Vi
FMA: Brotherhood até o 41; agora sim, está muito melhor que o primeiro. A não ser que desande vertiginosamente de qualidade até o final, vai sendo o melhor anime que vi no ano...
...
Vi um OVA que acabou de ser lançado,
Koe de Oshigoto; é sobre uma garota que, a pedido da irmã, dona de um estúdio de dublagem, começa a trabalhar como dubladora de animes hentai.
Comecei assistindo já pensando que seria apelativo, mas foi bem mais do que imaginei... Mas no geral, não gostei não.
E sabe-se lá quantos episódios serão...
...
Mas ruim mesmo foi
Suki Desu Suzuki-kun!!; OVA de apenas 12 minutos que fala sobre um quadrado amoroso. É do ano passado - nem tem um ano do lançamento-, mas a animação é muito pobre. E tudo muito apressado, claro; só se tem uma introdução dos personagens principais, cada um se apaixonando pelo outro, e no final pula sei lá quantos anos e mostra que dois deles se relacionaram, enquanto os outros dois não tiveram suas paixões correspondidas. Isso daria um anime. Anime ruim, mas um anime.
...
Vi até Megaman; ou Rockman, ou Irregular Hunter X. Enfim.
OVA de trinta minutos; bah, ver no SBT quando criança era mais legal =F
"ele é puro aço, Megaman..."
...
Há uns dois anos eu aluguei os DVDs do anime
Ragnarok e um amigo meu os gravou em DVD; só agora fui pegá-los para assistir. Anime ruim, demais.
Os traços, a história, personagens, tudo.
É tão baseado no jogo que os monstros até deixam itens quando morrem... Genial...
Dard*