Postado originalmente por
arthurmoto
Sugestão para o Tibia :
Volta pra versão onde tinha mais player 7.6 (não to de mimimimimi)
e deixe com as hotkeys, pronto.
Esse é o tibia, sem update de magia, sem nada, APENAS com update com itens e monstros, sem cavalinhos e bixinhas.
Façam um negócio direito !
Repetindo o que eu disse e complementando !
Tá que os caras estavam pegando level cabulosamente, mas o que podem fazer se eles sabem jogar ? (apesar que a CIP sabe que MUITOS usam BOT, não toma previdência)
Não vou ficar de mimimimi mas eu NÃO GOSTEI !
VOU SIM comparar com OLD TIMES, porque naquela época, o Tibia era o MELHOR jogo pra ser jogado, tinha muito mais premmy e MUITO, MAS MUITO MAIS PLAYER ! Player de verdade, que respeitava, que era amigo !
Não esses lixos de hoje em dia, que começam jogando ot e se acham o fodão porque conhecem o tibia a uma semana e sai xingando todo mundo !
No meu tempo, quando comecei, poderia estar um level 40 caçando em algum local, se o local fosse pequeno, e chegasse um level 60, 70, para treinar ou sei lá o que, respeitava, e saía.
Tibia acabou, aliás, que jogo é esse que vai lançar
Muwownarok ?
Antes pessoas gastavam premmy com prazer, para caçar com amigos e ter waste de 2kk, tudo por DIVERSÃO, DIVERSÃO ! 95% dos players que começaram quando o top era o tripida não sabem o que é isso !
To cansado de ficar reportando insulting, bot nos bueiros de Thais, e NADA, NADA PO*** ! Ai eu falo português e tomo ban, legal CIP !
EU PAGO VOCÊS, ENTÃO ENTREGUEM O MEU PRODUTO !
Existe milhões de OTS, e vocês vão atender o desejo desses palyers modinhas, jogadores de OT !
Agora ficar colocando bixinhas pra subir ? PQP VEIO, PQP !
Pra começar, eu curti a idéia, mas quando vi as fotos, não gostei, porque a idéia do player era CAVALOS, CAVALOS ! E esses monstros são MUITO mal feitos, MUITO mal feitos !
Retired - Pode começar a trollagem ai cambada de modinha. :mad:
Fiz vários e GRANDES amigos no Tibia, isso vou levar pra vida.
Ty for fuc* me CIP