Curtir Curtir:  0
Página 54 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 732

Tópico: [Update Teaser #3] Mistérios mágicos

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MatheusBtu Ver Post
    Pode ter certeza que o heal vai ser o mesmo lixo de sempre, enquanto não tivermos a UH devolta, vai ser uma merda ... Pelo menos mage vai deixar de ser tão apelão a não ser que tenha uma magia boladona que te mate de hs ... trágico, trágico !
    Como ter certeza de algo que nem aconteceu ainda.
    Você é a mãe Diná? =O
    Quando o update sair vc diz se o heal vai ou não ser bom.
    E UH não volta nunca mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Choro de rir vendo os knights acharem que isso vai mudar algo, que serão a melhor vocação.

Primeiro: Especula-se que TODAS as vocações terão magias com delay alto (O que inclui knights com Berserk, Fierce Berserk e Blood Rage [Exori, Exori gran e Utito tempo, respectivamente]).

Segundo: Ninguém testou a nova magia de heal pra saber se ela realmente é eficiente. Sabe-se, porém, que a magia possuí um delay alto, conforme relatado pela CIP.

Terceiro: Mages (Me refiro a sorcerers, druids não caçam usando ultimate spells) não perderam seu principal método de up level, só o modificaram. Mesmo sabendo todas as magias de energy, fire, ice e earth (Aqui os druids podem ser encaixados), notamos que sobram ícones de magias na screen. E isso são só alguns, provavelmente devem haver mais. Logo, mais magias de energy e ice para sorcerers e druids caçarem. Ou seja, não posso spammear Rage of the Skies, mas posso usar um completo e novíssimo arsenal das mais destrutivas e poderosas magias (O que deve incluir uma nova magia poderosa de área, talvez não igual). A XP/h foi diminuída? Sim, mas provavelmente não muito. E isso apenas para sorcerers, já que druids irão ganhar magias novas sem perder nada.

Opinião pessoal: Knights, eu, sendo druid, sei que estão desbalanceados. Possuo um knight lvl 83, o qual eu enjoei de jogar devido a ser muito chato, e um druid lvl 80. Garanto que meu druid faz no mínimo o dobro da xp de meu knight, ambos sem bônus. E o risco que corro é quase nulo, com lucro e sem gastar uma potion sequer. Não nego que knights estão desbalanceados, porém o padrão da vocação é pegar MUITO menos xp do que mages, para caçar por mais tempo. Infelizmente, porém, a CIP destruiu essa ideia ao criar respawns e métodos que podemos caçar, voltar ao dp e adquirir novos supplies em minutos (a.k.a yalahar, banuta shortcut). Devemos nos lembrar, porém, que a solução de um balanceamento perfeito não é todas as vocações fazendo a mesma xp/h, sendo ela 2kk/h ou apenas 300k/h. As vocações possuem diferentes características, e isso incluí a forma com que eles rusham.

Esperando notícias sobre o elemento earth.
    OI

Registro
    12-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEEEEEEEEEEEEEEEEEE.......

ate ki fim olharam os kina, em ralação as outras profissão, OTIMO update
    adorei,,, adeus mage
    uhauhauhauhhua

MUITO BOM CIP..

MELHORANDO A CADA DIA O JOGO..

OS KNIGHT AGRADEÇE...

uahhuahuahauhua

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, a cip fez o balanceamento de vocacoes... agora sim vai dar o q falar....

agora sim ta parecendo um jogo de verdade... com tempo para cada magia... e nao usar 3 mas vis seguidos... sorcerer vai perder sua força? sim vai...

vai deixar de ser apelao?? nao!!!

knight vai virar makina de matar??? Nao

mas pelo menos a luta vai ficar + justa muito mais justa tanto pvp quanto pra xp!!

isso vai mostrar que cada vocaçao vai precisar uma da outra cada vez + !!
    O único usuário nº 2223

Registro
    26-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ¬¬

Simplesmente vão tirar totalmente o poder do sorcerers e aumentaram muito a força dos Elite Kinas, dando maior poder de ataque e maior poder de defesa,permanecendo assim a supremacia dos Kinas sobre os sorcerers,não é de agora que A cipsoft vem dando preferencia a Knights, bom foi o tempo em que eu jogava, que um sorc tinha o maior poder de ataque do tibia,

Publicidade:

Registro
    13-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Como ter certeza de algo que nem aconteceu ainda.
    Você é a mãe Diná? =O
    Quando o update sair vc diz se o heal vai ou não ser bom.
    E UH não volta nunca mais.
    Não sou a mãe Diná! Ou talvez eu seja, ainda não sei. Toda vez é o mesmo blábláblá e a cipsoft só fode com o jogo e knight ainda vai ser um lixo..

Hail Elera ~ :yelrotflm

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, começou a destruição da era dos sorcerers...só espero que esse cooldown não seja absurdo, e que ainda se dê para upar tranquilamente.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MatheusBtu Ver Post
    Não sou a mãe Diná! Ou talvez eu seja, ainda não sei. Toda vez é o mesmo blábláblá e a cipsoft só fode com o jogo e knight ainda vai ser um lixo..
    Pois é. Acontece que toda vez é mesmo bláláblá e esse chororo por coisas que nem aconteceram ainda.
    Todo update vem dezenas de players acomodados falando "mimimi o jogo é uma merda, é Ragnarok, MU, sei lá o que, vou dar retired ornitorrinco..."
    Aí chega o próximo update e esses acomodados (que ainda não deram seu tão aclamado "retired") vem aqui dizer a mesma coisa.
    Todos que estão aqui dizendo isso, no próximo update vem falar a mesma coisa e assim, sucessivamente.

Registro
    09-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo update, é o mesmo chororô

lembro até hoje

CIP: Minhocas e Soul Point
    PLAYERS: FUUUUUUUUUUUU

CIP: Wands Rods, Potions e Runas vendidas em NPC
    PLAYERS: FUUUUUUUUUUUUUUUU

Nunca ninguem ta satisfeito com nada!

Registro
    13-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fuuuuuuuu , :O se tiver esse up ai mesmo , nem sei se pode dizer aqui , se eu tiver errado alguem me fala no post a baixo , mas tibia vai ficar como L2 porem com uma resolução reduzida , :O e ai então ficara mais facil combinar as magias , e hita mais , xD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Update Teaser #2] O domador de animais
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 596
    Último Post: 02-12-2010, 12:53
  2. Maiores informações e mistérios sobre o teaser #1
    Por Chazys no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 44
    Último Post: 26-11-2010, 14:31
  3. Update Teaser 2 - Mistérios não revelados
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral