Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Choro de rir vendo os knights acharem que isso vai mudar algo, que serão a melhor vocação.
Primeiro: Especula-se que TODAS as vocações terão magias com delay alto (O que inclui knights com Berserk, Fierce Berserk e Blood Rage [Exori, Exori gran e Utito tempo, respectivamente]).
Segundo: Ninguém testou a nova magia de heal pra saber se ela realmente é eficiente. Sabe-se, porém, que a magia possuí um delay alto, conforme relatado pela CIP.
Terceiro: Mages (Me refiro a sorcerers, druids não caçam usando ultimate spells) não perderam seu principal método de up level, só o modificaram. Mesmo sabendo todas as magias de energy, fire, ice e earth (Aqui os druids podem ser encaixados), notamos que sobram ícones de magias na screen. E isso são só alguns, provavelmente devem haver mais. Logo, mais magias de energy e ice para sorcerers e druids caçarem. Ou seja, não posso spammear Rage of the Skies, mas posso usar um completo e novíssimo arsenal das mais destrutivas e poderosas magias (O que deve incluir uma nova magia poderosa de área, talvez não igual). A XP/h foi diminuída? Sim, mas provavelmente não muito. E isso apenas para sorcerers, já que druids irão ganhar magias novas sem perder nada.
Opinião pessoal: Knights, eu, sendo druid, sei que estão desbalanceados. Possuo um knight lvl 83, o qual eu enjoei de jogar devido a ser muito chato, e um druid lvl 80. Garanto que meu druid faz no mínimo o dobro da xp de meu knight, ambos sem bônus. E o risco que corro é quase nulo, com lucro e sem gastar uma potion sequer. Não nego que knights estão desbalanceados, porém o padrão da vocação é pegar MUITO menos xp do que mages, para caçar por mais tempo. Infelizmente, porém, a CIP destruiu essa ideia ao criar respawns e métodos que podemos caçar, voltar ao dp e adquirir novos supplies em minutos (a.k.a yalahar, banuta shortcut). Devemos nos lembrar, porém, que a solução de um balanceamento perfeito não é todas as vocações fazendo a mesma xp/h, sendo ela 2kk/h ou apenas 300k/h. As vocações possuem diferentes características, e isso incluí a forma com que eles rusham.
Esperando notícias sobre o elemento earth.
OI
AEEEEEEEEEEEEEEEEEE.......
ate ki fim olharam os kina, em ralação as outras profissão, OTIMO update
adorei,,, adeus mage
uhauhauhauhhua
MUITO BOM CIP..
MELHORANDO A CADA DIA O JOGO..
OS KNIGHT AGRADEÇE...
uahhuahuahauhua
Sim, a cip fez o balanceamento de vocacoes... agora sim vai dar o q falar....
agora sim ta parecendo um jogo de verdade... com tempo para cada magia... e nao usar 3 mas vis seguidos... sorcerer vai perder sua força? sim vai...
vai deixar de ser apelao?? nao!!!
knight vai virar makina de matar??? Nao
mas pelo menos a luta vai ficar + justa muito mais justa tanto pvp quanto pra xp!!
isso vai mostrar que cada vocaçao vai precisar uma da outra cada vez + !!
O único usuário nº 2223

Simplesmente vão tirar totalmente o poder do sorcerers e aumentaram muito a força dos Elite Kinas, dando maior poder de ataque e maior poder de defesa,permanecendo assim a supremacia dos Kinas sobre os sorcerers,não é de agora que A cipsoft vem dando preferencia a Knights, bom foi o tempo em que eu jogava, que um sorc tinha o maior poder de ataque do tibia,
É, começou a destruição da era dos sorcerers...só espero que esse cooldown não seja absurdo, e que ainda se dê para upar tranquilamente.
Pois é. Acontece que toda vez é mesmo bláláblá e esse chororo por coisas que nem aconteceram ainda.
Todo update vem dezenas de players acomodados falando "mimimi o jogo é uma merda, é Ragnarok, MU, sei lá o que, vou dar retired ornitorrinco..."
Aí chega o próximo update e esses acomodados (que ainda não deram seu tão aclamado "retired") vem aqui dizer a mesma coisa.
Todos que estão aqui dizendo isso, no próximo update vem falar a mesma coisa e assim, sucessivamente.![]()
Todo update, é o mesmo chororô
lembro até hoje
CIP: Minhocas e Soul Point
PLAYERS: FUUUUUUUUUUUU
CIP: Wands Rods, Potions e Runas vendidas em NPC
PLAYERS: FUUUUUUUUUUUUUUUU
Nunca ninguem ta satisfeito com nada!
Fuuuuuuuu , :O se tiver esse up ai mesmo , nem sei se pode dizer aqui , se eu tiver errado alguem me fala no post a baixo , mas tibia vai ficar como L2 porem com uma resolução reduzida , :O e ai então ficara mais facil combinar as magias ,e hita mais , xD