Curtir Curtir:  0
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 148

Tópico: [Update de Natal 2010] Saiba TUDO o que mudou nos Sorcerers neste update!

Registro
    22-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maioria dos que reclamarão aqui são sorcerers level baixos que não conseguirão entrar na modinha do up lvl fast de sorc ;D
    e agora vão abandonar os char e criar um outro char que esteja sendo beneficiado agora , KNIGHT FOREVER TEMPO RUIM O TEMPO INTEIRO !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    '' Don't Crack Under Pressure ''

Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Mano que lixo, se um sorcerer tiver em apuros e prescisar hitar rapidamente e as magias congelarem como é que fica dai da B.O
    Mudou e ficou ruim em minha opinião!!
    Atualmente eu não jogo em mundo pvp mas já tve muitos outros chars neles !!
    E sei do desespero que da qnd pks vem te killa e se vc n poder hitar ? por que vc estava caçando de boa, e estava com as magias congeladas!
    manow muito foda não aprovei não !!.

Registro
    06-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milwaukee Ver Post
    Já cansei de dizer, knight = defende, druid = cura, sorc ATACA PRA CARALHO, e paladin fica atacando, na manha.
    Pow, concordo com essa parte q o cara disse, eu acho que o diferencial do tibia para os outros jogos, sempre foi as vocações, cada um escolhia o jeito que queria jogar, sendo cada vocação diferente da outra, uma é mais suporte, a outra é mais defesa, a outra ja bate mto enquanto tem outra é o meio de todas, eu sempre achei isso o bom, o diferencial, mas agora, ta tudo ficando igual, todos podem bater demais, curar demais, não tem muito diferencial entre as vocações agora, tibia ta cada vez mais se globalizando e ficando parecido com os outros jogos, isso é paia.
    Concordo com o fato dos sorceres batendo demais, era um absurdo vê aquilo, mas tbm, não precisava apelar tanto e torar a vocação de uma vez, todos tiveram desvantagens e vanatagens ( ou não), mas é a vida, a cip não vai voltar atrás, é que nem palavra de rei saca, palavra dada, palavra cumprida, então Tibia, ame-o ou deixe-o.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...'light.png

É UMA CILADA BINO
    Pedro para Bino sobre Tibia

Atualmente tibia possui um inovador sistema, do qual só ele dispõe, esse sistema de kicks e lags acontecem quando você vai caçar, a cada dez passos ocorrem um kick e a cada cinco um lag, esse sistema trouxe melhoria ao tibia, pois isso o tira do periodo jurássico, pois naquela época não existia kicks ou lags.

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vithor Bauru Ver Post
    Se o tibia ta licando pior a cada update o objetivo deles é oq ? dexa tibia em 3D ?
    Ja que a cip fudeu tudo la ela pode faze no minimo muda os nome ridiculo das magia e tirar o cooldown das magias antigas , deixaar só para as novas ...

Entao ta Cip "tinha" parado de usa bot

gogo todo mundo joga de kina moçada só larga no bot e ja era .

Minha opinião nao vai contar nada para a cip , mas é a msm de muitos jogadores de sorcerers ae . O tibia tava perfeito ja ... Knight SEMPRE FOI A MELHOR PROFIÇÃO só ser lv auto kem sola kina sózin lv auto ? to falando de lv 80 nao lv 200 msm.
    Se o povo reclamo era pq num sabe joga agora q tibia fico uma Merda enfia os seus orgulho no meio do rabo .
    Cip ta axando q vai lucra cada vez com o tibia ? ta perdendo client...
    Se ela ganha novos jogadores é tudo noob e perde os antigos jogadores...

Tibia , Pior a cada update
    Pra fazer protesto , É SÓ IR PRA UM OT , ai ve que uma grande parte sumiu e ja era ou melhora ou continuamos em Ot ou em bot de kina .

I outra coisa se os retardado ficaram reclamando do xp do mage era pros top SER OQ ? PALADIN ? SEU MLK INULTIO NEM PRA PENSA...

Desejo Um dia Orrivel pra vcs q vao para de joga de mage e larga no bot BB
    LOL aprende um pouco de português antes de falar algo aqui... se o tibia ta tão ruim assim, o que você ta fazendo no forum ainda? desinstala o tibia e se joga de algum lugar para perder a memória e não lembrar do jogo! ¬¬'
    Sem noção essa gente que fala que o tibia ta acabando, os Sorcerers não ficaram ruims só ficaram "igualados" a outras vocações...
    mais uma vez... Parabéns cip por fazer desse jogo algo mais complicado para esses nerdzinhos que gostam de reclamar de tudo que vocês (CIP) fazem.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto choro!

Eu sinceramente acho que agora tá balanceado, vocês sorcerers estão reclamando demais porque foram mal acostumados.
    Muitos de vocês começaram a jogar vendo hotnews de Sorcerers fazendo 30kk~ de Exp (experiência equivalente a 2x personagens level 100) em um único dia, e não sabem o que é o Tibia de verdade.

Eu aprendi a jogar quando um personagem só podia rushar lá em Demona, caçando Warlocks e fazendo 300k de exp/h NO MÁXIMO, e vocês tão CHORANDO por fazer no máximo 1KK ? Ah, façam me o favor...

