Assim gente. Vamos lá
Eu parei de ler o tópico umas 10 páginas atrás pq ja deu no saco, era sempre as mesmas coisas.
Esse update é pra parar de SOLAR coisas (quer solar? Vai gastar, e muito.) O objetivo é jogar em grupo, com amigos, com guildas para que nenhum deles se sobressaia.
Outra coisa falaram do Cooldown da UE. Bixo, comba com otras coisas "Ah Bozo (nick mto velho qdo jogava Vampire-The Masquerade, apelido mesmo é bozo) mas agora não da pra tirar 23483948930kk/h" Sim, isso que eles querem. Por razões comerciais inclusive. Não é lucrativo alguem chegar ao lvl 300 e por aí vai em uns meses, e jogar esporaticamente. É lucrativo manter os players no jogo, upando pouco e pagando por PA por muito mais tempo.
Continuando aqui. Joguem em uma vocação porque você gosta dela. Se adapte a ela. Ou você acha que as guerras atuais são iguais as de cavaleiros medievais? Talvez as comunicações sejam as mesmas de 40 anos atrás? Música? Aparelhos eletrônicos? Tudo "evolui", pra bem ou pra mal, eles se modificam gente, ou você se adapta ou se deloca. Bem vindo ao capitalismo globalizado.
Sei que eu não vou me retirar agora, negócio é aprender novamente a jogar isso. Fiquei retired uns 2 anos, e voltei não sabendo NADA desse jogo. Tive que ler pra caceta aqui, e me re-adaptar, agora a mesma coisa, e eu não sou melhor que ninguem velho. Todo mundo consegue.
Abraços a todos
----------Edit----------------
Só pra constar, esse char de Danera na assinatura esta em uma conta, que não faço idéia do login e senha. Faz diferença alguma alterar ele ali. Eu sendo lvl 1 ou lvl 200 eu tenho direito a opinar.