Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Última edição por knight of libra; 09-12-2010 às 09:11.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Muita coisa épica aconteceu nesses 4 anos, que fez a espera valer à pena...
Agora to de férias, posso botar meus animes em dia. One Piece e Fairy Tail, são os únicos que eu to acompanhando. Depois quero começar alguma coisa nova.
Alguém sabe se o anime de Soul Eater é bom? Ou é melhor ir direto pro mangá?
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Soul Eater: eu gostei mas o final fico todo cagado pq ainda não finalizaram o mangá
é um shounenzão clichê mas vale a pena ver, acho que seria melhor partir pro mangá.
IllNino: só vi o anime e curti muito, falando nisso to loco pra ver a nova animação que vão fazer (y).
boa, acho que vou ler o mangá também.
li quase 300 caps de Gantz em uma semana, curti bastante, o claymore vi o anime mas ele também acabo todo cagado. se ler começarei lá onde acabo o anime.
Esse Batle Royale dizem que é bom, irei dar uma olhada talvez.
Ninja Dragon: vou ler este 20th Century Boys, já li aqui neste tópico que o mangá foi bem elogiado. Vou conferir.

Falando em Fairy Tail...
Alguém poderia me dizer por que o anime é tão censurado? Zero violência, nem uma gota de sangue, tudo bem que só assisti até o episódio 15, mas fui conferir no mangá e constatei que lá não era assim. Odeio esses eufemismos, parei de assistir na hora quando descobri a palhaçada. Ainda bem que o anime de One Piece não é assim.
Em com relação a Soul Eater, creio que seja melhor ler o mangá mesmo porque pelo que fiquei sabendo o final do anime é inventado e tosco, já que quando o fizeram o mangá ainda não tinha sido concluido.
Não acho site decente com op em mp4 em mediafire na saga de skypieia pra baixar cagalho. Os do sakuraanimes vem tudo travando sem parar.

Vi o primeiro especial de Durarara!!, que conta uma história que nada tem a ver com a principal. Boa. Boa talvez pelo modo como é contada, começando pelo final, indo até onde se começou tudo.
Mas são dois especiais e só tem esse legendado...
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 10-12-2010 às 00:25.