Curtir Curtir:  0
Página 15 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 328

Tópico: [News] Test Server aberto para jogadores premium

Registro
    25-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não intendi comparar um erro num jogo que não afeta emocionalmente uma pessoa (vc ficou maluco/panico com esse update? Oo) com um fato tão serio como uma gestação.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Drako Desalmado; 03-12-2010 às 21:01.

Treinando!

Man In Pink!

Registro
    15-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dorgas
    Última edição por Edu Apokalipse; 04-12-2010 às 05:10. Razão: Usuário alertado por flood.

Registro
    07-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, vi tanta gente reclamando aqui, ou até mesmo antes, que sorcerer ia acabar e blá blá, e na boa, não vi grande diferença a não ser no mas vis, so que não existe só mas vis
    Reclamaram tanto, e ainda tão, na minha opnião, bem atoa, porque tá normal, com algumas pequenas mudanças que vão ajudar o jogo.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fico fascinado como tem gente que não entrou no test server, ou ainda entrou e jogou 20 minutos está achando que o jogo está a mesma coisa...

Daqui 1 mês depois do update, e depois de muitos REALMENTE testarem, e verem por conta própria como esse update alterou o seu modo de jogar, acredito que muitos que estão defendendo o update vão mudar de opinião.

Eu também sou contra sorcerer fazer 2~3kk/h, mas as pessoas que tem opinado sobre esse exagero de experiência, esquecem que pra um level 300+, 200k/h não é nada de experiência, já que eles precisam de muito mais experiência para upar um level.

Se era para limitar tanto, que abaixassem a % de dano causado na ue em tipo 50% então, ia deixar ela bem mais fraca, mas não ia inutilizar, ou limitar 3 ue's por minuto no máximo.

Todos só vão perceber a cagada que foi esse update, quando o update ocorrer de fato, e você ver como isso vai afetar a sua hunt.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou pegar black skull em todos os meu chares. Se cuidem, noobarada

Publicidade:

Registro
    27-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara , testei por 8 horas , isso mesmo , testei tudo ! ( magias e hunt )
    e Realmente , pra mim , ficou muito ruim , montarias ridículas , feias .
    Acabaram com a coisa que mais me agradava no tibia , sua jogabílidade diferente , realmente não gostei , de fato !
    Ainda testarei novamente , fora do ts , e tentarei me adaptar , porém minhas expectativas não são boas ; (

Tenho que colocar a Cip em minhas orações , pra ver se abre a mente dessa empresa.

!Amém!

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drako Desalmado Ver Post
    Na real axei bom esse cd! todo mundo aki diz eu sou old time... aham...
    old time caçacava que nem hj na ue? compara o old time que v6 veneram com hj
    meu Deus sorc lvl 60 era venerado hj lvl 150 não é nada...
    ta parecendo ot essas hunts de hoje em dia!!
    um loco no cast pego lvl 95 em um sorc em 5 dias... muito bom!!!
    quer tibia facil? VAI OT
    Espero que tibia se torne mais dificil assim players que vivem de bot ou não tem abilidade vão sair do jogo!!

gostei do update... axo q não precisava de umas coisas e cd da ue poderia ser menor... fora isso gostei!!!
    Concordo plenamente...

Alem do mais reclamão tanto que montaria não serve pra nada, mas addon tbm não e tem gente q compra e paga caro....

Acho so que a mudança foi drástica demais talvez se fizessem isso ao longe do 2 updates seria melhor, já que o cooldown mudou muito a forma de se caçar, agora virou uma coisa muito mais dinâmica, tendo que alterar entre 3+ magias...

OT não é isso pra mim ot eh Banuta na UE isso sim é ot ¬¬

deus do ceu, eh cada comentario que eu vejo aqui falando, level 100 era bonzao, e n sei mais o que, e bla bla bla, E DAI MANOO, os tempos mudam veio
    a cip coloca uma coisa, dexa td mundo doido e depois tira sem mais nem menos, isso não existe, eh uma completa falta de respeito com quem joga
    È isso ai os tempos mudam, quando tiraram a UH dos kinas foi a mesma coisa.... todo mundo reclamo mas nem todo mundo paro d joga
    Última edição por Wolfdang; 03-12-2010 às 21:50.
    "Só os mortos conhecem o fim da guerra"(Platão)

O corintiano só precisa do Corinthians para ser feliz.
    www.twitter.com/embigo

Registro
    17-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Degladier Ver Post
    Cara , testei por 8 horas , isso mesmo , testei tudo ! ( magias e hunt )
    e Realmente , pra mim , ficou muito ruim , montarias ridículas , feias .
    Acabaram com a coisa que mais me agradava no tibia , sua jogabílidade diferente , realmente não gostei , de fato !
    Ainda testarei novamente , fora do ts , e tentarei me adaptar , porém minhas expectativas não são boas ; (

Tenho que colocar a Cip em minhas orações , pra ver se abre a mente dessa empresa.

!Amém!

é, bem por aí mesmo...:wscared:

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitor Henrique Da Silva Ver Post
    SImplesmente pior update de todos essa eh a realidade e nao sou mage ;B sou ek FICO UM LIXO ATAQUE pra que heal melhor se pra isso tem ed?
    vc foi o primeiro kina q eu vejo nesse forum q se concentiza com heal do druid... cara druida foi feito pra heala SE N TIVER KINA PRA HEALA QM ELE VAI HEALA POR** n eh manow ? e outra lvl 400 hj em dia andava fasendo uma xp razoavel.. obvio q era 1/3 do q os mages faziam neh mais eh xp n eh ? pra kina msm... kina agr vai se tenso upa PORÉM NA WAR VAI SE O KRL A 4 MANOW DA ONDE KINA LVL 170 HITA 1 K DE MAGIA ?? DA ONDE KINA LVL 200 HITA 1250 SO NA MAGIA ?? calcula ai poem a metade do dano ( 50 % contra player + os iten e tals q basicamente n muda mt coisa...) DA HS EM MAGE LVL 100 MANOLO akele exori bitelo la hitando 600 se for a metade... POEM AI 500 + espada HS EM MAGE LVL 100 " q legal agr moda eh ek da hs em mage LVL 100 EM coidado ¬¬

bom tenhu um kina, um pally e ja tive mage... digo so uma coisa... kina tava balanceado... cara se tivec uh ou algo q healase mais KINA N IA MORRE MANOW.. antigamente era um trabalho pra mata ai vem um cara ai e fala ERA CHATO MATA MAIS ELES MORRIa.. claro manow eles era lvl 200 250 top era o EO q paro no 290 agr vc imagina um lvl 500 com uh? sera q ia morre? agr com bot pra heala os outros de pot vc acha q morre facil na war? imagina bot pra heala de uh? um healando o outro ? sera q ia morrer? uh ainda com preço de banana ia fika com 500000 uh na bp um healava o otro por um eternidade na war.. os mage ia bate nos mage q fikac atras ai ia morre todos e ia fika os kina la so no sokinhu ¬¬ pally disem q ta balanceado e sempre sera.. n axo... pally apesar de ter q catar a spear no xao antes n deixando ngm caça de spear... era bem robadim ateh pq todos vocaçoes caçavam no 1x1 kina caçava sem dar mt exori pq secava mana toda bem dise... e mage caçava na sd ou vis hur... entao pally n saia perdendo apesar de ter o menor dano como sempre teve... era todos 1x1 nas hunts... hj em dia vc vem fala q pally tem dano ? assasin eh um atk acerta e otro erra... hita 500 ? kina hita 300 500 de espada qnd usa utito fora a magia... ai neguin fala a mais utito e exori gran gasta mana... ASSASSIN N GASTA DINHEIRO NEH ? nego ainda fala... a mais assassin ainda da lucro.. CLARO XP MIZERAVEL CAÇANDO NO X1 e kina fas com msm lucro do pally com xp um poco maior... mage tava sim roubado desdo lvl 100 e pocos caçando em souleater ja fazia xp mt bruta qm jogava antigamente sofria pra upa comparado a agr... mais velho.. mage fas essa xp pq cip eh idiota ao meu ver de faser essas hunts.. agr eles tirarem poder de atk de mage? qnd se reune 4 5 mage pra mata um carinha q ta hunted ou fes alguma merda... eles tenta da sd o cara n cai nen a pau.. eles comesa a comba ue... COMO VAI COMBA UE AGR MANOLO ?

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora tibia vai ser um jogo de lv 200+
    quem for lv 150- vai ser um lixo!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight