Curtir Curtir:  0
Página 62 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162636472 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 732

Tópico: [Update Teaser #3] Mistérios mágicos

Registro
    04-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor Morte Ver Post
    Nome: eru toin
    Vocação: Master Sorcerer
    Level: 239

mimimimiimimimimimim, outro sorcerer chorão. Vou dizer o que sorcerers chorões disseram para nós quando nós, druids paladins e knights nos sentiamos injustiçados.

Você poderia ter escolhido outra vocação quando estava em rook. :rolleyes:

Faça-me rir.

quando eu estava em rook 2 anos atras não tinha essa frescuras que querem colocar e eu não tinho bola de cristal .....e se vc é druid não vai ficar nada bom para vc tb, kina e pally filho não vai mudar em nada na xp ,se é lvl baixo agora vai ficar muito mais dificil de pegar lvl 200 ,300 .400 seja com qual que seja vocação .....resumindo cip vai atrapalhar geral ...mais agora se não quer pegar lvl e fazer hunts legais ae pode ficar feliz mesmo .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoaresTibiano Ver Post
    Interessante, agora dificultara a vida de boters (espero), e precisara de mais empenho de players para poder jogar, pois certamente ficara mais dificil adiquirir levels.
    figura vc em.. dificultara em q ? kina vai caçar de bot mais facil ainda... e a maior parte dos botters sao kinas... sim eu sei q a maior parte do jogo eh kina e q alguem vai fala q eu so um deles... mas a cada 100 kina contra 100 qlqr outra voc... tem mt mais botter kina do q as outras.. 80 % sei la n existe nada preciso, mais maior parte q eu conheso eh, ou ja foi, ou a suspeita.. 80 % dos lvl 100 +.. n vem fala merda e conta nego q arrecem saiu de rook n ¬¬

mage caça em varios lugares de bot depois de lvl alto... mais lucra mt mais usando somente o healing e o dash do bot... diferente de kina q pode fika afk e so tira da hunt pra larga o loot ( se n tokar no chao e a cap demora mt pra acaba neh... 10 k de cap eh tenso ;x)

Registro
    24-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado nego falar que soh sorc eh power level hoje em dia...

Os tops do meu server sao knights e paladinos... nao por falta de mage competentes, mas por estar balanceado....

pega seu knight lvl 200 vai caçar grim reaper no exori e exori gran com utito e verao o xp que farao... claro que provavelmente morrerao sem o druid , mas eh exatamente isso que acontece com os sorcerers, estes pra fazer essa taxa de xp morrem em todas as hunts ou quase... veja os cast de mages caçando nos lizards+banuta e como eles jogam e os apuros que passam, claro que knights fazem menos xp... um knight lvl 250 morre pra uq]
    ficam em hunts que soh precisam usar exura, e exana mort e reclamam de fazer baixo xp...

mage pra fazer xp alto eh exura vita toda hora(equivalente a uhp) em questao de custo...

se forem como eu falei nos grim reaper uparao bem mas gastarao como nos sorceres e morrerao como nos morremos....

Os paladinos com as assassin star estao muito bons, perfeitos, uma clase sem ter uq reclamar... tem magia de area (fraca mas tem, qer magia forte vira mage).. atacam bem, se curam bem,... A cip encontrou o equilibrio pros paladinos, e ao meu ver as outras tbm estavam balanceadas, mages estavam tirando vantagem nao em sua forca, mas nos resps destinados a estes... ou nao....

colok 1 kina com utito e exori ou exori gran nos lizards ve o xp e vem posta a ss.... mesma coisa.... eh facil falar q tava facil de upar mages, principalmente sorceres... mas vai caçar que nem eles...

e druid xora que nao tem Ultimate Spell pra hunt eh palhjacada, vai quara de mas tera.... dl e behemonth de mas frigo... e outra v6 tem sio, tem mas res, tem paralize... vai xupa pinto se ta achando ruim,...

Kina healando poco aonde.... vais e fude... 700-800 por delay soh na potion.. se fosse pra kina heala mais nao tirariam a uh... e se fosse pra nao tirar a uh, nao deveriam ter tirado a sd de antigamente tbm.... ou a ue na qual o cacheiro caçava demon hitando 1300...

O jogo evolui isso eh fato... mas ao meu ver estavamos no melhor balanceamento de todos os tempos e por causa dos knights xoroes, estamos a 1 passo dum "balanceamento" sem motivo...

colldown, montaria... ahhh vsf....
    quer unir a comunidade tibiana faz mais invasoes, como ferumbras, ou faz que nem no mu, cria um dragao gigantesco de ouro que tenha uns 200 mil de vida e solta nas proximidades de 1 cidade... ateh q 1 paladino aprenda a correr desse bixo e mate-o solo, como ja fizeram com o maradeth, o orshaball...

Registro
    03-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acorda meu filho, já estão level 500 no tibia. EU NÃO ME IMPORTO QUE A MERDA DO TEU SORCERER RANQUE 3000k DE UM BIXO, CARALHO! Eu quero que todas as vocações façam a mesma exp, PORRA! Acorda muleque, o mundo não gira em torno de você e desse teu char cone.
    AUHESUEAHUEASHEASUHEAHSEASAHAHAAHAHEHAUSHAUEHASHUS EAHUESEHUEHEASESAHUASEHUASHEAHHSHAAHAHSA

Pra que ter classes diferentes se todo mundo pode ser igual, né? Manda uma sugestão pra CIP, po, todas as vocações tenham as mesmas magias e ganhem 30 de cap, hp e mana a cada level.
    "we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Acorda meu filho, já estão level 500 no tibia. EU NÃO ME IMPORTO QUE A MERDA DO TEU SORCERER RANQUE 3000k DE UM BIXO, CARALHO! Eu quero que todas as vocações façam a mesma exp, PORRA! Acorda muleque, o mundo não gira em torno de você e desse teu char cone.

em que momento falei de que top lvl é 400 e não 500 ,em que momento falei que quero tirar 3 k de bicho e que outras vocaçoes não façam a mesma xp .....
    tu é burro heim tem quantos anos que ainda não sabe interpretar ?

ta ta ta me xinga ae embaixo que deve ser seu momento feliz mlkinho que agora não vou lhe ensinar mais a interpretar oque as pessoas estão tc perda a linha e xingue .

Publicidade:

Registro
    24-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome: Arawin
    Mundo: Trimera
    Vocação: Sorcerer
    Level: 61

Outro sorcerer chorão... Lembre-se: Você poderia ter escolhido outra vocação em rook.
    engracado vc qerer trollar meu sorcerer,
    ja tive um knight lvl 145, um paladinho 128, um druid lvl 70, e esse sorc lvl 61... conheco doq to falando, vc tentou experimentar na pratica antes de vim falar]

aproveita que teu kina upa sozin debowa no bot e vai cria outro char pra testar ai vc vem fala,... nego joga de kina a vida inteira, e acha que sab doq ta falando...

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gansobr Ver Post
    Engraçado nego falar que soh sorc eh power level hoje em dia...

Os tops do meu server sao knights e paladinos... nao por falta de mage competentes, mas por estar balanceado....

pega seu knight lvl 200 vai caçar grim reaper no exori e exori gran com utito e verao o xp que farao... claro que provavelmente morrerao sem o druid , mas eh exatamente isso que acontece com os sorcerers, estes pra fazer essa taxa de xp morrem em todas as hunts ou quase... veja os cast de mages caçando nos lizards+banuta e como eles jogam e os apuros que passam, claro que knights fazem menos xp... um knight lvl 250 morre pra uq]
    ficam em hunts que soh precisam usar exura, e exana mort e reclamam de fazer baixo xp...

mage pra fazer xp alto eh exura vita toda hora(equivalente a uhp) em questao de custo...

se forem como eu falei nos grim reaper uparao bem mas gastarao como nos sorceres e morrerao como nos morremos....

Os paladinos com as assassin star estao muito bons, perfeitos, uma clase sem ter uq reclamar... tem magia de area (fraca mas tem, qer magia forte vira mage).. atacam bem, se curam bem,... A cip encontrou o equilibrio pros paladinos, e ao meu ver as outras tbm estavam balanceadas, mages estavam tirando vantagem nao em sua forca, mas nos resps destinados a estes... ou nao....

colok 1 kina com utito e exori ou exori gran nos lizards ve o xp e vem posta a ss.... mesma coisa.... eh facil falar q tava facil de upar mages, principalmente sorceres... mas vai caçar que nem eles...

e druid xora que nao tem Ultimate Spell pra hunt eh palhjacada, vai quara de mas tera.... dl e behemonth de mas frigo... e outra v6 tem sio, tem mas res, tem paralize... vai xupa pinto se ta achando ruim,...

Kina healando poco aonde.... vais e fude... 700-800 por delay soh na potion.. se fosse pra kina heala mais nao tirariam a uh... e se fosse pra nao tirar a uh, nao deveriam ter tirado a sd de antigamente tbm.... ou a ue na qual o cacheiro caçava demon hitando 1300...

O jogo evolui isso eh fato... mas ao meu ver estavamos no melhor balanceamento de todos os tempos e por causa dos knights xoroes, estamos a 1 passo dum "balanceamento" sem motivo...

colldown, montaria... ahhh vsf....
    quer unir a comunidade tibiana faz mais invasoes, como ferumbras, ou faz que nem no mu, cria um dragao gigantesco de ouro que tenha uns 200 mil de vida e solta nas proximidades de 1 cidade... ateh q 1 paladino aprenda a correr desse bixo e mate-o solo, como ja fizeram com o maradeth, o orshaball...
    Na real, custo de UHP igual de Exura Vita? HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA HUAHUAHUAHUHUAHUA

UMA EXURA VITA CUSTA UMA MANA POTION NORMAL! 50 GPS X 310 GPS DA UHP!

Knights precisam caçar coisas estúpidas porque caçar qualquer outra coisa que arrebente muito com eles, torna o custo tão elevado que inviabiliza a hunt. O que Knights precisam é de um healing a um preço acessível. Se ainda tivessem as UHs, garanto-lhe, não haveria esse chororo de agora.

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip encontrou o equilibrio pros paladinos, e ao meu ver as outras tbm estavam balanceadas, mages estavam tirando vantagem nao em sua forca, mas nos resps destinados a estes... ou nao....

exatamente isso problema não é força e sim os respaw ae vem um noob e fala que to querendo ser fodão de fazer 2 kk hora e outras vocaçoes não, pq sou sorc e que sou chorão .....era so fazer respaw para todos fazerem a mesma xp e não mudar quase todo modo de um sorc e druid caçar ...

Registro
    07-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, ridiculo.

Mage desbalanceado ou nao, totalmente dependente das fortes magias, oq suporta a desvantagem de ser uma classe fragil.

Quer agora que começemos a usar wands pra caçar ?

Não concordo com esse cooldown.

Poderia arranjar outra forma de balancear.
    Não tenho assinatura

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algum EK ai tá iludido pensando que EK vai fazer a mesma xp que MS?

não né, vai diminuir a disparidade, mas ÓBVIO que MS vai fazer bem mais xp ainda

Como eu disse antes, se fosse pra fazer a mesma xp, todo mundo jogava de EK, porque ai a chance de morrer é negativa, dá pra levar 500 vezes mais supplies pra caçar, dentre outros

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Update Teaser #2] O domador de animais
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 596
    Último Post: 02-12-2010, 12:53
  2. Maiores informações e mistérios sobre o teaser #1
    Por Chazys no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 44
    Último Post: 26-11-2010, 14:31
  3. Update Teaser 2 - Mistérios não revelados
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral