Curtir Curtir:  0
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 148

Tópico: [Update de Natal 2010] Saiba TUDO o que mudou nos Sorcerers neste update!

Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spectrus Supreme Ver Post
    LOL aprende um pouco de português antes de falar algo aqui... se o tibia ta tão ruim assim, o que você ta fazendo no forum ainda? desinstala o tibia e se joga de algum lugar para perder a memória e não lembrar do jogo! ¬¬'
    Sem noção essa gente que fala que o tibia ta acabando, os Sorcerers não ficaram ruims só ficaram "igualados" a outras vocações...
    mais uma vez... Parabéns cip por fazer desse jogo algo mais complicado para esses nerdzinhos que gostam de reclamar de tudo que vocês (CIP) fazem.
    Spectrus Supreme
    Para de ser baba ovo da cip soft

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-
    Vamos viajar um pouco no tempo e vamos ver se ta certo ou errado esse mundo atual.

~ Esse ultimo Mês de novembro qual foi a profissao que pego lvl 500 no tibia?
    resposta : KNIGHT.
    ~ Quem foi Primeiro Level 100 do tibia todo ?
    ~ Primeiro level a conquistar 150/200/250 ?
    ~ 'finalmente quem foi o primeiro lvl 300 qual profissao foi ?
    resposta : Druid
    ~ do lvl 350 a 450 qual profissao a ser marcado na historia do tibia ?
    resposta : KNIGHT

ps : Além de outros/ tudo isso foi baseado nos recordes do tibia.

* ta certo que tudo isso foi passado mais sempre o passado descreve o atual.
    oooou seeja
    existe algum sorcerer nesse passado ? peelo que eu vi no record do tibia
    nao teem/ se tiver eu naao vi e peço desculpa CASO eu nao tenha visto.

voltando mundo atual.

ta certo que tudo isso e pura besteira, mais e sempre bom relembrar os acontecidos para nao esqueçerem.

tudo muito bom , a mil maravilhas e por que ninguem reclamo?
    porque a cip nao coloco esse sistema de Cooldown? antes'

seem mais perguntas'

Registro
    13-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Spectrus Supreme Ver Post
    Nossa tem gente que ainda teima em falar dos Sorcerers né?
    Meu... só não tinha sorcerer level alto até hoje porque antigamente era ruim... hoje que ta bom os cara reclama... imagine daqui uns 2 anos...
    Os knights nunca foram a melhor vocação para upar sozinho, sempre gastava muito, hoje pós update não sei ainda porque não cacei no meu, porém eu digo uma coisa, sorcerer tem de aprender que eles tem sim ataque forte mais quem disse que por este fator eles tem de ser os mais fodonicos do jogo?
    knight malemá faz 500k hr com stamina... e os cara reclamando por que faz 1kk com stamina agora... avah.... chorões...

yours......
    ....................Spectrus.....................
    ISSO QUE EU TENHO RAIVA, VOCÊS VEEM ESSA MERDA DE SITE DE RECORDE XP DIARIA E ACHA QUE SORC FAZ MUITA XP...

MAIS AGORA EU TE PERGUNTO, SE SUA NET NÃO CAIR, SUA ENERGIA NÃO ACABAR, QUAL É A CHANCE DE VOCE MORRER NO SEU KINA??? 0,000001%???
    POR AI...

AGORA SORC, MALEMÁ DEU UM FREEZE TA MORTO... NÃO TEMOS EKIPS DE DEFEZA, NÃO TEMOS VIDA, NÃO TEMOS CAP, E AGORA TAMBÉM NÃO TEMOS ATAKE NEM UM....

VOCÊ GUENTA QUANTO TEMPO COM 3 FROST DRAGON NA SUA BUNDA TE COLANDO?

VOCÊ ACHA QUE UM SORC GUENTA QUANTO TEMPO??? SE ELE TOMAR UM COMBO BEM DADO EH HS.

AGORA SEM U.E COMO VOCÊ ACHA Q SORC CONSEGUE CAÇAR EM OKOLNIR??? PQ TEM RESPAW LA QUE VEM 6 FROST SOH DE VC DESCER A ESKADA, SEM PRECISAR LURAR NADA...

E O PIOR, VCS TEM VIDA, CAP ETC, E AINDA DA EXORI, OU SEJA ENQUANTO EU AGORA QUE NÃO TENHO MAIS U.E TENHO QUE MATAR DE 1 EM 1 ESPERANDO 40 SEGUNDOS, VC MATA DE 8 EM 8 NO EXORI LINDO NÃO??? ISSO PQ VC EH KINA, NEM DEVERIA TER MAGIA...

SÓH PRA FINALIZA, FAZEMOS 1KK DE XP HORA CERTO?? E QUAL NOSSO INDICE DE MORTE??? ESSE NINGUEM FALA NEAH???

ENQUANTO FAZEMSO 1KK HORA MORRI UMAS 2X E PERDEMOS 500K HORA...

KNIGHT A EXEMPLO TO TOP EU NÃO VEJO MORRER NADA...

VEJA SORCERER MANIPULADOR, FAZ RIOS DE XP DIARIA... E TA LVL 418, ISSO PQ ELE JA FOI 421...

ENTÃO ANTES DE FALAR QUANTO AGENTE FAZ DE XP POR HORA, COMEÇA A VER QUANTO A GENTE MORRE POR HORA, E O QUANTO PERDEMOS DE XP POR HORA.. AI VOCÊ BOTA ISSO NUMA BALANÇA E VAI CHEGAR AO RESULTADO BALANCEADO QUE VOCÊ TANTO KER, PORKE GARANTO Q OS KINA NAUM FAZIA MUITO MENOS XP DOKE UM SORC Q AO FAZER 2KK DIARIA MORRIA 2x3 E PERDIA 1,5KK...
    Última edição por Marcelopinguin; 09-12-2010 às 13:55.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Quanto choro!

Eu sinceramente acho que agora tá balanceado, vocês sorcerers estão reclamando demais porque foram mal acostumados.
    Muitos de vocês começaram a jogar vendo hotnews de Sorcerers fazendo 30kk~ de Exp (experiência equivalente a 2x personagens level 100) em um único dia, e não sabem o que é o Tibia de verdade.

Eu aprendi a jogar quando um personagem só podia rushar lá em Demona, caçando Warlocks e fazendo 300k de exp/h NO MÁXIMO, e vocês tão CHORANDO por fazer no máximo 1KK ? Ah, façam me o favor...

Nas melhores épocas do Tibia, o [player]Matheusz Dragon Wielki[/players] (quem não conhece, busquem informações sobre) rushava nos Demons caçando com a runa Avalanche. Ele não dependia de magias apelonas como os Sorcerers para chegar ao topo do Ranking de Experiência do Tibia.

Por isso deixo uma dica: BUSQUEM NOVOS JEITOS DE CAÇAR, ao invés de ficar choramingando, crianças mal-acostumadas.
    O jogo não está tão diferente, vocês só precisam se acostumar que o Tibia não é catar level alto pra sair caçando na UE.

1º- Mateusz Dragon Wielki caçava demon na sd...
    2º- ele deu retired há dois anos qd deu update q tiraram metade dos hits das sd's dele, e, consequentemente, implementaram as avalanches.
    3º- se vc ler a entrevista dele aqui no tibiabr vc vai descorir o motivo dele ter parado. Dizia ele naquela epoca: "Parei de jogar pois a CIPSoft está tentando balancear as vocações, o que é impossível, pois, se eles realmente quisessem isso, é só retirar 3 vocações".

@topic
    -sorcerer está sendo prejudicado há 2 anos de update...nem quando tinha UE que batia 1800~ havia sorcerer como TOP 1.
    -agora sorcerer se tornou inutil, pois, os melhores elementos para caça são vis/frigo...sorcerer controlava vis mto melhor q druid o frigo, pois sorcerer era vocação de ataque. Porém, druid's possuem paralize e sio, que são as melhores de suport e cura.
    agora, druid ataca como sorcerer, e ainda possuem as magias de suport e cura.

tanto kinas como pallys (e até mesmo sorcs) que vem aqui elogiar o up, é porque são noobs ou lvl baixo (ou ambos, muito provavelmente), pois não sabem que as suas vocações tb foram prejudicadas...
    ficam rindo dos outros mas n sairam do dp pra caçar DE VERDADE e ver a merda que está.
    mas, reclamar tb não adianta, CIP não vai voltar atras...

<trecho editado pela moderação>
    Última edição por Edu Apokalipse; 09-12-2010 às 14:29. Razão: Usuário alertado por incentivar a quebra de regras do Tibia.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    13-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    2º- ele deu retired há dois anos qd deu update q tiraram metade dos hits das sd's dele, e, consequentemente, implementaram as avalanches.
    3º- se vc ler a entrevista dele aqui no tibiabr vc vai descorir o motivo dele ter parado. Dizia ele naquela epoca: "Parei de jogar pois a CIPSoft está tentando balancear as vocações, o que é impossível, pois, se eles realmente quisessem isso, era só retirar tirar 3 vocações".

@topic
    -sorcerer está sendo prejudicado há 2 anos de update...nem quando tinha UE que batia 1800~ havia sorcerer como TOP 1.
    -agora sorcerer se tornou inutil, pois, os melhores elementos para caça são vis/frigo...sorcerer controlava vis mto melhor q druid o frigo, pois sorcerer era vocação de ataque. Porém, druid possuem paralize e sio, que são as melhores de suport e cura.
    tanto sorcerer, como kinas e pallys, que vem aqui queimar sorcerer e elogiar o up, é porque são noobs ou lvl baixo (ou ambos, muito provavelmente), pois não sabem que as suas vocações tb foram prejudicadas...
    ficam rindo dos outros mas n sairam do dp pra caçar DE VERDADE e ver a merda que está.
    o negócio é vender grana, vender char, ou gastar tudo em um druid que amanhã pode tomar no rabo como os sorcerers desse update.
    :rolleyes:
    FALOU TUDO...

ISSO ELES NÃO VE, QUE FAZ 2 ANOS QUE ESTAMOS SENDO PREJUDICADOS, E QUE NOSSO INDICE DE MORTE É MAIOR DOKE O TANTO DE XP QUE FAZEMOS AO DIA!

Publicidade:

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pepy2277 Ver Post
    Tibiabr continua devendo o tudo dos kina....
    E dos pallys tb.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mtu legal o tutorial e as demonstrações.
    Eu não axo q sorc ficou prejudicado , continua tendo alguns privilégios bons como esses de causar status e a única q pode fazer SD. Ficou melhor ainda para pvp.
    No dia q druid puder fazer SD ae ehh outra historia. *-*
    Hail!

Registro
    11-03-2009
    sao joao nepomuceno Aprimoramento: Taverna do off sagacidade: 80%
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anne-Chan Ver Post
    Cara, vocês só sabem reclamar. De tudo, sério.
    Sorcerer não ficou "pior", ficou apena mais desafiador.
    A vocação era patética, era possível upar um lv 100 facilmente em 1-2 semanas, ou até menos.

Tu acha justo uma vocação fazer 30kk de exp/day e as outras não?

Agora com o balanceamento das vocações, sorcerer ficou o que era pra ser há tempos. Vocês ainda tiveram um bônus de alguns anos upando facilmente.

Lol, pára de chorar.. mimimimi sorcerer ficou prejudicado -.-'
    legal é q esse balanceamento so aconteceu pq os kina choraram tanto , e pelo q vejo vc e kina , entao tu deve ter ficado xorando pra isso acontecer tmb , agora é nossa vez de xora , entao fica queto

@topico

legal , agora f**** com tudo mesmo
    Citação Postado originalmente por Tony Black Ver Post
    ...Na 2ª série, eu, meus amigos e mais uma garota fomos para o bosque do colégio (que por sinal, era gigante), pois bem, lá tinha uma casa da árvore e ninguém estava nela no momento, foi ai que agente decidiu entrar nela. E adivinha o que aconteceu???? SEXO! Simmmm! Eu sei que parece loucura mas aconteceu, como ninguém nunca tinha transando, ninguém meteu de fato, os caras só estavam passando o pinto na barriga da garota AUHEUAEUAHUE
    achei aqui!
    Sorcere's ☆1996 - † 2010

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra parar a choradeira, deveriam por UE de todos os tipos de dano pra pally, sem cooldown, e que soltasse 4 ao mesmo tempo, gastando 100 de mana. Ai sim ia ficar balanceado.:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Chooooooraaaaaa, não vou negar, chegou a hora, vais me pagar, pode chorar, pode chorar.... chora, choooooooooooraa.

Registro
    11-03-2009
    sao joao nepomuceno Aprimoramento: Taverna do off sagacidade: 80%
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    3º- se vc ler a entrevista dele aqui no tibiabr vc vai descorir o motivo dele ter parado. Dizia ele naquela epoca: "Parei de jogar pois a CIPSoft está tentando balancear as vocações, o que é impossível, pois, se eles realmente quisessem isso, é só retirar 3 vocações".

@topic
    -agora sorcerer se tornou inutil, pois, os melhores elementos para caça são vis/frigo...sorcerer controlava vis mto melhor q druid o frigo, pois sorcerer era vocação de ataque. Porém, druid's possuem paralize e sio, que são as melhores de suport e cura.

tanto kinas como pallys (e até mesmo sorcs) que vem aqui elogiar o up, é porque são noobs ou lvl baixo (ou ambos, muito provavelmente), pois não sabem que as suas vocações tb foram prejudicadas...

<trecho editado pela moderação>
    tive que cita pra falar DISSE TUDO , 100% apoiado , nunk se sabe o dia de amanha ,um dia druid toma no UH

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Tony Black Ver Post
    ...Na 2ª série, eu, meus amigos e mais uma garota fomos para o bosque do colégio (que por sinal, era gigante), pois bem, lá tinha uma casa da árvore e ninguém estava nela no momento, foi ai que agente decidiu entrar nela. E adivinha o que aconteceu???? SEXO! Simmmm! Eu sei que parece loucura mas aconteceu, como ninguém nunca tinha transando, ninguém meteu de fato, os caras só estavam passando o pinto na barriga da garota AUHEUAEUAHUE
    achei aqui!
    Sorcere's ☆1996 - † 2010

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34

Permissões de Postagem