Postado originalmente por
Ak47ungaged
Claro cara, ou você acha que eu falava de ciclo pra ir pra praia pagar de fodão e pegar mulher ? Eu sempre gostei de competições de levantamento de peso / apresentações/ poses... Quando eu era menor eu sempre via Strongman
Obvio que eu vou estudar, mas provavelmente vou fazer educação fisica... eu sei que é uma bosta, mas me da ja uma experiencia com meu proprio corpo... e de qualquer jeito eu acabo trabalhando com musculação caso nao de certo o bb...
Risos, sei lá, conheço uma porrada de gente que cicla por esse motivo, pra pagar de fodão e pegar mulher, mas também conheço uns que ciclam porque querem superar seus limites, mas não por motivo de profissão ou de futilidade.
Se você quer a opinião de alguém um pouco mais velho, acho que você deveria esperar mais um pouco pra ciclar, quando estiver próximo do seu limite genético.
E se você fizer educação física, é uma boa, tem muito vvagabundo que faz, então se você estudar razoavelmente já se destaca, é o que os professores da minha academia falam.
E como personal dá pra tirar uma grana boa, costumam cobrar 60~80 a hora, mas o foda é que vai uma parte pras academias mercenárias, um absurdo na minha opinião.