Página 706 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 206606656696704705706707708716756806 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.051 a 7.060 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto muito de usufruir de um excelente anime por pouco tempo, por isso sempre vejo junto com outros animes

E calma, qnt mais eps, mais foda o personagem vai ficando... tanto é que ele segura o anime inteiro sozinho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baxei quase todos os animes que tinha pra baxar, alcansei o sub do Bakuman que segue muito fiel ao manga.

E agora vou por em dia o Index II, esse 3º episódio foi ótimo =)
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi FMA: Brotherhood até o 41; agora sim, está muito melhor que o primeiro. A não ser que desande vertiginosamente de qualidade até o final, vai sendo o melhor anime que vi no ano...

...

Vi um OVA que acabou de ser lançado, Koe de Oshigoto; é sobre uma garota que, a pedido da irmã, dona de um estúdio de dublagem, começa a trabalhar como dubladora de animes hentai.

Comecei assistindo já pensando que seria apelativo, mas foi bem mais do que imaginei... Mas no geral, não gostei não.
    E sabe-se lá quantos episódios serão...

...

Mas ruim mesmo foi Suki Desu Suzuki-kun!!; OVA de apenas 12 minutos que fala sobre um quadrado amoroso. É do ano passado - nem tem um ano do lançamento-, mas a animação é muito pobre. E tudo muito apressado, claro; só se tem uma introdução dos personagens principais, cada um se apaixonando pelo outro, e no final pula sei lá quantos anos e mostra que dois deles se relacionaram, enquanto os outros dois não tiveram suas paixões correspondidas. Isso daria um anime. Anime ruim, mas um anime.

...

Vi até Megaman; ou Rockman, ou Irregular Hunter X. Enfim.

OVA de trinta minutos; bah, ver no SBT quando criança era mais legal =F

"ele é puro aço, Megaman..."

...

Há uns dois anos eu aluguei os DVDs do anime Ragnarok e um amigo meu os gravou em DVD; só agora fui pegá-los para assistir. Anime ruim, demais.
    Os traços, a história, personagens, tudo.

É tão baseado no jogo que os monstros até deixam itens quando morrem... Genial...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 24-11-2010 às 17:24.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Vi FMA: Brotherhood até o 41; agora sim, está muito melhor que o primeiro. A não ser que desande vertiginosamente de qualidade até o final, vai sendo o melhor anime que vi no ano...

...

Vi um OVA que acabou de ser lançado, Koe de Oshigoto; é sobre uma garota que, a pedido da irmã, dona de um estúdio de dublagem, começa a trabalhar como dubladora de animes hentai.

Comecei assistindo já pensando que seria apelativo, mas foi bem mais do que imaginei... Mas no geral, não gostei não.
    E sabe-se lá quantos episódios serão...

...

Mas ruim mesmo foi Suki Desu Suzuki-kun!!; OVA de apenas 12 minutos que fala sobre um quadrado amoroso. É do ano passado - nem tem um ano do lançamento-, mas a animação é muito pobre. E tudo muito apressado, claro; só se tem uma introdução dos personagens principais, cada um se apaixonando pelo outro, e no final pula sei lá quantos anos e mostra que dois deles se relacionaram, enquanto os outros dois não tiveram suas paixões correspondidas. Isso daria um anime. Anime ruim, mas um anime.

...

Vi até Megaman; ou Rockman, ou Irregular Hunter X. Enfim.

OVA de trinta minutos; bah, ver no SBT quando criança era mais legal =F

"ele é puro aço, Megaman..."

...

Há uns dois anos eu aluguei os DVDs do anime Ragnarok e um amigo meu os gravou em DVD; só agora fui pegá-los para assistir. Anime ruim, demais.
    Os traços, a história, personagens, tudo.

É tão baseado no jogo que os monstros até deixam itens quando morrem... Genial...

Dard*
    uhsuhsauhashuas
    É tão ruim assim Ragnarok (anime) ?
    Curtia bastante o jogo, mesmo tendo um gráfico bem ruizinho e uma jogabilidade estranha eu achava bem divertido, tanto que as vezes eu ainda instalo para brinca um pouco =D

concordo que FMA Brotherhood é um dos melhores mas ele começou ano passado (y)
    não se preocupe FMA B, só tem a melhorar o fim também é muito bom.
    Deste ano, irei apostar em Durarara, Bakuman, Twgok e se continuar assim Index II.

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

v6 que acham code geass melhor que death note podem me explicar uma coisa?
    quando começa a segunda temporada? to no ep 13 e começou uma nova abridura (eu sei que é abertura aposkaposkoa)
    tá legalzinha, mas ainda acho que raito>lelouch gay e death note>code geasinho
    cérebro do raito>geas, e isso que ele nem usou o shinigami eye paoksaopskap

Publicidade:

27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elazul fion Ver Post
    v6 que acham code geass melhor que death note podem me explicar uma coisa?
    quando começa a segunda temporada? to no ep 13 e começou uma nova abridura (eu sei que é abertura aposkaposkoa)
    tá legalzinha, mas ainda acho que raito>lelouch gay e death note>code geasinho
    cérebro do raito>geas, e isso que ele nem usou o shinigami eye paoksaopskap
    Começa no Code Geass R2... Obviamente.

Bom, terminei Fate/Stay Night... Ótimo anime, Shirou é um saco, mas a saber é legal *-*
    Mas pra mim o maior problema do anime é o ritmo, inicio parado... Fim corrido... Mas vale uma olhada.
    Depois irei baixar o Unlimited Blades e Kara no Kyoukai.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe me dizer o que é isto?

O desenho e a animação são ótimos, mas a dublagem daquela menina é muito irritante. xD
    Última edição por cacheraum; 25-11-2010 às 14:46.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem mais de uma abertura mesmo, e isso não marca mudança de temporada, pelo menos não do anime já que muitos animes ocupam mais do que uma temporada na grade de animes (2 meses?) mesmo sendo apenas uma temporada do anime. A maioria dos animes com mais de 13 episódios são assim. Se ainda for pegar do estúdio Shaft vai se deparar com uma nova abertura em arcos bem menores (4, 5 episodios), alguns usam arcos bem maiores (shounens longões, como Naruto, One Piece), outros mantém a música e mudam as cenas (Code Geass terá algumas assim se n me engano, mas mudam poucas cenas). Uma nova temporada sempre tem nova abertura, mas o contrário não é reciproco.

Como o Iriandor falou, a segunda temporada chama Code Geass R2, a primeira tem uns 25 ou 26 episódios (a segunda também). É um anime relativamente longo.
    Última edição por Sete; 25-11-2010 às 15:00.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    uhsuhsauhashuas
    É tão ruim assim Ragnarok (anime) ?
    Curtia bastante o jogo, mesmo tendo um gráfico bem ruizinho e uma jogabilidade estranha eu achava bem divertido, tanto que as vezes eu ainda instalo para brinca um pouco =D
    O anime é totalmente baseado no jogo; talvez quem jogue o jogo o ache interessante por ver tudo animado. Monstros, cidades, itens, até os emoticons usados nas conversas etc.

Um amigo meu que jogou por muito tempo Raganrok disse que não gostei da série porque "não joguei o jogo, e daí fico sem entender nada"

Bah, não tem o que entender; é muito ruim mesmo. A posição horrível no MAL tem motivo...

...

E, outra coisa ruim... A legenda. Não iria assistir dublado nem a pau =d. Mas, mesmo se tratando de um trabalho oficial, profissional, só no primeiro episódio contei oito erros de grafia ou digitação. Sem contar as traduções de termos japoneses. A personagem se chama May, pedem para chamá-la de May-chan e aparece "Mayaazinha"; ou "onii-chan" vira "amiguinho"...

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    concordo que FMA Brotherhood é um dos melhores mas ele começou ano passado (y)
    Eu sei que é do ano passado, mas estou vendo esse ano =F
    Considero isso...

Citação Postado originalmente por 7
    Se ainda for pegar do estúdio Shaft vai se deparar com uma nova abertura em arcos bem menores (4, 5 episodios)
    Só nos animes mais recentes do estúdio que tem essa frescura...
    Sakura Diaries por exemplo, não tem isso...

...

E o anime é uma droga...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 25-11-2010 às 15:24.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vi os recentes então resolvi generalizar.

Amiguinho...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem