Curtir Curtir:  0
Página 838 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3387387888288368378388398408488889381338 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.371 a 8.380 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Ak47ungaged

Estuda cara, mesmo que você queira se dedicar ao fisiculturismo, faça algum curso superior. Minha mãe chegou a falar que eu queria "fugir das responsabilidades" quando eu falei que ia fazer cursinho ao invés de engenharia na puc (logico, não era ela que ia pagar). Hoje faço engenharia mecânica na Unicamp e ninguém da palpite em nada em relação a carreira por que ninguém na minha família fez faculdade decente, embora ganhem "bem" (1 exceção).

É possível conciliar estudos e esse esporte, não é que nem os outros como futebol, vôlei, etc que a única faculdade que os caras conseguem fazer são admnistração e educação física ( exceções antes que me quotem).

Também tenho problemas com mãe cara, eu sei que todos vão falar que tem, que é clichê e tals, mas minha mãe ficou viúva com 21 anos e joga na minha cara todo dia (tenho 20 anos) que perdeu a vida dela (hoje ela tem 40) nesse apartamento (que não é dela) aguentando a família do meu pai (que contribui financeiramente) e gastando todo o dinheiro que ela ganha (que é muito pouco, visto que ela não trabalha fora) na casa sem poder gastar com ela. Além de fazer questão de lembrar também que quando ela era pequena ela trabalhou pra caralho na casa da tia dela (foi morar lá com uns 8 anos e era a empregada da casa).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por luizjuiz; 05-12-2010 às 16:06.

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Mas AK, você quer ser bodybuilder profissional, viver disso?
    Claro cara, ou você acha que eu falava de ciclo pra ir pra praia pagar de fodão e pegar mulher ? Eu sempre gostei de competições de levantamento de peso / apresentações/ poses... Quando eu era menor eu sempre via Strongman

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    @Ak47ungaged
    Obvio que eu vou estudar, mas provavelmente vou fazer educação fisica... eu sei que é uma bosta, mas me da ja uma experiencia com meu proprio corpo... e de qualquer jeito eu acabo trabalhando com musculação caso nao de certo o bb...

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Claro cara, ou você acha que eu falava de ciclo pra ir pra praia pagar de fodão e pegar mulher ? Eu sempre gostei de competições de levantamento de peso / apresentações/ poses... Quando eu era menor eu sempre via Strongman

Obvio que eu vou estudar, mas provavelmente vou fazer educação fisica... eu sei que é uma bosta, mas me da ja uma experiencia com meu proprio corpo... e de qualquer jeito eu acabo trabalhando com musculação caso nao de certo o bb...
    Risos, sei lá, conheço uma porrada de gente que cicla por esse motivo, pra pagar de fodão e pegar mulher, mas também conheço uns que ciclam porque querem superar seus limites, mas não por motivo de profissão ou de futilidade.

Se você quer a opinião de alguém um pouco mais velho, acho que você deveria esperar mais um pouco pra ciclar, quando estiver próximo do seu limite genético.
    E se você fizer educação física, é uma boa, tem muito vvagabundo que faz, então se você estudar razoavelmente já se destaca, é o que os professores da minha academia falam.
    E como personal dá pra tirar uma grana boa, costumam cobrar 60~80 a hora, mas o foda é que vai uma parte pras academias mercenárias, um absurdo na minha opinião.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Ak:

Aqui em casa é a mesma coisa, quando eu era 3 ano colegial, meus pais não me apoiavam em nada. Só apoiavam em direito ou medicina. É foda ser de familia rica cara. Eles ganham muito bem e eu queria fazer algum desses cursos: ADM, S.I, ENG. ELE.

Tudo eles diziam que não dava grana, acabei fazendo ADM por ser area ampla e foda-se.

Esqueça eles!

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    @Ak:

Aqui em casa é a mesma coisa, quando eu era 3 ano colegial, meus pais não me apoiavam em nada. Só apoiavam em direito ou medicina. É foda ser de familia rica cara. Eles ganham muito bem e eu queria fazer algum desses cursos: ADM, S.I, ENG. ELE.

Tudo eles diziam que não dava grana, acabei fazendo ADM por ser area ampla e foda-se.

Esqueça eles!
    Uhum, minha mãe só me apoia pra ADM - ENG - medicina... é fodz :o

Publicidade:

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    grande post
    dexa eu ve se entendi, você são ricos bagarai, vc tem vida garantida e a empresa É SUA?

De boa velho,vai fazendo oque tu ta fazendo,sem se matar pqp ein,quando vc tiver 18 e cuidar da empresa,ganhando o seu dinheiro, se vai poder gastar nessas coisas de boa,morando sozinho,ai ja que vc n ta de boa com sua mae,quando vc ficar famoso igual o Arnold vc esfrega na cara dela a conta bancaria.Vc nasceu rico,aproveite isso ! hsuasa
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leuh khan Ver Post
    dexa eu ve se entendi, você são ricos bagarai, vc tem vida garantida e a empresa É SUA?

De boa velho,vai fazendo oque tu ta fazendo,sem se matar pqp ein,quando vc tiver 18 e cuidar da empresa,ganhando o seu dinheiro, se vai poder gastar nessas coisas de boa,morando sozinho,ai ja que vc n ta de boa com sua mae,quando vc ficar famoso igual o Arnold vc esfrega na cara dela a conta bancaria.Vc nasceu rico,aproveite isso ! hsuasa
    Não quero esfregar nada na cara de ninguem cara, só quero que me entendam do jeito que eu sou e o que eu quero fazer

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém respondeu:

dá pra acreditar que colega de fórum não malha, a penas joga bola?
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...ostcount=10168

E uma dúvida:
    alguém saberia me dizer, e de preferência passar link de algum artigo, sobre a importância do dia do lixo ou de refeição lixo, etc?
    Última edição por Jack Bauer; 05-12-2010 às 16:54.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Ninguém respondeu:

dá pra acreditar que colega de fórum não malha, a penas joga bola?
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...ostcount=10168
    Sem palavras.

Tem gente que tem sorte para isso, tem gente que tem sorte pra outras coisas, tem gente que não tem sorte pra nada.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá sim... Conheço alguns caras que mal treinam, não comem direito, não ligam pro descanso necessário e tem shape melhor do que muito nega que treina 2 anos a sério. Se for verdade que o cara aí não treina, se ele começasse e levasse a sério, teria futuro.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?