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Tópico: [Update Teaser #3] Mistérios mágicos

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  1. #1
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    Padrão [Update Teaser #3] Mistérios mágicos

    Update Teaser #3
    Mistérios mágicos


    O teaser é uma técnica usada em marketing para chamar a atenção para uma campanha publicitária, aumentando o interesse de um determinado público alvo a respeito de sua mensagem, por intermédio do uso de informação enigmáticas no início da campanha.

    Fonte: Wikipedia



    O presente teaser traz um assunto bastante delicado e deve receber opiniões mistas, ao contrário da quase unanimidade positiva no anterior.


    De acordo com o texto, "os maiores cientistas, magos e pesquisadores reuniriam-se em um projeto secreto para equilibrar a magia tibiana, apimentando a lista de feitiços". Direto ao ponto: uma revisão no sistema de magias, que já era esperada pelos jogadores mais atentos, será implantada no próximo update (que ainda não tem data confirmada).

    Essa revisão vai constituir em ajustes para algumas magias existentes, assim como na adição de novos feitiços para todas as quatro vocações. Além disso, o tempo do famoso "exhausted" passará a ser calculado de acordo com o impacto da magia. No mundo dos games, esse delay é chamado de cooldown. Haverá uma nova barra (onde?) indicando o tempo restante para o próximo spell. Na prática, magias instantâneas mais poderosas não poderão ser lançadas com tanta frequência, limitando o poder de ataque com mages.

    Haverá choro e ranger de dentes, é claro, mas é sábio esperar o test server para experimentar como o cooldown afetará a sua hunt. No fim das contas, o jogo provavelmente ficará mais difícil, satisfazendo aqueles que reclamam de Tibia ficar mais "fácil" a cada atualização.

    Um novo tipo de dano foi descoberto. O texto original afirma que bleeding, ou sangramento, será ativado com ferimentos profundos.

    Aqui está uma lista de alguns - mas não todos - novos spells:

    Um ataque especial chamado Annihilation é focado em poder bruto e fará sua parte quando a magia não for uma opção. Afinal, momentos de desespero exigem ações desesperadas.

    Você já foi amaldiçoado (cursed) por um monstro? A habilidade de invocar o mal contra um inimigo não será mais exclusividade das criaturas tibianas.

    Quando um simples ataque de fogo não é suficiente, o Ultimate Flame Strike vai garantir efeitos devastadores. Obviamente haverá um tempo de cooldown até que seja possível utilizá-lo novamente.

    Aos knights e paladins, promete-se uma maneira barata e eficiente para curar seus ferimentos. Como as habilidades mágicas dessas vocações são limitadas, o spell Recovery também vai exigir um intervalo de tempo para novo uso.

    Outras ações simples, como Cure Burning (curar queimadura), poderão ser úteis em várias situações.
    Na imagem abaixo, podemos ver alguns novos ícones para as magias.






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  2. #2
    Avatar de Detonadorado
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    Novas Magias, Icones para as magias, Cooldown separado para cada magia


    Agora estou ficando mais ansioso




    Nossa, proximo teaser seja novos monstros ou novas quests... ae sim fico satisfeito. =]
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.




    __________________________________________________ __________________________

    Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

  3. #3
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    Sou de acordo com isso...

    Olhe so oq um mage pode fazer:

    - soltar 3 magias ao mesmo tempo

    mas como?
    Wand/Rod + Spell + runa


    ta mais q aprovado esse delay
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

  4. #4
    Avatar de BuhRainbow
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    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Sou de acordo com isso...

    Olhe so oq um mage pode fazer:

    - soltar 3 magias ao mesmo tempo

    mas como?
    Wand/Rod + Spell + runa


    ta mais q aprovado esse delay


    cara, não procede isso.
    Pois se voce n notou
    Kina pode ao msm tempo dar 3 atks tbm

    Espada + Exori Gran + Runa
    então
    bgs mil

  5. #5
    Avatar de Kurosaki Miza
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    Citação Postado originalmente por BuhRainbow Ver Post
    cara, não procede isso.
    Pois se voce n notou
    Kina pode ao msm tempo dar 3 atks tbm

    Espada + Exori Gran + Runa
    então
    bgs mil
    as unicas runas que kina usam sao lixos, entao so conta as 2 primeira:riso:




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    Atenciosamente: Miza
    No momento estou: Retired

  6. #6
    Avatar de Alcan
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    Citação Postado originalmente por Kurosaki Miza Ver Post
    as unicas runas que kina usam sao lixos, entao so conta as 2 primeira:riso:
    E a wand/rod dos sorc batem muito, né? Empatou denovo, eae? ;D
    "we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

  7. #7
    Avatar de Sah-Lee
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    Acabei de fazer um teste em lizard, fui da forma que pensei e postei aqui anteriormente

    Eu lurava o respaw como faço hoje em dia, solto uma ue e completo o serviço com avalanche, a exp no bonus bateu 1,3kk/h uhahuahuauh

    Será mesmo que acabou a era dos sorcerers?
    Minhas últimas notícias importantes!


    1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012


    Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

    Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

    Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

    [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

  8. #8

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    É, Sah, é só criar novas tácticas...
    O pessoal nem espera o update e já reclama.

    Quem sabe jogar, quem gosta de jogar, sabe tirar proveito de cada vocação.

  9. #9
    Avatar de Yos
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    bom esse teaser, só não podem apelar no delay, tanto para os mages, quanto para os warriors...vamo ver o que a cip faz..
    :happy:

  10. #10
    Avatar de Xiii-u
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    Padrão Omg Omg

    Magos não tem vida, não tem defesa, não tem cap, ai tem uns que dizem ha pq mage upa super rapido, tendo muita grana sobrando upa mesmo, minhas hunts quando pagam as mana potion eu ja estou felix, como mage n tem defesa nem vida eli necesariamente tem que matar os alvos o mais rapidamente possivel, caso contrario, se este delay for muito alto, hunts só serão feitas com blokers? vc vai matar uma hydra, elas healam até oq n tem, dai um sorcerer solta great energy beam, 1 cada 3 segundos, ainda sim demora um pouco pra matala dependendo do seu lvl e ml pq ela heala d+, agora vamos supor que se coloque um delay de 8 segundos na great energy beam, calculem vcs o tempo pra matar uma hydra, se o delay for aceitavel ok, mais se for algo fora d padrão =/ , mas vamos ver como vai ficar né, só deu sabe depois, uma dica quem puder faça inquisição, poi, oq puder antes do update, só pra garantir

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