Curtir Curtir:  0
Página 14 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 328

Tópico: [News] Test Server aberto para jogadores premium

Registro
    23-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drako Desalmado Ver Post
    Na real axei bom esse cd! todo mundo aki diz eu sou old time... aham...
    old time caçacava que nem hj na ue? compara o old time que v6 veneram com hj
    meu Deus sorc lvl 60 era venerado hj lvl 150 não é nada...
    ta parecendo ot essas hunts de hoje em dia!!
    um loco no cast pego lvl 95 em um sorc em 5 dias... muito bom!!!
    quer tibia facil? VAI OT
    Espero que tibia se torne mais dificil assim players que vivem de bot ou não tem abilidade vão sair do jogo!!

gostei do update... axo q não precisava de umas coisas e cd da ue poderia ser menor... fora isso gostei!!!

Nao é questao de habilidade ou bot. Nem todo master sorcerer caça no mas vis e nem todo mundo faz 2kk/h.

Falando em habilidade, nos que moramos no brasil nao temos nenhum server aqui ou nas proximidades. O server de tibia mais proximo fica nos EUA, o que nos da um ping muito alto cerca de 200-300 em media, mesmo com proxy ( que temos que pagar para pode ter um jogabilidade melhor, alem de premium, luz, telefone, internet) ainda temos ping, bem menor mas ainda temos.
    Sem contar que por mais que o proxy seje bom, sempre da uma travada ou cai nao é mesmo, nunca eh 100% estavel, entao passamos a contar com 3 imprevistos que podem nos matar e nao 2.
    Agora pensa comigo, voce podendo usar qualquer magia na hora que vc quiser para fazer uma hunt é muito melhor e mais seguro que ter que controla-las, e esparar alguns segundos para reusar.
    Voce mesmo disse que tem um mage lvl 60, imagina seu mage com todo seus 400~ de life e com alguns bichos +- fortes, porem que muitos podem te matar facil, na sua tela, e vc na hora da um vis hur sua net/proxy/tibia trava 1 seg, todos grundao em vc, e agora o que fazer?

Usar um mas vis e esperar mais 4 segundos para usar outra magia e guenta os bichos no life.
    Esperar o delay do vis hur acabar e da outro e esperar mais um delay?
    Tentar mata-los no strike, mesmo quase trapado?
    Pega um free trip para o templo?

tudo isso vc teria cerda de 1 seg pra agir.

Bom, alguns como vc gostaram do update outros 80% nao.

Esse update nao prejuticou apenas master sorcerer, mas sim toda a comunidade tibiana.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Julio Pereira Ver Post
    que que isso vei, esse cara nirvana17 ou sei la o nome dele so boto "eu quero ganhar uma premium time do tibiabr" e eu fiz uma fraze bem ajeitadinha dei quase o maximo de min e esse cara que colocou quase a mesma coisa que todo mundo ganha por nada. sinceramente tou me sentindo injustiçado...:triste:
    Ops!

Registro
    02-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ae pode me mandar o link pra baixar o test server?

O link nao ta funcionando aqui

valeus :*

Registro
    26-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião, focaram muito em diminuir a magia dos sorcerers, o que realmente conseguiram, mas agora, pensem... acabaram com a utilidade de muitas magias, como a ue por exemplo... 1 ue vai salvar um sorcerer de muita coisa? com o heal de certas criaturas até ter tempo de soltar outra ue elas já estarão life full... Banshee quest por exemplo? Sorcerer solava facil... agora terá q fazer um time... Se bem que acredito ser este o objetivo principal da cip... Agora, sorcerers que caçavam a inumeros kk's/hora na ue continuarão animados para continuar a upar? Seguem as duvidas... A verdade é que esse up está centrado em corrigir erros grotescos anteriores.... E algumas novidades vem somente para desviar a atenção...
    Always 4Fun

[userbar]11/FF0000/00FF33/0/Aquantor%20Dykan.png[/userbar]

O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros.
    "Confúcio"

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

horrivel
    nem vou renovar a minha premium account

Registro
    25-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não tenho sorc lvl 60 hehe...
    se vc tem apenas 1 sgundo bem... solta ue! ^^
    ou da hur e foge bino + utamo é uma cilada.
    falo que gostei do update pq espero que essa facilidade acabe.
    2~3kk de exp por hora... axo isso sem noção!
    bem não quero ser o do contra mas o que eu gostei foi sim do jogo se tornar mais dificil e menos ot. magias novas e montaria... n curti
    bom ainda gostava da uh, sorc dando ue, burst arrow... sei lah!
    Não gosto mesmo é de ver caras pegando 50 lvl em uma semana o q era necessario muito esforço e dedicação antigamente...
    por isso hj a essa cambada de chorões... antes quem tinha um char lvl 100 conhecia muitooooo bem o char hj um cara lvl 100 é noob d+ (alguns players).
    ja vi kina lvl 150 com medo de descer em 1 demon... normal isso?
    provavelmente deve ser mais hum que rusho e n conhece o char ou viveu de bot...

Publicidade:

Treinando!

Man In Pink!

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drako Desalmado Ver Post
    Não quero old time... falei que quem reclama na maioria diz que old time foi melhor epoca...
    MAS AXO QUE...
    TIBIA HJ TA PIOR QUE OT!!!!!
    TA MUITO FACIL!!!!!
    O JOGO TEM QUE EVOLUIR? SIM
    TEM QUE FICAR ESTUPIDAMENTE FACIL PARA CRIANÇAS DE 14 ANOS QUE QUEREM UPAR UM CHAR EM 1 MES? NÃO
    VIVA AS DIFICULDADES!!!!
    SE VOCÊ NÃO SUPORTA DESAFIOS JOGUE JOGO DA MEMORIA COM ALGUEM QUE TEM PROBLEMAS DE MEMORIA!!!!
    HASUHSAUSA (SEM GRAÇA)
    Cara facil pode ate ser que tibia seja, mas nao ao ponto que vc esta falando ia que esta.
    Para um jogo que tem quase 2 decadas de existencia, tibia nao evoluiu muito e a dificudade diminue sempre com o tempo. Hoje qualquer um mata um dragon, um lvl 15 por exemplo, porque ja mataram muitos e sabem como eles reagem.

Agora vamos pensar, um jogo com tantos players que jogam por level e que irao reduzir e muito seu pg apos o update, mudando sua forma de caçar que usam a tanto tempo, irao continuar a jogar esse jogo?

Muitos players que jogavam pelo pvp/war pararam de jogar ou mudaram pra non pvp apois alguns update (black skull/sistema de war/anti trap), e agora o que esses que jogam pelos status de lvl irao fazer? parar neh.
    que que isso vei, esse cara nirvana17 ou sei la o nome dele so boto "eu quero ganhar uma premium time do tibiabr" e eu fiz uma fraze bem ajeitadinha dei quase o maximo de min e esse cara que colocou quase a mesma coisa que todo mundo ganha por nada. sinceramente tou me sentindo injustiçado...:triste:
    Ops!

Registro
    03-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dezinhoflog Ver Post
    PAREM DE QUERER COMPARAR TIBIA ATUAL COM OLD TIMES, ISSO NAO EXISTEEE

deus do ceu, eh cada comentario que eu vejo aqui falando, level 100 era bonzao, e n sei mais o que, e bla bla bla, E DAI MANOO, os tempos mudam veio
    a cip coloca uma coisa, dexa td mundo doido e depois tira sem mais nem menos, isso não existe, eh uma completa falta de respeito com quem joga
    Os tempos mudam, mas eh sempre bom fazer um comparativo pra galera perceber que NEM STRIKE tinha.. NADA, nem wand.. e tao chorando smplesmente pq acabou o OT oficial-global.
    A cip soh quer acabar com RUSH EXTREMO, nego pegando lvl igual OT..
    5-30kk exp em 3 hrs com 500k-1k de lucro..ah para, né? E ainda vem dizer que é absurdo comprarar com old times?
    A cip já facilitou MUITO o jogo.. tanto que teve que dar uma freada na coisa..

E o povo ai fala q a cip nao ouve os players, vai la nos boards oficiais de propostas e de reclamaçoes.. tem MUITOS topicos sobre as spams de UE dos sorcs e LUCROS absurdos em hunts SOLO de sorcerer.

Esse update é apenas para CONSERTAR o erro passado deles.

Registro
    25-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyxmare Ver Post
    Os tempos mudam, mas eh sempre bom fazer um comparativo pra galera perceber que NEM STRIKE tinha.. NADA, nem wand.. e tao chorando smplesmente pq acabou o OT oficial-global.
    5-30kk exp em 3 hrs com 500k-1k de lucro..ah para, né? E ainda vem dizer que é absurdo comprarar com old times?

E o povo ai fala q a cip nao ouve os players, vai la nos boards oficiais de propostas e de reclamaçoes.. tem MUITOS topicos sobre as spams de UE dos sorcs e LUCROS absurdos em hunts SOLO de sorcerer.

/\concordo ctg mano/\

e pro dezinho... meu vc tem um char lvl 321 deve jogar a mtos anos!! acha legal um cara te passar em meses?

Treinando!

Man In Pink!

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyxmare Ver Post

Existe aquele ditado, qnt mais mexe na merda mais fede.

Imagina vc aos 16 anos descobre que sua namorada está gravida, na hora vc entra em panico nas logo aceita e pensar, aah ate o bebe nascer ja vou ter meus 17 anos meus pais me ajudam ate terminar a escola e posso arrumar um emprego depois.
    Algumas semanas depois vc e sua namorada vao a primeira ultrossonografia, entao vc descobre que sua namora esta gravida de trigemios, ae vc entra em super panico, fica maluko e resolver CONSERTAR o erro do passado. Mata sua mulher mais seus 3 futuros filhos.
    Ops!

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pexotao'doo Ver Post
    Existe aquele ditado, qnt mais mexe na merda mais fede.

Imagina vc aos 16 anos descobre que sua namorada está gravida, na hora vc entra em panico nas logo aceita e pensar, aah ate o bebe nascer ja vou ter meus 17 anos meus pais me ajudam ate terminar a escola e posso arrumar um emprego depois.
    Algumas semanas depois vc e sua namorada vao a primeira ultrossonografia, entao vc descobre que sua namora esta gravida de trigemios, ae vc entra em super panico, fica maluko e resolver CONSERTAR o erro do passado. Mata sua mulher mais seus 3 futuros filhos.

DORGAS RAIRIARIRI

Olha, acho que Tibia vai perder MUITOS e MUITOS players, mas jaja geral se acostuma :} Mas uma coisa eu digo: vai ser MUITO foda agnt pegar o jeito da coisa! :|

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight