Curtir Curtir:  0
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 148

Tópico: [Update de Natal 2010] Saiba TUDO o que mudou nos Sorcerers neste update!

Registro
    19-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Quanto choro!

Eu sinceramente acho que agora tá balanceado, vocês sorcerers estão reclamando demais porque foram mal acostumados.
    Muitos de vocês começaram a jogar vendo hotnews de Sorcerers fazendo 30kk~ de Exp (experiência equivalente a 2x personagens level 100) em um único dia, e não sabem o que é o Tibia de verdade.

Eu aprendi a jogar quando um personagem só podia rushar lá em Demona, caçando Warlocks e fazendo 300k de exp/h NO MÁXIMO, e vocês tão CHORANDO por fazer no máximo 1KK ? Ah, façam me o favor...

Nas melhores épocas do Tibia, o [player]Matheusz Dragon Wielki[/players] (quem não conhece, busquem informações sobre) rushava nos Demons caçando com a runa Avalanche. Ele não dependia de magias apelonas como os Sorcerers para chegar ao topo do Ranking de Experiência do Tibia.

Por isso deixo uma dica: BUSQUEM NOVOS JEITOS DE CAÇAR, ao invés de ficar choramingando, crianças mal-acostumadas.
    O jogo não está tão diferente, vocês só precisam se acostumar que o Tibia não é catar level alto pra sair caçando na UE.
    Fail mdw caçava na sd e tirava muitoooooooooooooooo mais que hj em dia , pois mudaram o dmg dela , até por por isso que ele parou.Vcs semrpe falam 30kk de exp 30kk de exp mas incrivel que tem pouco sorc no top e há poucos que fazem tal xp --'.

@Topico: A uh resume o que aconteceu com nós.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    1º- Mateusz Dragon Wielki caçava demon na sd...
    2º- ele deu retired há dois anos qd deu update q tiraram metade dos hits das sd's dele, e, consequentemente, implementaram as avalanches.
    3º- se vc ler a entrevista dele aqui no tibiabr vc vai descorir o motivo dele ter parado. Dizia ele naquela epoca: "Parei de jogar pois a CIPSoft está tentando balancear as vocações, o que é impossível, pois, se eles realmente quisessem isso, é só retirar 3 vocações".

@topic
    -sorcerer está sendo prejudicado há 2 anos de update...nem quando tinha UE que batia 1800~ havia sorcerer como TOP 1.
    -agora sorcerer se tornou inutil, pois, os melhores elementos para caça são vis/frigo...sorcerer controlava vis mto melhor q druid o frigo, pois sorcerer era vocação de ataque. Porém, druid's possuem paralize e sio, que são as melhores de suport e cura.
    agora, druid ataca como sorcerer, e ainda possuem as magias de suport e cura.

tanto kinas como pallys (e até mesmo sorcs) que vem aqui elogiar o up, é porque são noobs ou lvl baixo (ou ambos, muito provavelmente), pois não sabem que as suas vocações tb foram prejudicadas...
    ficam rindo dos outros mas n sairam do dp pra caçar DE VERDADE e ver a merda que está.
    mas, reclamar tb não adianta, CIP não vai voltar atras...

<trecho editado pela moderação>

Hoje Você recebeu um alerta!
    15:26 Edu Apokalipse

nada contra me alertar... mas poderia responder tb :rolleyes:
    nem se fosse pra dizer que estou certo

btw o alert ta correto, me passei msm nas alegaçoes hahaha
    Última edição por Sir Begin; 09-12-2010 às 15:15.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje Você recebeu um alerta!
    15:26 Edu Apokalipse

nada contra me alertar... mas poderia responder tb :rolleyes:
    nem se fosse pra dizer que estou certo

btw o alert ta correto, me passei msm nas alegaçoes hahaha

ahn?
    (eu dum intindi duke eli falo)
    Hail!

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto choro!

Eu sinceramente acho que agora tá balanceado, vocês sorcerers estão reclamando demais porque foram mal acostumados.
    Muitos de vocês começaram a jogar vendo hotnews de Sorcerers fazendo 30kk~ de Exp (experiência equivalente a 2x personagens level 100) em um único dia, e não sabem o que é o Tibia de verdade.

Eu aprendi a jogar quando um personagem só podia rushar lá em Demona, caçando Warlocks e fazendo 300k de exp/h NO MÁXIMO, e vocês tão CHORANDO por fazer no máximo 1KK ? Ah, façam me o favor...

Nas melhores épocas do Tibia, o [player]Matheusz Dragon Wielki[/players] (quem não conhece, busquem informações sobre) rushava nos Demons caçando com a runa Avalanche. Ele não dependia de magias apelonas como os Sorcerers para chegar ao topo do Ranking de Experiência do Tibia.

Por isso deixo uma dica: BUSQUEM NOVOS JEITOS DE CAÇAR, ao invés de ficar choramingando, crianças mal-acostumadas.
    O jogo não está tão diferente, vocês só precisam se acostumar que o Tibia não é catar level alto pra sair caçando na UE.

A questão não é essa (XP), colega. Qual é a característica principal dos sorcerers? È o seu grande poder de ataque. E agora cadê ele? Esvaiu-se. Druid que tem a característica de healer agora também é, com certeza, o melhor em ataque também, daí a nossa (pelo menos é a minha) reclamação. Sorcerer é, como eu já disse em outros posts, nada mais nada menos que um aprendiz de druid.
    Última edição por Daniel Larusso; 09-12-2010 às 15:23.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º- Mateusz Dragon Wielki caçava demon na sd...
    2º- ele deu retired há dois anos qd deu update q tiraram metade dos hits das sd's dele, e, consequentemente, implementaram as avalanches.
    3º- se vc ler a entrevista dele aqui no tibiabr vc vai descorir o motivo dele ter parado. Dizia ele naquela epoca: "Parei de jogar pois a CIPSoft está tentando balancear as vocações, o que é impossível, pois, se eles realmente quisessem isso, é só retirar 3 vocações".

@topic
    -sorcerer está sendo prejudicado há 2 anos de update...nem quando tinha UE que batia 1800~ havia sorcerer como TOP 1.
    -agora sorcerer se tornou inutil, pois, os melhores elementos para caça são vis/frigo...sorcerer controlava vis mto melhor q druid o frigo, pois sorcerer era vocação de ataque. Porém, druid's possuem paralize e sio, que são as melhores de suport e cura.
    agora, druid ataca como sorcerer, e ainda possuem as magias de suport e cura.

tanto kinas como pallys (e até mesmo sorcs) que vem aqui elogiar o up, é porque são noobs ou lvl baixo (ou ambos, muito provavelmente), pois não sabem que as suas vocações tb foram prejudicadas...
    ficam rindo dos outros mas n sairam do dp pra caçar DE VERDADE e ver a merda que está.
    mas, reclamar tb não adianta, CIP não vai voltar atras...

<trecho editado pela moderação>
    Ele caçou muito tempo na Avalanche, depois do update que enfraqueceu as SDs, caso você não lembre. E nem por isso desistiu, seguiu jogando durante mais um tempo no top.

Sorcerer prejudicado ?
    Cara, todo mundo reclama que as vocações passaram a ser "prejudicadas" depois do Tibia 7.6, mas os recordes de experiência quebrados não comprovam isso.

Aposto que tu és um dos milhares de sorcerers mal acostumados, que entram no Tibia, se enchem de GMP e vai caçar Quaras / Frosts / Medusa/ Serpent Spawn ou Lizards na UE, ou senão vai hunts com os amigos pra ficar espameando Vis Hur e usando GMP. Se eu tô errado nesse ponto, pode falar aí

Acontece é que vocês não sabem reconhecer quando são balanceados. Eu jogo de Druida desde a época que não tinhamos NENHUMA magia de área de ataque decente (Mas Pox deixava envenenado, lol), e nem por isso ficava chorando igual vocês, fiz druida porque curto, e não por modinha.

Concordo que os Sorcerers perderam um pouco da identidade ofensiva que tinha há vários anos, mas convenhamos: Sorcerer era a única vocação que conseguia mais de 25kk de experiência em apenas um dia, isso era um absurdo!

@O alerta que o Sir Begin ganhou foi por fazer incentivo a quebra de regras do Tibia.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele caçou muito tempo na Avalanche, depois do update que enfraqueceu as SDs, caso você não lembre. E nem por isso desistiu, seguiu jogando durante mais um tempo no top.

Sorcerer prejudicado ?
    Cara, todo mundo reclama que as vocações passaram a ser "prejudicadas" depois do Tibia 7.6, mas os recordes de experiência quebrados não comprovam isso.

Aposto que tu és um dos milhares de sorcerers mal acostumados, que entram no Tibia, se enchem de GMP e vai caçar Quaras / Frosts / Medusa/ Serpent Spawn ou Lizards na UE, ou senão vai hunts com os amigos pra ficar espameando Vis Hur e usando GMP. Se eu tô errado nesse ponto, pode falar aí

Acontece é que vocês não sabem reconhecer quando são balanceados. Eu jogo de Druida desde a época que não tinhamos NENHUMA magia de área de ataque decente (Mas Pox deixava envenenado, lol), e nem por isso ficava chorando igual vocês, fiz druida porque curto, e não por modinha.

Concordo que os Sorcerers perderam um pouco da identidade ofensiva que tinha há vários anos, mas convenhamos: Sorcerer era a única vocação que conseguia mais de 25kk de experiência em apenas um dia, isso era um absurdo!

@O alerta que o Sir Begin ganhou foi por fazer incentivo a quebra de regras do Tibia.

Concordo em parte.

Sim, eu era desses que logava, pegava toda cap de GMP e ia caçar...
    (Fazia isso, somente, porque a CIP fez a bonus stamina, e eu percebi que podia caçar e upar sem deixar de viver minha vida rl)
    Eu, também, sou sorcerer desde a epoca das swords...
    (mas vc não pode se comparar, dizendo q era ED desde a epoca que era ruim, pq pra vc foi facil ver sua vocação crescer, e dificil pramim ver a minha decair há 2 anos)
    Sim, erramos quando achamos q diminuir hits dos sorcs ia acabar com a voc, mas nos eganamo...
    (porém, o jogo ficou divertido de se jogar pq os exaust foram diminuidos, junto com os hits)
    Na minha opinião, o divertido era juntar montes de monstros para matar, o que criava maior dificuldade...Isso serve tanto pra druida, pq tenho druid lvl 100~ e caçava mt com meu amigo kina, somente, em resps para se matar com runa/exori gran.
    O que acontece é que, na minha opinião, se a CIP qria aumentar a dificuldade, devia diminuir a xp ganha qd se matam montes de monstros, e não diminuir a graça de jogar...
    Matar de um em um não é divertido, n precisa ter skills (falo skills de saber jogar), desde que foi implementado o strike que segue o monstro...
    O legal é caçar de vis hur/ue/runas, que vc tem q saber jogar, pra acertar o o numero maior de monstros e etc...
    Sorcerer prejudicado SIM!
    Não há mais motivos pra ter sorcerer em quests services ou normais, pq pra tacar sd, druid faz isso tb e ainda tem sio...
    Pra hunts em team, só vai ter um sorc, quando tiver um ed...
    Caçar solo no strike? É tão divertido quanto jogar xadrez...
    Não tem mais graça em ser sorcerer, não tem mais fundamento em ser sorcerer...
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo em parte.

Sim, eu era desses que logava, pegava toda cap de GMP e ia caçar...
    (Fazia isso, somente, porque a CIP fez a bonus stamina, e eu percebi que podia caçar e upar sem deixar de viver minha vida rl)
    Eu, também, sou sorcerer desde a epoca das swords...
    (mas vc não pode se comparar, dizendo q era ED desde a epoca que era ruim, pq pra vc foi facil ver sua vocação crescer, e dificil pramim ver a minha decair há 2 anos)
    Sim, erramos quando achamos q diminuir hits dos sorcs ia acabar com a voc, mas nos eganamo...
    (porém, o jogo ficou divertido de se jogar pq os exaust foram diminuidos, junto com os hits)
    Na minha opinião, o divertido era juntar montes de monstros para matar, o que criava maior dificuldade...Isso serve tanto pra druida, pq tenho druid lvl 100~ e caçava mt com meu amigo kina, somente, em resps para se matar com runa/exori gran.
    O que acontece é que, na minha opinião, se a CIP qria aumentar a dificuldade, devia diminuir a xp ganha qd se matam montes de monstros, e não diminuir a graça de jogar...
    Matar de um em um não é divertido, n precisa ter skills (falo skills de saber jogar), desde que foi implementado o strike que segue o monstro...
    O legal é caçar de vis hur/ue/runas, que vc tem q saber jogar, pra acertar o o numero maior de monstros e etc...
    Sorcerer prejudicado SIM!
    Não há mais motivos pra ter sorcerer em quests services ou normais, pq pra tacar sd, druid faz isso tb e ainda tem sio...
    Pra hunts em team, só vai ter um sorc, quando tiver um ed...
    Caçar solo no strike? É tão divertido quanto jogar xadrez...
    Não tem mais graça em ser sorcerer, não tem mais fundamento em ser sorcerer...
    Concordo completamente , e olha que nem sou sorcerer , mais admito que eles tem que ter poder de destruição , knights tem que blocar e pally atacar de longe . Pior update

Registro
    14-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que duirds reclamavam pedindo magias fortes? ataques bárbaros que nem os de sorc? (FAÇA UM SORC SE VC QUER DANO DE SORC)

Alguém já viu sorc pedindo pra dar sio??
    Não, em compensação, knights e paladins ficaram choramingando pq não conseguiam se curar (levando uns toco enorme)
    óbvio, knight, um cavaleiro, com POUCOS SKILLS DE MAGIA, não teriam capacidade de tal cura...
    paladins, até poderia considerar aumentar o poder dele, mas ok..

Se coloquem nos seus lugares!

mais uma vez, druid = CURA!
    sorc = ATACA!

se você não gosta disso, MUDE DE VOCAÇÃO, cada vocação tem sua utilidade!!!

Vocês querem é mordomia!

Sorc ficou uma bosta sim, cip está estragando o tibia cada vez mais, SIM.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal, pra mim tá ótimo o update...

Essa molecada que fica chorando aí, xiii... não sabem o que é caçar rotworm de skull staff e fazer HMM pra caçar :yelrotflm

Vocês NÃO TÊM IDÉIA de como sorcerer era mais difícil antes.

Caçar de wand + strike é legal e não me incomoda em nada. Prefiro muito mais do que usar sword ou club.

Mas concordo que sorcerer devia ter um diferencial, sei lá, ser mais necessário nas hunts. Entre as vocações, ele foi a mais prejudicada mesmo.
    Última edição por Sero; 09-12-2010 às 16:20.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daniel Larusso Ver Post
    A questão não é essa (XP), colega. Qual é a característica principal dos sorcerers? È o seu grande poder de ataque. ... Sorcerer é, como eu já disse em outros posts, nada mais nada menos que um aprendiz de druid.
    Se for levar a ferro e fogo então sorcerer teria que ser detonador no ataque, mas precário na cura. Se exura (gran e vita também) recuperasse metade do que antes acho que ficaria pior do que está.

[ ]'s

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34

Permissões de Postagem