianças mal-acostumadas.
    O jogo não está tão diferente, vocês só precisam se acostumar que o Tibia não é catar level alto pra sair caçando na UE.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Quanto choro!

Eu sinceramente acho que agora tá balanceado, vocês sorcerers estão reclamando demais porque foram mal acostumados.
    Muitos de vocês começaram a jogar vendo hotnews de Sorcerers fazendo 30kk~ de Exp (experiência equivalente a 2x personagens level 100) em um único dia, e não sabem o que é o Tibia de verdade.

Eu aprendi a jogar quando um personagem só podia rushar lá em Demona, caçando Warlocks e fazendo 300k de exp/h NO MÁXIMO, e vocês tão CHORANDO por fazer no máximo 1KK ? Ah, façam me o favor...

Nas melhores épocas do Tibia, o [player]Matheusz Dragon Wielki[/players] (quem não conhece, busquem informações sobre) rushava nos Demons caçando com a runa Avalanche. Ele não dependia de magias apelonas como os Sorcerers para chegar ao topo do Ranking de Experiência do Tibia.

Por isso deixo uma dica: BUSQUEM NOVOS JEITOS DE CAÇAR, ao invés de ficar choramingando, crianças mal-acostumadas.
    O jogo não está tão diferente, vocês só precisam se acostumar que o Tibia não é catar level alto pra sair caçando na UE.

1º- Mateusz Dragon Wielki caçava demon na sd...
    2º- ele deu retired há dois anos qd deu update q tiraram metade dos hits das sd's dele, e, consequentemente, implementaram as avalanches.
    3º- se vc ler a entrevista dele aqui no tibiabr vc vai descorir o motivo dele ter parado. Dizia ele naquela epoca: "Parei de jogar pois a CIPSoft está tentando balancear as vocações, o que é impossível, pois, se eles realmente quisessem isso, é só retirar 3 vocações".

@topic
    -sorcerer está sendo prejudicado há 2 anos de update...nem quando tinha UE que batia 1800~ havia sorcerer como TOP 1.
    -agora sorcerer se tornou inutil, pois, os melhores elementos para caça são vis/frigo...sorcerer controlava vis mto melhor q druid o frigo, pois sorcerer era vocação de ataque. Porém, druid's possuem paralize e sio, que são as melhores de suport e cura.
    agora, druid ataca como sorcerer, e ainda possuem as magias de suport e cura.

tanto kinas como pallys (e até mesmo sorcs) que vem aqui elogiar o up, é porque são noobs ou lvl baixo (ou ambos, muito provavelmente), pois não sabem que as suas vocações tb foram prejudicadas...
    ficam rindo dos outros mas n sairam do dp pra caçar DE VERDADE e ver a merda que está.
    mas, reclamar tb não adianta, CIP não vai voltar atras...

<trecho editado pela moderação>
    Última edição por Edu Apokalipse; 09-12-2010 às 14:29. Razão: Usuário alertado por incentivar a quebra de regras do Tibia.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    13-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    2º- ele deu retired há dois anos qd deu update q tiraram metade dos hits das sd's dele, e, consequentemente, implementaram as avalanches.
    3º- se vc ler a entrevista dele aqui no tibiabr vc vai descorir o motivo dele ter parado. Dizia ele naquela epoca: "Parei de jogar pois a CIPSoft está tentando balancear as vocações, o que é impossível, pois, se eles realmente quisessem isso, era só retirar tirar 3 vocações".

@topic
    -sorcerer está sendo prejudicado há 2 anos de update...nem quando tinha UE que batia 1800~ havia sorcerer como TOP 1.
    -agora sorcerer se tornou inutil, pois, os melhores elementos para caça são vis/frigo...sorcerer controlava vis mto melhor q druid o frigo, pois sorcerer era vocação de ataque. Porém, druid possuem paralize e sio, que são as melhores de suport e cura.
    tanto sorcerer, como kinas e pallys, que vem aqui queimar sorcerer e elogiar o up, é porque são noobs ou lvl baixo (ou ambos, muito provavelmente), pois não sabem que as suas vocações tb foram prejudicadas...
    ficam rindo dos outros mas n sairam do dp pra caçar DE VERDADE e ver a merda que está.
    o negócio é vender grana, vender char, ou gastar tudo em um druid que amanhã pode tomar no rabo como os sorcerers desse update.
    :rolleyes:
    FALOU TUDO...

ISSO ELES NÃO VE, QUE FAZ 2 ANOS QUE ESTAMOS SENDO PREJUDICADOS, E QUE NOSSO INDICE DE MORTE É MAIOR DOKE O TANTO DE XP QUE FAZEMOS AO DIA!

Publicidade:

Registro
    11-03-2009
    sao joao nepomuceno Aprimoramento: Taverna do off sagacidade: 80%
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3º- se vc ler a entrevista dele aqui no tibiabr vc vai descorir o motivo dele ter parado. Dizia ele naquela epoca: "Parei de jogar pois a CIPSoft está tentando balancear as vocações, o que é impossível, pois, se eles realmente quisessem isso, é só retirar 3 vocações".

@topic
    -agora sorcerer se tornou inutil, pois, os melhores elementos para caça são vis/frigo...sorcerer controlava vis mto melhor q druid o frigo, pois sorcerer era vocação de ataque. Porém, druid's possuem paralize e sio, que são as melhores de suport e cura.

tanto kinas como pallys (e até mesmo sorcs) que vem aqui elogiar o up, é porque são noobs ou lvl baixo (ou ambos, muito provavelmente), pois não sabem que as suas vocações tb foram prejudicadas...

tive que cita pra falar DISSE TUDO , 100% apoiado , nunk se sabe o dia de amanha ,um dia druid toma no UH
    Citação Postado originalmente por Tony Black Ver Post
    ...Na 2ª série, eu, meus amigos e mais uma garota fomos para o bosque do colégio (que por sinal, era gigante), pois bem, lá tinha uma casa da árvore e ninguém estava nela no momento, foi ai que agente decidiu entrar nela. E adivinha o que aconteceu???? SEXO! Simmmm! Eu sei que parece loucura mas aconteceu, como ninguém nunca tinha transando, ninguém meteu de fato, os caras só estavam passando o pinto na barriga da garota AUHEUAEUAHUE
    achei aqui!
    Sorcere's ☆1996 - † 2010

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topic

Hoje Você recebeu um alerta!
    15:26 Edu Apokalipse

nada contra me alertar... mas poderia responder tb :rolleyes:
    nem se fosse pra dizer que estou certo

btw o alert ta correto, me passei msm nas alegaçoes hahaha
    Última edição por Sir Begin; 09-12-2010 às 15:15.
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje Você recebeu um alerta!
    15:26 Edu Apokalipse

nada contra me alertar... mas poderia responder tb :rolleyes:
    nem se fosse pra dizer que estou certo

btw o alert ta correto, me passei msm nas alegaçoes hahaha

ahn?
    (eu dum intindi duke eli falo)
    Hail!

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topic

Ele caçou muito tempo na Avalanche, depois do update que enfraqueceu as SDs, caso você não lembre. E nem por isso desistiu, seguiu jogando durante mais um tempo no top.

Sorcerer prejudicado ?
    Cara, todo mundo reclama que as vocações passaram a ser "prejudicadas" depois do Tibia 7.6, mas os recordes de experiência quebrados não comprovam isso.

Aposto que tu és um dos milhares de sorcerers mal acostumados, que entram no Tibia, se enchem de GMP e vai caçar Quaras / Frosts / Medusa/ Serpent Spawn ou Lizards na UE, ou senão vai hunts com os amigos pra ficar espameando Vis Hur e usando GMP. Se eu tô errado nesse ponto, pode falar aí

Acontece é que vocês não sabem reconhecer quando são balanceados. Eu jogo de Druida desde a época que não tinhamos NENHUMA magia de área de ataque decente (Mas Pox deixava envenenado, lol), e nem por isso ficava chorando igual vocês, fiz druida porque curto, e não por modinha.

Concordo que os Sorcerers perderam um pouco da identidade ofensiva que tinha há vários anos, mas convenhamos: Sorcerer era a única vocação que conseguia mais de 25kk de experiência em apenas um dia, isso era um absurdo!

@O alerta que o Sir Begin ganhou foi por fazer incentivo a quebra de regras do Tibia.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Ele caçou muito tempo na Avalanche, depois do update que enfraqueceu as SDs, caso você não lembre. E nem por isso desistiu, seguiu jogando durante mais um tempo no top.

Sorcerer prejudicado ?
    Cara, todo mundo reclama que as vocações passaram a ser "prejudicadas" depois do Tibia 7.6, mas os recordes de experiência quebrados não comprovam isso.

Aposto que tu és um dos milhares de sorcerers mal acostumados, que entram no Tibia, se enchem de GMP e vai caçar Quaras / Frosts / Medusa/ Serpent Spawn ou Lizards na UE, ou senão vai hunts com os amigos pra ficar espameando Vis Hur e usando GMP. Se eu tô errado nesse ponto, pode falar aí

Acontece é que vocês não sabem reconhecer quando são balanceados. Eu jogo de Druida desde a época que não tinhamos NENHUMA magia de área de ataque decente (Mas Pox deixava envenenado, lol), e nem por isso ficava chorando igual vocês, fiz druida porque curto, e não por modinha.

Concordo que os Sorcerers perderam um pouco da identidade ofensiva que tinha há vários anos, mas convenhamos: Sorcerer era a única vocação que conseguia mais de 25kk de experiência em apenas um dia, isso era um absurdo!

@O alerta que o Sir Begin ganhou foi por fazer incentivo a quebra de regras do Tibia.

Concordo em parte.

Sim, eu era desses que logava, pegava toda cap de GMP e ia caçar...
    (Fazia isso, somente, porque a CIP fez a bonus stamina, e eu percebi que podia caçar e upar sem deixar de viver minha vida rl)
    Eu, também, sou sorcerer desde a epoca das swords...
    (mas vc não pode se comparar, dizendo q era ED desde a epoca que era ruim, pq pra vc foi facil ver sua vocação crescer, e dificil pramim ver a minha decair há 2 anos)
    Sim, erramos quando achamos q diminuir hits dos sorcs ia acabar com a voc, mas nos eganamo...
    (porém, o jogo ficou divertido de se jogar pq os exaust foram diminuidos, junto com os hits)
    Na minha opinião, o divertido era juntar montes de monstros para matar, o que criava maior dificuldade...Isso serve tanto pra druida, pq tenho druid lvl 100~ e caçava mt com meu amigo kina, somente, em resps para se matar com runa/exori gran.
    O que acontece é que, na minha opinião, se a CIP qria aumentar a dificuldade, devia diminuir a xp ganha qd se matam montes de monstros, e não diminuir a graça de jogar...
    Matar de um em um não é divertido, n precisa ter skills (falo skills de saber jogar), desde que foi implementado o strike que segue o monstro...
    O legal é caçar de vis hur/ue/runas, que vc tem q saber jogar, pra acertar o o numero maior de monstros e etc...
    Sorcerer prejudicado SIM!
    Não há mais motivos pra ter sorcerer em quests services ou normais, pq pra tacar sd, druid faz isso tb e ainda tem sio...
    Pra hunts em team, só vai ter um sorc, quando tiver um ed...
    Caçar solo no strike? É tão divertido quanto jogar xadrez...
    Não tem mais graça em ser sorcerer, não tem mais fundamento em ser sorcerer...

Publicidade:

Zoofilo detected!

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34

Permissões de Postagem