Nas melhores épocas do Tibia, o [player]Matheusz Dragon Wielki[/players] (quem não conhece, busquem informações sobre) rushava nos Demons caçando com a runa Avalanche. Ele não dependia de magias apelonas como os Sorcerers para chegar ao topo do Ranking de Experiência do Tibia.

Por isso deixo uma dica: BUSQUEM NOVOS JEITOS DE CAÇAR, ao invés de ficar choramingando, crianças mal-acostumadas.
    O jogo não está tão diferente, vocês só precisam se acostumar que o Tibia não é catar level alto pra sair caçando na UE.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    13-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por claudoxx Ver Post
    Também acho, quando nos outros ups os sorcerer foram favorecidos vocês gostaram, agora que foi balanceado vocês choram. Quem sabe joga, vai continuar tirando muita xp, não igual antes mas também nem todo dia é dia de festa neh.
    FALOU UMA GRANDE BESTEIRA....

FAZ EXATAMENTE 4 UPDATES QUE SORC É PREJUDICADO...
    VOU REFRESCAR SUA MEMÓRIA

1 ANO E MEIO ATRAZ - DANO DAS SDS, U.ES E QUALQUER PODER DE MAGE DIMINUIDO PELA METADE.

1 ANO ATRAZ - RETIRADO OS EKIPS DE FULL SET DOS MAGES, MAGES SÓ PODE USAR AKELES EKIPS RIDICULOS COM DEFEZAS RESPECTIVAMENTE UM LIXO.

6 MESES ATRAZ - RETIRADO OS KEY-RING DOS MAGE, DIFICULTANDO ASSIM O TEMPO DE HUNT DELES, FAZENDO COM Q ELES QUE JA NÃO TEM MERDA DE CAP NEM UMA, FIQUE COM MENOS AINDA.

HOJE - PRATICAMENTE RETIRARAM A U.E DOS SORC, AFINAL QUAL O IMBESSIVEL QUE AINDA VAI ARRISCAR DAR U.E??? GARANTO QUE NINGUEM NEM TEM MAIS U.E NA HK. SIMPLESMENTE U.E FICOU UMA MAGIA UNUTILIZADA, APENAS VAI SER UTIL, QUANDO VOCÊ FOR TRAPADO POR 10 MINO E TIVER COM PRESSA DE PASSAR, AI SE MANDA UMA U.E PRA MATA TUDO E VAZA (POR EXEMPLO EM MINT).

AGORA QUE VOCÊ FALOU MERDA, LEIA OQUE EU RESPONDI E ANALIZA...
    QUEM FOI O MAIS PREJUDICADO AGORA????

Registro
    14-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyllero Ver Post
    1- Aprenda a escrever direito. É o mínimo que você pode/deve fazer em um fórum onde as pessoas tem que ficar decifrando essa coisa aí que voce escreveu.

2- Poste quando tiver argumentos bons, e não apenas pra ficar falando tosquices sobre OT, bot, kina ser a melhor classe e mimimi.

Sem mais.
    Caro colega adorador do portugês correto, "você" tem acento.

"Sem mais,~"

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa tem gente que ainda teima em falar dos Sorcerers né?
    Meu... só não tinha sorcerer level alto até hoje porque antigamente era ruim... hoje que ta bom os cara reclama... imagine daqui uns 2 anos...
    Os knights nunca foram a melhor vocação para upar sozinho, sempre gastava muito, hoje pós update não sei ainda porque não cacei no meu, porém eu digo uma coisa, sorcerer tem de aprender que eles tem sim ataque forte mais quem disse que por este fator eles tem de ser os mais fodonicos do jogo?
    knight malemá faz 500k hr com stamina... e os cara reclamando por que faz 1kk com stamina agora... avah.... chorões...

yours......
    ....................Spectrus.....................

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibiabr continua devendo o tudo dos kina....
    Ontem um guerreiro. Hoje um herói. Amanhã uma lenda.

Citação Postado originalmente por Pedro pra Bino sobre Tibia
    "É uma trap Bino!"
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    Enquanto isso em Honera...
    20:43 Ce Andressa [157]: um menino falo pro amiguinhu dele
    20:43 Ce Andressa [157]: faça um char no tibia
    20:43 Ce Andressa [157]: dai ele ele falo
    20:43 Ce Andressa [157]: q nome eu ponho?
    20:43 Ce Andressa [157]: dai o menino falo
    20:43 Ce Andressa [157]: hh poe qualquer nome
    20:44 Ce Andressa [157]: 20:41 You see Qualquer Nomee (Level 60). He is a royal paladin. He is Novice of the Residents Evil.

Registro
    16-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giromba Ver Post
    Falta corrigir a tabela. Trocaram Energy Wave pelo Beam.
    O correto é: Energy Wave cooldown proprio 8
    Energy Beam cooldown proprio 4.

F****** com os sorcerers... Wave 8 sec nao posso matar um worker golem pq ele heala todo o dano nesse tempo.
    você pode matar worker sim, só nao vai ficar mais segurando a hotkey pra isso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34

Permissões de Postagem