Página 717 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 217617667707715716717718719727767817 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.161 a 7.170 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
    Considerando os episodios que eu vi (menos que 20) não fui com a cara de OP. Pra mim teve muita comédia e luta pra pouca seriedade (eu gosto de animes com pouca comédia [exeto Ranma 2/4...]).
    Mas, pelo que o povo fala, pra frente a história muda um pouco, infelismente não estou com paciência pra assistir mais de 400 episódios. xD

Anyway, pra mim Elfen Lied >>>>>>>>>>>>>>>>>>> One Piece, Code Geass, Death Note, CDZ, etc...
    Veja até o 50. É o que eu digo pra todo mundo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon no tópico do One Piece Ver Post
    Mais um capítulo...

FINALMENTE. Depois de 172 capítulos, mais de 2 anos na história do mangá, e mais de 4 anos na vida real, os mugiwaras chegaram na Ilha dos Tritões.

Esse é um momento épico pra não ser esquecido.

E galera, o tópico tá quase morrendo, não vamo desisti dele não...
    É por essas e outras que não me animo em ver One Piece hahaha

edit:

Parece que saiu a capa do novo volume

Não vai ser exatamente essa, mas a imagem deve ser a mesma... gostei, Tenma está muito bem desenhado :wub:
    Última edição por knight of libra; 09-12-2010 às 09:11.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    todo mundo sabe que eu realmente odiava OP, não é nenhuma novidade

mas depois de ver tantos coments e recomendações resolvi tentar novamente, até o 30 foi foda de ver depois fica meia boca , dai entra na saga de alabasta e fica muito foda.
    pelo menos eu axo isso =D

quanto a CDZ, quero ver se consigo ver, to prometendo pro libra que ia pelo menos ver o Lost Canvas.

as pessoas mudam =D

to querendo um mangá bom para ler, preferência Seinnen
    alguem tem alguma sugestão?
    já leu Berserk? é o melhor mangá.

Alias Berserk > Death Note, One Piece, Code Geass.

Vagabond e Claymore tb são top, agora se vc gosta mais de ação, sangue, crueldade e de vez enquando uns peitos Battle Royale e Gantz valem bastante apena.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    É por essas e outras que não me animo em ver One Piece hahaha
    Muita coisa épica aconteceu nesses 4 anos, que fez a espera valer à pena...

Agora to de férias, posso botar meus animes em dia. One Piece e Fairy Tail, são os únicos que eu to acompanhando. Depois quero começar alguma coisa nova.

Alguém sabe se o anime de Soul Eater é bom? Ou é melhor ir direto pro mangá?

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post

Agora to de férias, posso botar meus animes em dia. One Piece e Fairy Tail, são os únicos que eu to acompanhando. Depois quero começar alguma coisa nova.

Soul Eater: eu gostei mas o final fico todo cagado pq ainda não finalizaram o mangá
    é um shounenzão clichê mas vale a pena ver, acho que seria melhor partir pro mangá.

IllNino: só vi o anime e curti muito, falando nisso to loco pra ver a nova animação que vão fazer (y).
    boa, acho que vou ler o mangá também.
    li quase 300 caps de Gantz em uma semana, curti bastante, o claymore vi o anime mas ele também acabo todo cagado. se ler começarei lá onde acabo o anime.
    Esse Batle Royale dizem que é bom, irei dar uma olhada talvez.

Ninja Dragon: vou ler este 20th Century Boys, já li aqui neste tópico que o mangá foi bem elogiado. Vou conferir.

Publicidade:

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IllNino Ver Post
    já leu Berserk? é o melhor mangá.

Alias Berserk > Death Note, One Piece, Code Geass.

Vagabond e Claymore tb são top, agora se vc gosta mais de ação, sangue, crueldade e de vez enquando uns peitos Battle Royale e Gantz valem bastante apena.
    Beserk é foda...
    +/spoiler
    Mas enjuei na parte que todo mundo morre e o gats sobrevive la, pqp q putaria!

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post

Falando em Fairy Tail...

Alguém poderia me dizer por que o anime é tão censurado? Zero violência, nem uma gota de sangue, tudo bem que só assisti até o episódio 15, mas fui conferir no mangá e constatei que lá não era assim. Odeio esses eufemismos, parei de assistir na hora quando descobri a palhaçada. Ainda bem que o anime de One Piece não é assim.

Em com relação a Soul Eater, creio que seja melhor ler o mangá mesmo porque pelo que fiquei sabendo o final do anime é inventado e tosco, já que quando o fizeram o mangá ainda não tinha sido concluido.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Falando em Fairy Tail...

Alguém poderia me dizer por que o anime é tão censurado? Zero violência, nem uma gota de sangue, tudo bem que só assisti até o episódio 15, mas fui conferir no mangá e constatei que lá não era assim. Odeio esses eufemismos, parei de assistir na hora quando descobri a palhaçada. Ainda bem que o anime de One Piece não é assim.

Em com relação a Soul Eater, creio que seja melhor ler o mangá mesmo porque pelo que fiquei sabendo o final do anime é inventado e tosco, já que quando o fizeram o mangá ainda não tinha sido concluido.
    Sei lá, eu fiquei sabendo disso em Fairy Tail e comecei a ler o mangá. Mas não adianta, não tenho paciência pra lê a história inteira de novo. Vo fica no anime mesmo.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho site decente com op em mp4 em mediafire na saga de skypieia pra baixar cagalho. Os do sakuraanimes vem tudo travando sem parar.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi o primeiro especial de Durarara!!, que conta uma história que nada tem a ver com a principal. Boa. Boa talvez pelo modo como é contada, começando pelo final, indo até onde se começou tudo.

Mas são dois especiais e só tem esse legendado...

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 10-12-2010 às 00:25.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem