@Ak47ungaged
Estuda cara, mesmo que você queira se dedicar ao fisiculturismo, faça algum curso superior. Minha mãe chegou a falar que eu queria "fugir das responsabilidades" quando eu falei que ia fazer cursinho ao invés de engenharia na puc (logico, não era ela que ia pagar). Hoje faço engenharia mecânica na Unicamp e ninguém da palpite em nada em relação a carreira por que ninguém na minha família fez faculdade decente, embora ganhem "bem" (1 exceção).
É possível conciliar estudos e esse esporte, não é que nem os outros como futebol, vôlei, etc que a única faculdade que os caras conseguem fazer são admnistração e educação física (há exceções antes que me quotem).
Também tenho problemas com mãe cara, eu sei que todos vão falar que tem, que é clichê e tals, mas minha mãe ficou viúva com 21 anos e joga na minha cara todo dia (tenho 20 anos) que perdeu a vida dela (hoje ela tem 40) nesse apartamento (que não é dela) aguentando a família do meu pai (que contribui financeiramente) e gastando todo o dinheiro que ela ganha (que é muito pouco, visto que ela não trabalha fora) na casa sem poder gastar com ela. Além de fazer questão de lembrar também que quando ela era pequena ela trabalhou pra caralho na casa da tia dela (foi morar lá com uns 8 anos e era a empregada da casa).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

STRONDAAAA! F&A Newfag