Curtir Curtir:  0
Página 16 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 328

Tópico: [News] Test Server aberto para jogadores premium

Registro
    26-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Loser Ver Post
    se a Jessih diz ,se torna lei , entãoparem de reclamar e vamos esperar a Cip se pronunciar .

AHAHHAHAHAH
    Para de fica pagando pau para a mina... Nossa... sem comentários!!!

Mudou e muito sim... Msmo que fosse só a ue já é muita coisa... Muda o "andar" do jogo.... que rushou até agora blza, daqui para diante esqueçam os recordes diarios de xp sendo quebrados.... Agora não vai aparecer 5 novos lvl's 300 por semana... se deu bem qm atingiu até agora, daqui para diante a história será outra...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Always 4Fun

[userbar]11/FF0000/00FF33/0/Aquantor%20Dykan.png[/userbar]

O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros.
    "Confúcio"

Registro
    11-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ei cipsoft vai toma no cuoleola
    finalmente acabaram a missão, deixar o tibia um jogo infantil
    aproveitem crianças retardadas
    provavelmente vc vai continuar jogando se nao parar de vez volta mais tarde
    aposto

@update
    parece que as montarias nao foram la essas coisas
    eu so achei legal por ser algo novo
    mais nao apostei na utilidade delas
    achei que seria algo parecido com uma boh
    mais pelo que deu a entender a velocidade adquirida nen e tanto assim
    as magias achei legal
    acabaram com as ues 1 minuto e muita coisa
    se fosse 20 segundos acharia muito
    se fossem 10 segundos sera ate que bom
    espero que mudem esse CD imenso
    gostei dos strikes mais fortes e exevo gran frigo hur
    achei massa
    denizito caçando neles bate quase 1k facil kkkk
    so esperando pra ver os videos da nova era do tibia
    pois nao vou aproveitar esse up que pena
    flws

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do update, para os que queriam um tibia mais dificil, aí está.
    Achei ignorante o tempo de 60 segundos para RoTS, achava que ia ser em torno de 20 segundos.

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Angry set

para onde vai os itens da minha casa meu set esta nela ;/ nao ta no dp da cidade etc :confused:

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafaeldortiz Ver Post
    Eu fico fascinado como tem gente que não entrou no test server, ou ainda entrou e jogou 20 minutos está achando que o jogo está a mesma coisa...

Daqui 1 mês depois do update, e depois de muitos REALMENTE testarem, e verem por conta própria como esse update alterou o seu modo de jogar, acredito que muitos que estão defendendo o update vão mudar de opinião.

Eu também sou contra sorcerer fazer 2~3kk/h, mas as pessoas que tem opinado sobre esse exagero de experiência, esquecem que pra um level 300+, 200k/h não é nada de experiência, já que eles precisam de muito mais experiência para upar um level.

Se era para limitar tanto, que abaixassem a % de dano causado na ue em tipo 50% então, ia deixar ela bem mais fraca, mas não ia inutilizar, ou limitar 3 ue's por minuto no máximo.

Todos só vão perceber a cagada que foi esse update, quando o update ocorrer de fato, e você ver como isso vai afetar a sua hunt.
    Tu tem que pensar que tibia não é um jogo feito pra upar...

qq adianta nego fica fazendo 2kk/h pra pegar lvl 500?

o jogo era pra começar se tornar MUITO dificil no lvl 150 +-, porém com alguns erros se tornou comum pegar lvl 300

cip tá soh arrumando,, quem pego 400 rushando, pegou, ou vai parar de jogar, ou vai continuar upando muito devagar...
    assim agora terão muito mais players em torno de 150 200, do que 300/400 igual antigamente, pois os 300/400 vao começar parar

cip fez certo :p

só joga agora quem realmente sabe jogar,, alterna as magias,, n fica so naquela de f1 mp f2 exura vita f3 UE f1 f2 f3 f1 f2 f3

agora galera,,

gogo usar ctrl + shift

Publicidade:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Jogo a muito tempo e realmente antigamente que era legal de se jogar, la pela versão 7.1.

A partir do momento em que a CIP foi modificando o tibia, aumento o dano dos personagens e a quantidade de magias por conseqüência facilitando o up level dos personagens é sacanagem querer de uma hora pra outra tentar resolver isso e acabar estragando o jogo.

Tivessem pensado antes em mudar as magias, agora que tem muitos levels 300 ~ 400 e até lvl 500 querer dificultar e dificultando a esse nivel acho errado.

testei todas as profissoes no TS e para falar a verdade não gostei de nem uma.

Muitas magias que acabam sendo inúteis, pois ou gastam muita mana, ou não tiram bons danos, ou por terem Cooldown elevado e acabam atrapalhando a hunt e por conseqüência você não irão usar.

Um exemplo é a magia de cura " intense wound cleansing " para knight que tem um Cooldown absurdo de 10 minutos e um knight level 180 curar 500, muito mais usar poção ou o bom e velho Exana Mort.

No caso dos druids, magia como a "ultimate ice strike" que tem cooldown próprio de 30 e cooldown de ataque geral de 4 em 1 druid level 165 tirar 600 com 1 custo de mana em 100, vale muito mais usar 2 bons e velhos exori frigo que somados gastam 40 de mana no mesmo intervalo de tempo e tiro cerca de 500.

Paladinos e Sorcerer nem vou comentar. testei muito pouco essas duas profissões e são de levels baixo em torno de 60. mais pelo que amigos falaram essas profissões estão se não na mesma ainda piores.

bom está é a minha opinião sei que alguns não vão concordar.
    mais fazer o que =P

EDITADO: Outra coisa que esqueci de falar é a questão da montaria, legal muito interessante, criativo.
    Mais a final elas mudam alguma coisa?
    Eu não percebi digamos que diferença nem uma, e pelo contrario, que coisa mais chata é você estar montado e entrar em PZ, ai desmonta automático, saiu da PZ ele não monta automático, você tem que solicitar a montaria....
    e assim para toda e qualquer vez que você entrar em alguma PZ.
    Muito chato e irritante !!!!
    Última edição por Muts; 03-12-2010 às 23:13.
    12:59 Lord Mutsley [90]: veio te mataram?
    12:59 Aire Beiky [79]: no
    12:59 Aire Beiky [79]: why?
    12:59 Lord Mutsley [90]: to ca sua cabeça aki
    12:59 Lord Mutsley [90]: 12:59 You see a deer trophy. It weighs 5.00 oz.
    12:59 Aire Beiky [79]: HAusAHshsAUsAHAUHUsAHsAUsAHsuAAHusHAsuAHsAUhAUhaUs HAsua
    12:59 Aire Beiky [79]: q lol
    12:59 Aire Beiky [79]: xD

Registro
    11-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro nao podemos mais "ropar" os monstros... agora CD!? Isso tá virando Pokemon. É o cúmulo do absurdo, como podem os criadores depois de anos mudarem a estrutura de um jogo assim, removendo as características mais marcantes e únicas do Tibia. Sei que é uma triste ilusao mas... espero muito que a Cipsoft perceba o erro que comete o quanto antes.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ujinro Ver Post
    Primeiro nao podemos mais "ropar" os monstros... agora CD!? Isso tá virando Pokemon. É o cúmulo do absurdo, como podem os criadores depois de anos mudarem a estrutura de um jogo assim, removendo as características mais marcantes e únicas do Tibia. Sei que é uma triste ilusao mas... espero muito que a Cipsoft perceba o erro que comete o quanto antes.
    Falo pouco, porém falo tudo!!
    12:59 Lord Mutsley [90]: veio te mataram?
    12:59 Aire Beiky [79]: no
    12:59 Aire Beiky [79]: why?
    12:59 Lord Mutsley [90]: to ca sua cabeça aki
    12:59 Lord Mutsley [90]: 12:59 You see a deer trophy. It weighs 5.00 oz.
    12:59 Aire Beiky [79]: q lol
    12:59 Aire Beiky [79]: xD

Registro
    16-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pexotao'doo Ver Post
    Imagina vc aos 16 anos descobre que sua namorada está gravida, na hora vc entra em panico nas logo aceita e pensar, aah ate o bebe nascer ja vou ter meus 17 anos meus pais me ajudam ate terminar a escola e posso arrumar um emprego depois.
    Algumas semanas depois vc e sua namorada vao a primeira ultrossonografia, entao vc descobre que sua namora esta gravida de trigemios, ae vc entra em super panico, fica maluko e resolver CONSERTAR o erro do passado. Mata sua mulher mais seus 3 futuros filhos.
    caralh* q merd* vocÊ falou!

Eu gostei do TS :p
    parece que só eu né kkkk
    mas o cd de 60s pra a UE eu acho que eles queriam acabar com o jeito q os sorc tavam caçando, tava sem graça já né.

O povo só quer facilidade, agora que vai ficar bom de jogar ^^

Ontem mesmo tava todo mundo ó meu deus as montarias ó meu deus magia aiaiai uiuiui, vocês não sabem oque querem !!!!

Ficam reclamando que as montarias parece um monte de pixel amontoado mas tibia é isso1!!

CHOROES!

Registro
    02-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Link Quebrado

Error Message
    Sorry! The board you requested could not be found.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight