Curtir Curtir:  0
Página 63 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 732

Tópico: [Update Teaser #3] Mistérios mágicos

Registro
    04-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHUAHUAHUAHAUA

começando achar que os kina e pally (falando dos noob não aqueles que sabem que não vai ser assim )tão achando que vão fazer 2 kk hora igual agente fazia ...sendo que so vão é diminuir a xp dos mages sendo que mais correto eram todas vocaçoes fazerem bastante xp com cada uma onde ficasse melhor ou acham que facil upar 1 lvl 300 ,400 e não to falando do top heim ...fazendo 400 k hora .

a é mais eu sou um sorc chorão ...uahuahuaa façam me rir mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor Morte Ver Post
    Acorda pirralho, pegar a mesma velocidade de level é justo pra todos. Que ranquem 5mil de um bixo, eu não me importo. Se fizer a mesma exp... e é isso que a cip quer fazer introduzindo o cooldown. Mas você não tem a intelectualidade para percerber isso, tão pouco bom senso ou inteligência. Meus pêsames para você, caro amigo.
    As classes tem que ter vantagens e desvantagens, fazendo xp, blokando, pvp, etc, e o o ser superior aí quer que tudo seja igual, pqp.
    "we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andrugo Ver Post
    Achei bacana esse teaser só que eu acho que tibia tem que ter mais opções de balanceamento, pois toda vez que tem uma classe desfavorecida eles pioram as outras para nivelar ao invez de melhorar.

Concordo em gênero, número e grau...
    OU SEJA vão "ferrar" os mages...
    A maioria dos Tops São kinas e me parece q assim vai continuar...

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Tá, então é assim quer ser kina? use bot
    quer jogar na mão? mage
    eu sou knight e jogo na mão, como eu fico?
    e tu acha que mage se fose assim?
    a n ser que tu for um rusher que queira lvl 100 em 10 dias voce nao vai ter waste, e os hls, fazem MUITA exp e nao tem waste.

Como tibianic falou, druids podem nao fazer uma exp tao elevada quanto sorcerers, mas eles sao mil vez melhor no pvp, eu acho ridiculo um druids ter UE, e sendo que sorcerer sao mestres da MAGIA NEGRA, como eles hitam o mesmo de player do que um druid, que e da natureza?
    Na minha opiniao sorcerers deveriam ter uma UE de death parecida com a antiga UE, que nao fosse util no pvm, somente no pvp.

E mages, voces perceberam que falavam que knights choravam demais, e estão chorando agora?
    E a quem fala que mage hl pra fazer muita exp tem um waste cabuloso, a sah-lee ms 270 caça banuta na UE fazendo uns 2kk/h~3kk/h com pequeno lucro.

Obs: Acredito que muita gente anda se precipitando, vamos esperar ao menos o TS? Aposto que sorcerers vao continuar fazendo mais xp que todos, o que é justo.

Acredito que agora, vai voltar a ser o que nunca deveria ter deixado de ser, knights vao ser blockers, mages e pallys shooters.

Manow, teu char é lvl 20, o q vc sabe sobre usar ou naum usar bot, fazer ou naum fazer xp -.-

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thejack Ver Post
    ... vão "ferrar" os mages...
    Vamos esperar. Para mim, só será prejudicado o mage que caça soltando 10 UEs ou mais a cada minuto. E são pouquíssimos os mages que caçam dessa forma.

Se você, como eu no meu sorc, caça com vis lux, runas de área, strike, UE vez em quando, SD's, etc., acho que não vai ser prejudicado em nada. Aliás, poderemos até ser favorecidos, pois haverá novas magias disponíveis. E vamos continuar a fazer muita xp/h, não mais 3kk, mas você há de convir que conseguir 800k/h é muita coisa, não? E conseguiremos mais que isso, pode esperar.

[ ]'s

Publicidade:

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    Choro de rir vendo os knights acharem que isso vai mudar algo, que serão a melhor vocação.

Primeiro: Especula-se que TODAS as vocações terão magias com delay alto (O que inclui knights com Berserk, Fierce Berserk e Blood Rage [Exori, Exori gran e Utito tempo, respectivamente]).

Segundo: Ninguém testou a nova magia de heal pra saber se ela realmente é eficiente. Sabe-se, porém, que a magia possuí um delay alto, conforme relatado pela CIP.

Terceiro: Mages (Me refiro a sorcerers, druids não caçam usando ultimate spells) não perderam seu principal método de up level, só o modificaram. Mesmo sabendo todas as magias de energy, fire, ice e earth (Aqui os druids podem ser encaixados), notamos que sobram ícones de magias na screen. E isso são só alguns, provavelmente devem haver mais. Logo, mais magias de energy e ice para sorcerers e druids caçarem. Ou seja, não posso spammear Rage of the Skies, mas posso usar um completo e novíssimo arsenal das mais destrutivas e poderosas magias (O que deve incluir uma nova magia poderosa de área, talvez não igual). A XP/h foi diminuída? Sim, mas provavelmente não muito. E isso apenas para sorcerers, já que druids irão ganhar magias novas sem perder nada.

Opinião pessoal: Knights, eu, sendo druid, sei que estão desbalanceados. Possuo um knight lvl 83, o qual eu enjoei de jogar devido a ser muito chato, e um druid lvl 80. Garanto que meu druid faz no mínimo o dobro da xp de meu knight, ambos sem bônus. E o risco que corro é quase nulo, com lucro e sem gastar uma potion sequer. Não nego que knights estão desbalanceados, porém o padrão da vocação é pegar MUITO menos xp do que mages, para caçar por mais tempo. Infelizmente, porém, a CIP destruiu essa ideia ao criar respawns e métodos que podemos caçar, voltar ao dp e adquirir novos supplies em minutos (a.k.a yalahar, banuta shortcut). Devemos nos lembrar, porém, que a solução de um balanceamento perfeito não é todas as vocações fazendo a mesma xp/h, sendo ela 2kk/h ou apenas 300k/h. As vocações possuem diferentes características, e isso incluí a forma com que eles rusham.

Esperando notícias sobre o elemento earth.
    Vc Tirou as palavras da minha boca cara... ;]

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Vamos esperar. Para mim, só será prejudicado o mage que caça soltando 10 UEs ou mais a cada minuto. E são pouquíssimos os mages que caçam dessa forma.

Se você, como eu no meu sorc, caça com vis lux, runas de área, strike, UE vez em quando, SD's, etc., acho que não vai ser prejudicado em nada. Aliás, poderemos até ser favorecidos, pois haverá novas magias disponíveis. E vamos continuar a fazer muita xp/h, não mais 3kk, mas você há de convir que conseguir 800k/h é muita coisa, não? E conseguiremos mais que isso, pode esperar.

[ ]'s
    Sim sim, eu acabei de ler alguns posts anteriores e concordo com vc tb ;D
    Mudei de opinião, naum vou mais pensar assim "precocemente"

Registro
    24-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa VTNC SEMPRE MELHORANDO OS KINA E FUDENDO O SORC E O TIBIA AFF CADA VEZ MAIS MERDA

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mauriliom Ver Post
    Não estou surpreso, mudnças de regras da forma como vem acontecendo significam instabilidade.

Você participa do Lightbearer de olho nos prêmios, quando encerra os prêmios são outros, vc vai receber os prêmios, quem acendeu tudo tem duas salas, os demais uma, ai vem a CIP e muda tudo.

Você pesquisa e escolhe por sua própria vontade a vocação que mais lhe agrada, de acordo com as características dela (ninguém obrigou ninguém a ser kina, druid, sorc ou pally, foi SUA opção).

Você já sabia como seria sua vida com seu char, vc investe tempo, paga premmy, treina, desenvolve suas técnicas de jogo e vai em frente.

Ai vem a CIP e mexe drásticamente a pretexto de balancear.

Como diz o texto do teaser: "No fim das contas, o jogo provavelmente ficará mais difícil, satisfazendo aqueles que reclamam de Tibia ficar mais "fácil" a cada atualização."

Porra, eu jogo Tibia e não MU, Ragnarock ou outra porra qualquer pq o jogo é o que é, não pedi pra ficar mais fácil ou mais difícil, qual a vantagem de ficar mexendo tão profundamente?

Ah, ficou melhor pros kinas, próximo update eles mechem de novo e vai ficar melhor/pior pra outra vocação. Ah, ficou pior pros mages, próximo update eles mechem de novo e vai ficar pior/melhor pros mages ou Pallys.

Eu simplesmente não reconheço mais esse jogo!

Se precisaram mexer tanto, é porque não estava bom, se continuam mexendo, é poque ainda não ficou bom, se vão continuar mechendo, é porque NUNCA vai ficar bom. Seja pra qual vocação for.

Melhorar o jogo tipo, incluir montarias, blz, achei até interessante.

Não poder mais ropar? Ora, isso era estratégia de jogo, e até necessidade em caves mais lotadas. O que eles querem? Que pra entrar em determinadas caves eu invista mais tempo e dinheiro no meu char pra ele ficar mais forte pra eu poder entrar naquela que cave que antes eu entrava e agora não posso mais?

Eu sei que o Tibia virou um negócio, mas tenham escrúpulos!

Deixa eu fazer uma conta, R$ 20,00 de premmy x 12 meses no ano = R$ 240,00. Gastar tempo e dinheiro num char, lendo, jogando, participando, treinando, pra via CIP e ao invés de fazer update no jogo apenas, mexer também no char, a ponto deu não saber mais com o que eu estou lidando, quais serão os reflexos no futuro.

Se eu investir R$ 79,00 no Starcraft II, por exemplo, terei um jogo multiplayer, que poderei investir meu tempo treinando, lendo, e tendo a certeza de que, não vão ficar mudando as regras do jogo toda hora pra favorecer essa ou aquela facção. Vou poder escolher a que mais me agradar, sabendo o que me aguarda e seguir em frente, que as modificação que vierem serão relativas a cenários novos e itens.

Se a CIP pensa que vou criar um char novo porque esta ou aquela vocação vai ficar melhor ou pior e gastar mais tempo em dinheiro, est´muito enganada.
    Vai que eu invisto tempo e dinheiro, ai vem um novo "balanceamento" e muda novamente as regras do jogo porque a vocação ficou "forte demais", lá vai o palhaço começar tudo de novo.

Eu escolhi minha vocação porque gostei dela como ela era, ninguém me obrigou, foi livre arbítrio, para o bem e para o mal, cada novo update eu não a reconheço mais.

Tibia não melhorou, mudou. As vocações estão melhorando e piorando a cada update, deixando de ser aquilo que escolhemos quando fizemos nosso char.

Os Kina estava sendo prejudicados? A vocação com maior número de players é a knight, por livre escolha dos layers.

Os mages estavam sendo favorecidos? Dos 10 top levels 8 são knights, o único sorcerer está na posição 8.

Dos top 20 levels, 5 são sorceres, 5 são paladins e 10 são knights.

Se alguma vocação pode ser considerada desprestigiada devem ser os duidas, que atualmente fazem o papel de potions pros knights nas hunts mais perigosas.

Mas parece que isso vai mudar um pouco, pois como diz o teaser "os knights e paladins, promete-se uma maneira barata e eficiente para curar seus ferimentos".

E tempo, sou kina.

Pow cara, vc tb fala a verdade, porém vc esquece q tem muitos chorões por aí, q ficam nos foruns só reclamando e blá blá blá...
    Eles naum são os verdadeitos jogadores ou seja aqueles q realmente investem dinheiro e tempo nos seus respectivos chars...
    Vejo lvl 20, 30 , 40~ reclamando e reclamando, primero upem um char de verdade e tenham "bagagem" pra vir aki e em outros foruns reclamar e trollar...

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...então....cada vez mais a CIP se comporta como um adolescente imprudente....jogo esse jogo a mais de 4 anos...e cada vez mais...vejo que a CIP NÃO TEM RESPEITO ALGUM POR SEUS PLAYERS PAGANTES OU NÃO!!!
    Por favor amigos tibianos...o que vou falar agora é totalmente pessoal, não tenho nem nunca tive inveja de uma classe por isso ou por aquilo...mas vale lembrar....
    nós mages....em virtude do famoso "balanceamento" perdemos no mínimo 50% de nossa real força...em busca de um balanceamento knights e paladinos receberam armas...e poder extremamente devastador...assim como nós mages eramos antigamente...OK
    , agora vem ai mais um update...prometendo mil novidades..dentre elas montarias...o que era até então almejado por grande número de players....mas isso meus queridos...é só mais uma tática da CIP para virar o jogo mais uma vez como bem eles entendem...é o verdadeiro "pão e circo" onde eles agradam a todos com algo...e nos tiram outras coisas tão mais importantes...no caso..PODER mais uma vez.A Cip quer um balanceamente perfeito..ÓTIMO, mas porque isso tem de custar o declinio de uma outra classe??!??
    Mais uma vez percebo que tudo no tibia é feito de "círculos viciosos" onde de 1 em 1 ou 2 em 2 anos..a CIP escolhe uma classe como "corinho".Sorceres já foram monstros de destruição...(o que é extremamente compreensivel tendo em vista suas habilidades arcanas <<<<NÃO É MAGIA NEGRA...POR FAVOR SE INFORMEM ANTES DE VOMITAR BESTEIRAS)...continuando o raciocínio...Druidas já foram uma classe que sofreram nivelamente completamente a favor...1º receberam ataques como Ethernal Winter (ultimate ataque de gelo), sua "UE" de earth finalmente recebeu função, seu sio aumenta o custo de mana contudo agora possui EXEVO FRIGO HUR<<uma das melhores magias de ataque do jogo), ainda temos paladinos...que não precisam mais juntar spears quando caçam além de AINDA aumentarem seu distance skills extremamente rápido comparado a todas as vocações, claro...não esquecendo...eles possuem A ARMA COM MAIOR ATAQUE NO JOGO.Agora vem a polêmica...Knights...não tenho absolutamente NADA contra a classe...bem pelo contrário, eu como mage sei como um knight faz muita falta em hunts, assim como eles sabem a falta que faz shooters e healers em uma hunt grande...enfim...knights antigamente eram IMORTAIS mesmo porque eles se healavam com UH...sim...lembrando que nessa época Druidas eram (ainda são) ricos em virtude da negiciação de runas (UH), a runa era usada e abusada por todas as classes tendo em vista que o cálculo para cura variava de acordo com o level do personagem...sorcerers...SEMPRE TIVERAM DESVANTAGEM QUANDO AO ASSUNTO $$$$, mesmo porque SDs eram negociadas apenas entre mages e alguns paladinos...bem voltando...Knights atualmente possuem 2 spells (magias) para cura...além do mais possuem 4 opções de potions....health potion, strong heath potion, great health potion e ultimate heath potion (+- 700 de hp regenerado)<<<ou seja...praticamente a UH de antigamente ^^ mages...possuem a great mana potion...uma coisinha que regenera +-250~300 de mana...resumindo...LIXO ^^ .Knights possuem cap descomunal...logo quando saem para caçar carregam até a mãe...não tem gasto em hunts a não ser mana potions...o q a cada 100 gastam 5k...impossivel um knight caçar dragy ...gastar 100 mana potions e não pagar isso com loot de dragy ou com gps.
    Enfim...poderia ficar escrevendo o dia todo a respeito deste tópico e das implicações ao jogo que a Cip renova ano após ano...espero ...realmente espero que a Cip cresca...se torne mais prudente...e não fique mudando o jogo de um ano pra outro de forma tão banal.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Update Teaser #2] O domador de animais
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 596
    Último Post: 02-12-2010, 12:53
  2. Maiores informações e mistérios sobre o teaser #1
    Por Chazys no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 44
    Último Post: 26-11-2010, 14:31
  3. Update Teaser 2 - Mistérios não revelados
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral